História It's Really Wrong ~ Imagine Suho Incesto - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Chanyeol, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Família, Incesto, Luhan, Sehun, Suho, Você
Visualizações 173
Palavras 1.039
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeong Sweeties ❤❤❤

Tudu beeem com vocês?? 😻❤ Bom primeiramente, olhem só 127 favoritos MUITU OBRIGADIIAN BABYS 😍❤

Primeiramente, queria me desculpar pela demora da vinda desse capítuluziin, afinal, eu espero realmente que me entendam, mais eu estava passando por momentos terríveis essa semana então eu espero realmente que me desculpem :''')❤❤❤ Amo vocês meus pequenos Sweeties 😘❤❤

Segundamente, Temos a vinda de uma nova integrante ao imagine e então daremos Boas vindas a ela?? 🌚❤ EHEHREHEHE

tá, sem mais delongas~❤


~BOA LEITURA AMORES 😘❤❤❤

Capítulo 16 - Omma? - Part. 1


Fanfic / Fanfiction It's Really Wrong ~ Imagine Suho Incesto - Capítulo 16 - Omma? - Part. 1




           __________


    Porque aquele momento doloroso, estava me deixando excitada?? AISHI.

 Eu precisava fazer algo, pois aos poucos percebi o qual encharcada minha calcinha estava ficando, Maldito seja você Kim Junmyeon, eu não posso me entregar assim, tão fácil, preciso fazer ele pagar, pagar por cada palavra que disse referida a mim, Aishi.

  Logo percebi o mais velho parar com os tapas e rir maliciosamente.

 “ - Olha só como está molhadinha “ - Ele passa a sua mão no pano fino dá minha calcinha, o que me fez deixar escapar sem querer um gemido rouco e talvez aliviado. - " Você quer _______? " - Ele passa seu membro coberto e bem ereto, no pano fino da minha intimidade pulsante, o que me faz novamente, soltar outro gemido rouco. - " Me responda, bebezinha do Appa você quer? "

   " - A-ahm.. Junmyeon, E-eu..." - Gemi como uma cadela, Aishi, se controle _______, mantenha o foco.

   " - Você.." - Ele imprensa seu membro com mais força no pano fino da minha calcinha, o que me fez gritar assustada e morder os lábios.

  
   " AISHI, DANESE PLANO "

 
   " - Me Fode Junmyeon, Me Fode!! " - Rebolei contra seu membro, coberto pelo seu moletom, o que faz o mais velho grunhir.

   " - Como você está de castigo, apenas te mostrarei o lado bom e ruim da sua pirraça. Bebezinha. " - Logo percebi o mesmo abaixar com facilidade minha calcinha, deixando que a mesma caísse sobre os meus pés e logo percebi o mesmo ajeitar minha postura me deixando totalmente "a vista" para ele.

   Logo depois das suas palavras, Suho, penetrou dois de seus dedos direitos em mim.

   " - Ahhhm..." - Gemi tentando me controlar ao máximo.

   Movimentei meu quadril para que os movimentos ficassem ainda melhores. O prazer invadia meu corpo, junto com aquela vontade imensa de conseguir mais e o plano? Tentem ter um Appa como aquele, que Vocês realmente me entendem, Suho, era um verdadeiro Deus com os seus maravilhosos dedos.

 " - Você gosta? " - Suho fala com o seu tom de voz mais rouco possível.

  E como resposta rebolei em seus Maravilhosos dedos, senti que o orgasmo iria chegar logo logo e soltei um grunhido e rapidamente percebi Suho tirar seus dedos de dentro de mim e rir.

    " - Bem-vinda ao lado ruim filhinha. " - Ele fala rindo cínico e caminha até a porta do meu quarto.

  Me sentei na cama irritada e cruzei meus braços. Peguei o primeiro travesseiro a minha frente e joguei no mesmo. Suho, rapidamente me olha e continua a rir cínico saindo rapidamente pelo meu quarto.

   " - BAKA!!!! " - Gritei e me deitei na minha cama. - " Você não pede por esperar Junmyeon, NÃO PERDE!! "


   [...]


LUHAN



  Como sempre lá estava eu, deitado na cama da Yoona esperado a mesma deixar seu lado Bad de lado e finalmente deixar eu "saborear" ela.

   " - Yoona já acabou de ouvir Sam Smith? " - Percebi a mais velha se virar para mim e me olhar irritada.

   " - Luhan já te falei que hoje não! " - Ela fala tirando um fone seu do ouvido, o que me fez levantar irritado e caminhar até o banheiro.

   " - Saco, posso passar a noite aqui? " - Falei bagunçando o cabelo.

  " - Sim pode, mas só vou deixar por que eu estou sozinha em casa e meu Appa e Omma estão viajando. " - Ela fala colocando o fone de volta a sua orelha. Aishi, prevejo que minha noite será uma fraude total, mas pelo menos a tarde foi ótimo e coloca ótima nisso.


“ - Tenho que agradecer por isso? “ - Perguntei com um sorriso debochado no meu rosto. E percebi a mais velha não ligar e Continuar a ouvir sua música. - “ Aishi que surda. “

  " Ahm _______, acho que voltei a amar você "

  

SEHUN




   ________ De cachigo, Mark irritado com seu Appa por culpa do vídeo game, Irene dando em cima de mim e cadê o traíra do meu irmão mais velho numa hora dessas? Aishi.

  
   " - Hun, Me chama de leite e vamos manter contato. " - Irene fala e eu rapidamente me afasto da mais nova. Que novamente se aproxima de mim, Aishi, estou feito. - " Hun vamos para o..." - A CAMPAINHA, GRAÇAS A CRISTO.

   " - A CAMPAINHA " - Gritei e corri até a porta e rapidamente abri a mesma. Vendo parada a minha frente uma bela mulher, com lindos olhos, belos seios e um corpo incrível. Não sei por que mas algo nela era talvez familiar, mas o que seria?  - " Annyeong, você é? "

   " - Sehun?? Meu bebê, como você cresceu " - A mulher fala e aperta minha bochecha esquerda. O que me deixou um pouco sem graça. - " Ahm é não se lembra de mim não é mesmo, eu sou a..."

   " - Lee?? " - Meu Appa rapidamente completa e olha para a mulher a nossa frente espantado.  E logo percebi a mesma sorrir de uma forma estranha, talvez sádica.

   " - Lee?? Quem é Lee?? " - _______ pergunta aparecendo magicamente na sala de estar descendo as escadas confusa e percebi meu Appa ficar sem expressão. E logo ele começa a ficar nervoso. - " Junmyeon... Digo, Appa, quem é ela?? "


“ - ______? Bom, Junmyeon me sinto triste, afinal, você não contou a eles que eu sou a Omma dos dois? “


“ - É-é E-eu…” - Meu Appa começa a ficar bem nervoso derrepente.


“ - OMMA?? “ - _______ grita e caminha rapidamente para mais perto da porta. - “ E você acha que eu acredito nisso? “ - Ela fala cruzando os braços. - “ E de uma coisa eu sei a pergunta não foi para você, foi para o meu Appa. “ - A mais nova fala olhando seriamente Junmyeon. - “ Quem é Lee, Junmyeon? “ - A mulher a minha frente ri debochadamente, logo ela fica séria olhando minha irmã gêmea e o meu appa.


“ - E-ela.. É sua Omma ________, sua verdadeira Omma “


Continuo?? ❤

E então o que acharam?? ❤


Notas Finais


E então gostaram Amoriiiis?? 😄❤❤

E então gostaram da nova integrante minha gente?? :'''''')❤❤
Prevejo tantas tretas, tantas, inclusive uma que alguns daqui pra frente vão adorar 🌚❤❤❤
Bom Sweeties quero me desculpar de verdade pelos erros viiiu amores ._.💔 E desculpem Tbbm se esse capítuluziin saiiiu pequeno e tauu "ruim" ._. PROMETUU DE KOKOROOO que no próximo será bem melhor, com talvez tretas e algumas traições de "Shippers" 🌚❤❤

Boom ❤😄

Se você ainda não favoritou a Fic favorite a mesma pois prometuuu de kokoroziiin não decepcionar nenhum de vocês Sweeties do meu coraçãozinho 😍❤❤

Comentem o que acharam, ou o que eu devo mudar e melhorar pois isso não me deixa irritada e sim me inspira e me motiva a melhorar bastanteee 😆❤❤

E então até até??❤🤔  

~By Sofie Margot 🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...