1. Spirit Fanfics >
  2. It's spring! (Imagine Hoseok). >
  3. Capítulo Único

História It's spring! (Imagine Hoseok). - Capítulo Único


Escrita por: GothBoiClique

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu era uma brasileira que se mudou para Seoul, na Coréia do Sul em busca de estudos: tanto de línguas estrangeiras quanto de estilista (as coreanas são famosas por seus artigos de moda e maquiagem). 

Havia me mudado faziam uns 3 dias e só hoje, dia 13 de Abril de 2014 pude conhecer a cidade. Estava caminhando calmamente pelas ruas quando vi um garoto (quase homem) correndo pelas ruas enquanto jogava algumas pétalas pelo chão. O ignorei, logo continuei andando e o mesmo passou novamente. Fitei-o, logo olhando o chão cheio de flores de diferentes tipos e, distraída, esbarrei com o garoto.

– Ai! – Resmunguei. Caí sobre a calçada aos pés de uma mulher que estava prestes a me agredir, mas o garoto interrompeu-a e me ajudou a levantar.

– Está bem? – Ele me fitou fixamente, dando um sorriso sereno. Retribuí o sorriso, branco e simpático.

– Estou sim, foi só um tombinho.

– Qual seu nome? – Ele disse soltando meu braço.

– Me chamo (s/n).

– Prazer, me chamo Hoseok. – Me deu um aperto de mãos.

– Ah, joesonghamnida! Mas... Por que está vestido de flor e correndo pela rua?

– Você não sabe, (s/n)? É primavera!

– O quê? 

– Venha ver a alegria!

E saiu correndo, jorrando pétalas de margaridas pela rua. Saí correndo atrás dele, com uma imensa felicidade que nunca entendi.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Se passaram alguns meses, quase um ano, e tínhamos uma amizade de se admirar. Já não era a menina tímida de antes, era bem extrovertida graças a ele. Finalizando os estudos, já pensando em que empresa trabalharia, chega uma mensagem.

Hoseok: (S/n), por favor me encontre naquela mesma calçada em que nos conhecemos, se lembra? A calçada das flores, uehuehue.

(S/n): É para já!

Estava nervosa, já que não sentia mais apenas uma amizade. Estava com um interesse nele, não pequeno, grande, como se tivéssemos nos conhecido por ordem, obrigação. Ao chegar lá, Hoseok escondia algo atrás de suas costas e estava arrumado, de maneira fofa e, como sou curiosa, tentava ver o que era que estava escondendo.

Quando se virou para mim, riu baixo, fazendo o seu fofo eyesmile e mostrando a fantasia de flor, mas apenas a peça da cabeça. Ele vestiu-a, assim fazendo ambos rirem como idiotas. Logo me fitou com aquele mesmo sorriso do começo.

– E-Eu... Não sei te dizer isto, (s/n). Eu te amo! Muito, muito mesmo e... Quero que namore comigo. – Ao ouvir estas palavras entrei em choque, me deu algo nos nervos e um vazio na barriga. Ele se ajoelhou, abrindo uma caixinha com um cordão de caveira, duas metades que completavam: "I'm not good without you". 

Fiquei nervosa, sem saber o que dizer, apenas assenti com a cabeça e vi o mesmo colocar o cordão em mim, e a outra metade nele, eu o ajudei. Ele me puxou para um forte abraço, em que me senti calma e relaxada. Não queria que aquilo acabasse e... Ele me deu um beijo. O primeiro beijo de nossas vidas. Calmo, sereno e delicado.

Assim, começamos nossa vida. Abri minha própria empresa de moda e ele, como ótimo dançarino e cantor do BTS, só progrediu na carreira.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Assim que conheceu o appa? – Disse Sun Hee.

– Sim, foi assim... 

– E ele está onde? – Disse Lee Sook, me fitando com feição triste.

– Em um lugar bem melhor que esse mundo em Seoul... Ele está no céu.

Neste momento uma lágrima escorreu de meus olhos, aquele funeral estava me deixando mais triste e essa história acabou com o meu sentimental. Eu me lembro daquele dia, muitas coisas aconteceram na vida de Hoseok: depressão, pressão social, acidente dos pais... E ele resolveu isso se suicidando. Logo, a irmã de Hoseok me chamou para o canto.

– (S/n)... Hoseok deixou isso para você.

Eu fui longe de todos, até dela mesma ver. Abri a carta, estava cheia de sangue daquele suicídio. Havia uma margarida manchada pelo sangue, sim, a flor de quando nos conhecemos. Meus olhos se encheram mais ainda de lágrimas e, vi um bilhete.

"Não pense que fui embora por sua culpa ou apenas por aqueles problemas. Eu te amo muito, (s/n). Nunca iria te deixar mas eu não tive opção, estou em um lugar melhor. Não aguentava ver a dor em seu olhar por minha causa. Diga aos nossos filhos que os amo muito. Se eu pudesse ficar com você esta noite, (s/m), cantaria para você dormir, sem deixar ninguém roubar o brilho por trás de seus olhos. Eu perdi esta guerra e me afoguei na escuridão, mas lembre-se que no meio de tudo isso, você será a única a brilhar. "

Eu comecei a chorar muito, levando o olhar ao céu e desabando em lágrimas. Caí no chão, logo deitando na grama verde com margaridas. Guardarei aquela carta para sempre e nunca, nunca o trocarei...

– Hoseok! – Dizia olhando para o céu. – Você não se foi, só está de passeio. Você vai voltar, eu vou te achar ou te encontrar.

Ainda aos choros, me encolhi na grama, avistando uma faca, com a qual foi feita o suicídio. Queria me matar mas não podia... Sun Hee e Lee Sook, quem cuidaria deles?

É triste mas... É verdade. Hoseok só saiu para passear, ele vai voltar...

Não vai?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...