1. Spirit Fanfics >
  2. It's over, Isn't it? >
  3. One Shot.- Mr.Dreemurr

História It's over, Isn't it? - One Shot.- Mr.Dreemurr


Escrita por: veenere

Notas do Autor


Hello Hello! Eu sei que me pediram uma de Charisk, ela ta em processo (Lemon é foda), então pra desestresar do lemon não ficar bom, eu fiz essa pequena fanfic :v Agora vamos voltar pro lemon ;u;
Enfim, até!

Capítulo 1 - One Shot.- Mr.Dreemurr


Fanfic / Fanfiction It's over, Isn't it? - One Shot.- Mr.Dreemurr

A garota andava lentamente pelo gramado do jardim. Estava tudo silencioso, mas dentro de sua cabeça, esta tudo uma bagunça. A angustia, a traição, o egoismo, tudo isso se passava no coração da garota. 

A garota de olhos avermelhados já estava cansada. Ela levanta sua cabeça e olha a baixo de uma arvore, onde Asriel e Frisk se beijavam.

-Eu estava bem, com todos os garotos na vida dela...Agora e antigamente. Até você chegar Asriel..- Disse a garota, com a voz baixa. Ela se deixou na grama que penicava cada parte de seu corpo, mas ela não se importava, apenas se segurava para não chorar.

~FlashBack~ 

-Se você gosta dela, então lute comigo pela sua atenção!.- Dizia o garoto coberto por pelos brancos. Ele estava decidido a lutar por sua amada, mesmo que ela já estivesse a namorar sua irmã mais nova.

-Asri, por favor não...Cara, para com isso porra. Tu sabe que ela namora comigo.- Dizia a garota de olhos escarlates tentando parar seu irmão. Ao se aproximar do mesmo, ela recebe um empurrão do maior a fazendo cair.

-Ou você luta por ela. Ou você nunca mais a vera Chara.- Disse o garoto decido, saindo do pequeno jardim e deixando as duas garotas, uma que o olhava encantada e outra assustada.

~FlashBack off~

-Estava tudo bem até você chegar..E a gente brigou como se fosse um simples jogo bobo.- Disse a garota, agora sentada a olhar o casal a baixo da laranjeira do pequeno jardim.-Além dela..Quem ela escolheria..Depois de todos esses anos, eu nunca pensei que perderia.

~Flash Back~

-Chara..M-me desculpe, mas..E-eu acho melhor nós terminarmos..Eu já não sinto mais nada por ti.- Disse a garota mais alta, abraçada ao irmão da mais baixa. A de olhos escarlates nada falou, apenas observou seu irmão beijar a garota a sua frente. 

-Frisk..Asriel...-Eles apenas a ignoraram. Ela saiu do caminho deles e seguiu o seu próprio.

~FlashBack Off~

-Mas agora acabou certo?...Agora tudo acabou...Você ganhou maninho..Ela te escolheu, ela te ama e ela se foi..-Disse a garota a olhar suas próprias mãos. A garota se levanta decidida, pegando sua faca e começou a treinar em seu lugar especial juntamente de um boboneco.

-Guerra e Gloria, Reinvenção!. Fusão, liberdade, sua atenção. Depois de todas essas lutas, meu potencial: Audaciosa, precisa, experimental

Ela já não sabia mais quem era ela, nesse mundo sem sua amada. Estupida e insignificante, tudo por não duvidar que ela a deixaria.

-Mas o que importa agora? Já foi feito...E agora eu tenho que ficar aqui, com seu ex-namorado.- Disse a garota, virando para trás e vendo Sans que sorria para a mesma.

-Heya pivete.- Disse o comediante se aproximando dela.

-Acabou não é? Está feito não é?...Ele ganhou, certo?  Ela escolheu ele, ela o ama e ela se foi..- Disse a garota se aproximando do esqueleto, que já sabia o que aconteceria e abriu seus braços.

-Sim...Agora tudo esta feito...Ele se foi.- Disse o ex-namorado de Asriel, abrigando a irmã de seu amado em seus braços. Ambos choravam e se acolhiam um no outro.

-Isso acabou, não acabou? Então por que não conseguimos seguir em frente?.-Disse a garota, olhando nas órbitas do garoto a sua frente. Ele nada disse e a beijou. O beijou surpreendeu ambos, mas ninguém se separou.

-Isso já não importa mais..Vamos ter uma guerra certo? Vamos treinar..-Disse o garoto levantando e ajudando a garota, que agora sorria, a se levantar.


Notas Finais


Alias, como quase todas as fics, foi feita igual a uma musica. Musica:
https://www.youtube.com/watch?v=pfjkM4c_0sk
Como eu disse, vou voltar pro lemon e.e
Espero que tenham gostado :3
E desculpa qualquer erro ou troca de sexo do personagem, é a vida e maioria sabe que eu tenho esse sério problema ;u; gkjfd
Seya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...