História It's Stupid To Loving You - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin
Tags Bts, Exo, Jikookmin, Namjin, Shipps Chanbaek, Taeyoonseok, Vhope Otp, Yoonmin
Visualizações 18
Palavras 553
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É aniversário do nosso Park Jimin minha gente.🎉(〜^∇^)〜

Capítulo 13 - Chapter Ten


Fanfic / Fanfiction It's Stupid To Loving You - Capítulo 13 - Chapter Ten

P.O.V's Jeon JungKook


Subo as escadas com um coala grudado em minha cintura, ele dormia serenamente. Seu cheiro de morango com chocolate emanava pelo quarto me embriagando mais ainda, fecho a porta com cuidado sem fazer barulho e o coloco na cama. Ele resmunga algo e me aproximo, ele estava com medo de algo.

-Está tudo bem pequeno?- Com a voz mansa me sento ao lado do ruivo acariciando seus cabelos.

- J-JungKookie...-Disse com a voz fraca um tanto manhosa, abrindo os olhos lentamente se acostumando com a claridade que era pouca. Eu realmente precisei me controlar pra não o atacar ali mesmo, coloco uma de minhas mãos em sua testa e  ele estava comesando a ficar com febre ,me levanto.

-Melhor eu chamar o Jin e...- ele segura meu braço me fazendo o olhar surpreso e confuso.

-Fica comigo..

-Mas eu preciso cuidar de você Jimin.- Ele me olha tristonho e suspiro derrotado. -Ta bom ,ta bom. -Pego meu celular e mando mensagem para Namjoon falando pra eles irem na frente e bloqueio a tela do meu celular, vou ao guarda roupa do menor e pego uma toalha pequena. Vou no banheiro do quarto e a molho voltando para perto do Jimin colocando a toalha em sua testa, fecho uma costina e o cubro, querendo ou não ainda estava fazendo frio, acabo pegando no sono junto a ele.














[...]






P.O.V's Park Jimin


Abro meus olhos lentamente me acostumando com a luz que do Sol que invadia o quarto, sinto algo apertar minha mão e era..JungKook? Ele estava dormindo, ele murmurava algo que não consegui entender. Mas patecia ser um pesadelo horrível, ainda segurando a mão do mais novo me aproximo e o chamo calmamente com a voz baixa e mansa.

-JungKookie...acorda.-Ele abre seus olhos e me olha um tanto confuso e assustado, sua franja grudava levemente em sua testa me fazendo corar. Ele suspira cansado abaixando a cabeça. -Por que está assim? Foi só um so-- ele me corta me olhando novamente.

-Está melhor?- Sua voz era rouca e pouco baixa me fazendo arepiar, apenas confirmo com a cabeça abaixando o olhar. Ele se aproxima de mim colocando uma de suas mãos em minha testa, estavamos próximos, muito próximos. Conseguia sentir sua respiração sofrega contra minha boca, ele me olhava com a expressão neutra não tirando os olhos dos meus, isso até ele começar a fitar minha boca. Ele se aproximava cada vez a cada segundo que se passava, parecia que estavamos a uma eternidade assim. Até que ele toma meus lábios calmamente me beijando, o que me surpreendeu. Era calmo sem malícia alguma ele apenas estava...demonstrando o que sentia? Tento me afastar mas ele segura em minha cintura me puxando mais para si ---Se era possível---, a falta de ar se fez presente e cesso o beijo o olhando como um tomate. Ele sorri e se levanta pegando seu casaco indo até a porta, mas antes de sair ele me olha sorrindo mostrando seus dentinhos de coelho.

-Feliz aniversário Park- Disse e saiu do quarto fechando a porta.

~O que acabou de acontecer aqui?......~ Sussurro a mim mesmo ainda confuso mas cintinha um sorriso bobo nos lábios. Me levanto pego minhas coisas e vou tomar banho, aproveito e pinto o cabelo de loiro, meu cabelo estava começando a disbotar com aquela cor. Me seco e me troco, pego uma maçã e vou pra agência.












Notas Finais


desculpe pelo Cap curto, mas no proximo vai ter mais shipps prometo.


~Chim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...