1. Spirit Fanfics >
  2. It's Only Rock'n Roll >
  3. O Pirata

História It's Only Rock'n Roll - O Pirata


Escrita por: MariaGiuliaRosa

Notas do Autor


E chegou já o segundo capítulo!!! É que na verdade, eu já posto essa história a mais tempo no Wattpad, então já estava pronto. E aí... Vão se manifestar? Beijos, aproveitem!

Capítulo 2 - O Pirata


Fanfic / Fanfiction It's Only Rock'n Roll - O Pirata

Narrado por Guilherme

 

  "Não me ame, eu não quero ver você assim
Vá-se embora, eu não choro, sei cuidar de mim
Eu não tenho todas essas ilusões e apesar de ter tantos corações
Minha guerra nunca, nunca vai ter fim
Sim, sim eu sei, faço meu sorriso e faço minha lei
Sim, sim eu sei, faço meu sorriso e faço minha lei"
 - Ave Sangria

 

 -- Gui, eu já te disse inúmeras vezes que ser rebelde iria te trazer problemas, agora olha no que deu!

     É, pois é... esta foi minha irmã mais velha, Maria Julia, tendo razão, como sempre. Por quê? Digamos que, fui expulso da escola... Pelo que? Simplesmente por ter sucumbido minha raiva. Simplesmente por querer livrar os alunos daquela lavagem mental, onde somos vistos como inferiores. O que eu fiz? Nada de mais... só subi na mesa do professor, no intervalo de uma das aulas, e disse tudo o que eu pensava aos meus colegas. Note que eu usei a palavra "colegas", e não "amigos", pois afinal, dentro da escola não tenho nenhum. Voltando à história, acabei quebrando algumas coisas, incluindo minha vida.

    Quando digo que não tenho amigos, em parte estou sendo muito egoísta, pois a verdade é que eu tenho um amigo, mas não estuda comigo. Seu nome é Brian, e fazíamos aulas de instrumentos juntos quando tínhamos dez anos, mas nossa amizade ainda prevalece. Ele tem uma irmã gêmea, a Melissa, que todas as vezes que vou em sua casa acabo topando com ela... Claro né, afinal é casa dela também... Que burro, da zero pra mim! A questão é, ela mexe comigo de um jeito que ninguém nunca mexeu... meu coração acelera e começo a suar... Já chegamos a conversar, mas não muito, pois geralmente quando ela chega, a guerra de irmãos começa e esta acaba saindo para aliviar o estresse.

     Tenho também minha irmã,Maria Julia, que é a pessoa mais responsável do mundo. Ela é formada em psicologia... acho que é por isso que sempre me aconselha bem. Ela está noiva de um cara chamado Enzo... ele é bem bacana até, mas experimenta magoar MaJu pra ver o que é bom pra tosse!

      Além disso, ainda tenho minha irmãzinha Ana Júlia, de 9 anos... Ela é um "amor" de pessoa, mas torça para não estar em sua lista negra. Ela e MaJu não se batem, brigam o dia inteiro! Aninha é energética e teimosa, já a MaJu é responsável e calma...E eu estou no meio termo. Ana Júlia adora sentar na minha cama e escutar eu tocar violão, além de amar me subornar para deixá-la jogar meu vídeo-game. Uma vez, Aninha convidou umas amigas para dormirem em casa, o meu erro? Não ter trancado a porta do meu quarto durante a noite. Acordei cheio de laços no cabelo e batom na cara.

     Podemos dizer que várias garotas já pediram pra ficar comigo... elas acham que só porque eu sou meio "bad boy" eu não quero compromisso, o que é a mais pura mentira, já que recuso todas, pois na minha mente só há lugar para uma, que garanto que será bem amada, e que espero que consiga me deixar apaixonado igual a Melissa consegue fazer... só digo uma coisa, essa guria é perfeita, e tenho certeza que quero conhecê-la melhor.

   Agora que fui expulso da escola, minha mãe me matriculou no colégio que Brian estuda, o que é uma boa notícia, já que as aulas de lá só começam semana que vem, diferente da outra, que começou antes de ontem... e além disso, se Brian estuda lá, provavelmente sua irmã também, o que significa que terei motivos para me manter lá! Outro ponto positivo é  o fato de eu morar do lado da estação Vila Matilde, ou seja, tenho acesso fácil ao metrô, e a escola fica a poucas estações de lá.

   Costumo pensar que sou tipo o pirata descrito na música do Ave Sangria, "O Pirata"... solitário. E além do mais, minha guerra nunca vai ter fim! E quem faz meu sorriso sou eu, assim como minha lei! Essa com certeza é uma banda muito boa, apesar de não ser muito conhecida... Incrível quando eu escuto esta música e me sinto olhando em um espelho.

    Meu passa tempo favorito com certeza é escutar uma música e tentar tocá-la depois, mesmo que isso demore tipo, uma eternidade. Mas gosto mesmo é da satisfação que dá ao ver que consegui tocar tal música, e depois de ver a melodia entrando pelos ouvidos das pessoas.

    As pessoas que não me conhecem direito, costumam me chamar de "doido", "anarquista", "sem noção". A única coisa que quero é liberdade! Não o caos... Tudo bem, as vezes acabo causando caos, mas geralmente sou interpretado de maneira errada. Às vezes é difícil ser o "louco solitário", sentir o medo no olhar dos cidadãos. 

    Outro de meus passa tempos é a busca por "tesouros perdidos", ou seja, gosto de sair na rua a procura de objetos que outros moradores do bairro, ou até mesmo da cidade, acabaram deixando para trás. Na minha última busca acabei achando uns cards meio amassados de jogadores de basquete americanos, um lápis verde-limão e um par de óculos escuros provavelmente falsificados. Guardo todos os meus "tesouros encontrados" em uma caixa gigante de papelão, afinal, nem tudo o que encontro é inútil.

    Certa vez eu encontrei uma camiseta do The Who pendurada numa árvore em frente a minha casa... não deu outra, peguei, lavei e hoje é uma das minhas camisetas favoritas, e que eu mais uso também, além de que ninguém sentiu falta e ninguém veio procurar para pegar de volta... Como aquela velha e clichê frase diz: "Achado não é roubado!".

    Eu sou uma pessoa que detesta o calor e que vai sempre torcer para não estar um sol de rachar, não sei se é porque eu nasci no outono (o que acho que não tem nada haver) ou se é porque  eu tenho a pele muito clara. Dizem que pessoas ruivas devem tomar mais cuidado com o sol, e adivinhem? Sou ruivo... Mas acho que o que eu mais gosto em mim são minhas sardas e é claro, minha cicatriz, mas essa é outra história, talvez eu conte mais pra frente...

No geral, essa é minha vida, mas sinto que grandes mudanças estão chegando...


Notas Finais


Oi galerinha!!! Desculpem pelo micro-capítulo, mas é que a criatividade resolveu tirar férias de mim... O próximo capítulo será sobre Brian <3 Espero que gostem... E eu resolvi colocar de imagem nos quatro primeiros capítulos, o all-star mais usado por cada personagem! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...