1. Spirit Fanfics >
  2. It's Only Rock'n Roll >
  3. Blueberry Hill

História It's Only Rock'n Roll - Blueberry Hill


Escrita por: MariaGiuliaRosa

Notas do Autor


Oieeeee!!! Gente desculpem a demora para postar, mas aqui está! Diretamente da Giovanna! espero que gostem! Bjos!

Capítulo 4 - Blueberry Hill


Fanfic / Fanfiction It's Only Rock'n Roll - Blueberry Hill

Narrado por: Giovanna

"I found my thrill on blueberry hill

On blueberry hill when I found youThe moon stood still on blueberry hill

And lingered until my dreams came true" - Fats Domino

   Sinto que finalmente me achei! Quer dizer, não foi tão recente este sentimento, na verdade ele começou no sexto ano, quando eu conheci ele... Digo, quando eu conheci ELES, Mia e Brian.

   Vivi até os meus 11 anos em uma cidadezinha chamada Espírito Santo do Pinhal, o fim do mundo. Nunca gostei de lá. Nunca me encontrei lá. Nunca achei um equilíbrio espiritual lá.

   Mas aqui em São Paulo é diferente... Aqui eu posso ser eu mesma... Aqui todos são livres para expressar seus estilos! Aqui tenho amigos! Aqui não preciso ser a Giovanna das Bizarrices Astrológicas. Aqui eu sou Giovanna Parker, uma garota normal que curte signos e música Indie, mangás e doramas, séries e livros.

   Confesso que antes da mudança, morria de medo de São Paulo, a "cidade mais violenta do Brasil", e tals, mas chegando aqui, descobri que não é bem assim...O bairro que eu moro é super tranquilo, nem carro passa direito. Nunca fui roubada ou assaltada. Melissa, que mora aqui a mais tempo que eu e que é milhões de vezes mais distraída que eu, também nunca sofreu estes problemas. Ela tem sorte de ter um irmão para protegê-la de suas próprias loucuras e distrações... Acho que sem Brian, ela já teria caído em algum bueiro a muito tempo.

   Sou uma garota um tanto quanto sentimental, e, às vezes, posso ser um pouquinho manipuladora... Não é minha culpa se nasci canceriana.

   Também sou meio bipolar. Tem dias que eu acordo e olho no espelho, amando o que vejo. Uma garota com lindos olhos verdes e cabelos castanhos na altura do ombro. Porém, há dias que acontece o contrário. Vejo uma garota com olhos acinzentados e tristes, e cabelos desgrenhados. Mia sempre me diz que tudo isso é coisa da minha cabeça, mas quando eu acordo com o pé esquerdo, não há quem me faça sentir bonita... Talvez até haja... Mas acho que esse "romancezinho" é tudo fantasia do meu cérebro... Por que Brian gostaria de mim?

   Desde que conheci Mia, passei a entender um pouco melhor do século passado... Ela é viciada em anos 60 e 70. Ela me mostrou uma música que realmente consegue expressar exatamente o que sinto daqui de São Paulo... A música chama-se Blueberry Hill, e é mais antiga que andar para frente. Se não me engano, é dos anos 40 ou 50. Ela fala como a pessoa conseguiu achar suas emoções e seus sonhos tornaram-se realidade em um lugar chamado Blueberry Hill. 

    Tenho um visual muito eclético... Sempre uso o que dá na telha. Se quiser usar vestido, eu uso. Calça, eu uso. Shorts, uso também... Mas, de uns tempos para cá, dei uma de Melissa e comecei a usar um all-star e quase não tiro. São brancos e delicados... Diferente de Mia, não gosto muito quando estão sujos, e não quero que fiquem surrados...

   No geral, eu vou muito bem na escola. Sempre tiro notas acima de 8. Sou muito boa em Língua Portuguesa e Redação. De acordo com minha melhor amiga, sou boa em "coisas entediantes". Mia não gosta de ficar parada, gosta de coisas agitadas e matérias que despertam a sua curiosidade, como História. Tanto eu quanto ela odiamos Matemática e Física, matérias que Brian arrebenta. Isso é algo muito legal em nós três. Cada um é bom em uma área, e assim nos ajudamos sempre.

   Sei que já perceberam que tenho uma certa "quedinha"- "quedona"- por Brian... Mas a culpa não é minha! Ele é um fofo! E aquele sorriso torto dele derrete qualquer coração, até de Capricornianos! Ele é sensível e romântico, e não é capaz de machucar uma mosca, muito menos ser desrespeitoso com uma mulher. Ele é um sonho... aquelas covinhas perfeitas! Pena que não sou a única que pensa assim...

    Para ser bem sincera, nunca fui tão ligada à música quanto meus amigos, comecei a curtir mais depois de conhecerem. Ainda assim, meus estilo musical é bem diferente do deles. Minha banda favorita é Panic At The Disco. Já Mia, não aguento mais ouví-la falar de Beatles e de The Who. Brian também curte muito estas duas, mas prefere Stones e Led... Ele gosta de uma cantora chamada Janis Joplin, que Mia me contou que este a acha parecida comigo... O que isso significa?

   No geral, sou muito zen e equilibrada, mas tenho meus deslizes, ainda mais quando estou de TPM ou quando a bipolaridade ataca... Desculpem a minha ascendência em Gêmeos! No geral, eu deixo todos meio loucos com meu papo astrológico diário... Já tentei explicar para Melissa mil vezes que a distração dela se dá bastante pelo fato de ela ser Pisciana, mas ela insiste em dizer que não é distraída, e eu me chamo Papai Noel.

    Na verdade, nesta última semana, passei considerável parte do meu tempo assistindo à série do Sherlock Holmes, cuja a qual eu viciei Mia. Ou então, lendo meu novo livro do mesmo personagem... Como eu queria um detetive destes para mim... Mas um Brian já serve.

   Gosto de pensar que tudo pode acontecer, até mesmo o impossível. É acreditando que se faz! Algum dia ainda quero ter uma coluna no jornal Folha de São Paulo falando de signos. Quem disse que eu não posso? Somos todos um universo diferente, e no meu, eu posso qualquer coisa.

Agora, se me deem licença, vou fazer a minha meditação diária... 


Notas Finais


Desculpem pelo tamanho... É que não tinha mais o que falar da Gi... Mas eu vou recompensar!!!
Capítulo que vem começa realmente a história!!! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...