História It's over - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Esquadrão Suicida
Exibições 67
Palavras 912
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


- Espero que gostem , fiz com carinho .

Capítulo 4 - Capitulo 4 - Joker


Fanfic / Fanfiction It's over - Capítulo 4 - Capitulo 4 - Joker

It´s Over -  Chapter 4 – Joker …

 

 

      

   Sua boca na minha, suas unhas afiadas rasgando minha pele, dor e prazer unidos assim como nossos corpos. As noites antes tão movimentadas agora são calmas e silenciosas, não há mais uma certa pessoa de voz irritante me chamando de Puddin ou Puddinzinho, as coisas pareciam fora do lugar apesar de estar tudo na sua mais perfeita ordem. Não sei por que me sinto assim.

 

  ʺHarley está te fazendo falta ʺ

 ʺEstá com saudades daquela palhacinha irritante e eu também! ʺ

 

     Maldito Jack que não cala a boca! É obvio que não estou sentindo falta daquela idiota irritante. Estou sim, e aliviado por não ter mais que conviver com aquela mulher irritante e grudenta perto de mim, ela que fique para sempre na casa daquela outra lá.

 

No dia seguinte...

 

Maldita, mil vezes maldita, como ela ousa vir a esse lugar com aquelas roupas e ainda por cima sem a minha presença e ainda tem a audácia de subir naquele palco e rebola na frente de todos esses imbecis. Nunca me importei com as roupas que ela usasse, na realidade quanto mais curto melhor, sei que Harley e uma mulher muito bonita e com seus atributos que não são poucos, não sou cego, mas também sei muito bem que ela e completamente apaixonada por mim, por isso nunca me importei realmente com as roupas por mais curtas que fossem, eu até gosto, todos podem ver como ela e bonita, mais também podem ver que e somente minha e isso eleva bastante o meu ego, porém não gosto que a olhem de mais, nem que a toquem somente eu tenho esse direito. Minha vontade diante daquela cena era arranca-la daquele palco pelos cabelos, meu corpo esquentou e o ódio tomou conta de mim assim que vários homens começaram a elogia-la, chaguei mais perto e então a puxei pelo braço a tirando de cima daquele maldito palco a trazendo para perto de mim, colando nossos corpos um no outro, no primeiro momento a vi ficar estática me olhando com os olhos arregalados, fui pego de surpresa quando a mesma começou a se debater dizendo ou melhor exigindo que a soltasse. Harley Quinn jamais havia feito isso, nunca esperei uma reação dessa dela, logo dela que sempre implorou que a tocasse, uma reação dessa eu esperaria da grande Dra. Heerlen Frances Quinzel. Mesmo surpreso não me deixei abalar mandei-a se calar e comecei a puxa-la para meu escritório, quando chegamos joguei a mesma em cima de um sofá e comecei a enumerar cada um de seus erros, logo em seguida a mesma se levantou se aproximando e mais um vez fui pego de surpresa  quando a mais indecente das propostas me feita pelos doces lábio de minha palhacinha, eu não precisaria nem pensar, nem em mil anos aquela proposta deixaria de ser indecente aos meus olhos, ela tomou essa decisão, tudo aconteceu por que ela quis, ela decidiu e pediu pra viver pra mim e nunca enquanto estivermos vivos nos separaremos, ela sempre será meu brinquedo preferido, mesmo que as vezes me venha uma enorme vontade de enforca aquele lindo pescoço até a mesma ficar sem ar e desfalecer em meus braços, mais isso e o que menos importa  nesse momento.

     Sinceramente depois de ouvir essa barbaridade, quanta audácia, parei de ouvir o que saia de sua maldita boca, e voltei minha atenção totalmente para sua boca, lábios quentes e macios já tão conhecidos por mim. Quando me dei por mim já havia a puxado para um beijo ardente, então tudo estava em seu devido lugar, seu corpo já conhecia o meu e vice versa, os caminhos já conhecidos, dor e prazer unidos assim como nossos corpos suados, no chão daquela sala se movendo dando prazer um ao outro, seus gemidos sinceramente eu realmente não sei o que e melhor se e o sexo em si ou se são seus gemidos, eles são a mais perfeita das melodias, acho que o rei de Gotham nem em um milhão de anos poderia ter escolhido um rainha melhor.

 

Narradora

 

Quem diária que a tão dedicada Dra. Heerlen Quinzel, se tornaria a mulher de um dos homens mais perigosos de Gotham City, ninguém nunca imaginaria que daquela mulher mesmo ainda tão jovem, mais tão dedicada aos seus pacientes a mais louca de ?todas, a mais apaixonada, a infame, a primeira e única Arlequina.

     Joker mesmo sem percebe nutria sim outros sentimentos por Harley além e possessão, quais? Nem ele mesmo sabia. Seria será possível algum dia que Harley Quinn, não mais existisse e sim Heerlen Quinzel? Ou será que não? Talvez a sanidade—Heerlen, tenha morrido naquele tanque de ácido, dando assim lugar a Harley Quinn, a única certeza que temos e que sim Harley ainda e sim completamente apaixonada e enlouquecida pelo Coringa, e isso provavelmente não vá mudar tão cedo, e provável que nunca mude, pois o que seria do rei sem sua rainha?

   Em sua mansão Joker simplesmente havia se jogado no chão de seu quarto e se pois a pensar na palhaça mesmo contra sua vontade, estaria ele começando a nutrir sentimentos amorosos em relação a loira? Ou seria apenas o fogo do desejo subindo a sua cabeça, o palhaço se convenceu que sim, a loira porem acreditada que sim tanto em sua cabeça como em seus sonhos, o palhaço está sim começando a sentir o que ele todos esses anos sempre sonhou que ele sentisse; Amor.

 

 


Notas Finais


- Bom e so isso mesmo , foi pequenininho e sem dialogo , mais nao se preocupem no proximo nossa louquinha vai aprontar mais haha

bjs sabor ; Jared Leto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...