1. Spirit Fanfics >
  2. Its the Future >
  3. What goes around...Comes around

História Its the Future - What goes around...Comes around


Escrita por: JJohnson

Notas do Autor


Gente, é o seguinte: A partir deste capítulo é necessário que vcs prestem bastante atenção, pq eu vou fazer tipo uma "coisa de filme" vou começar contando uma coisa que vai acontecer lá na frente, depois vou voltar nos dias atuais da fanfic e contar como tudo aquilo no futuro aconteceu) Deu pra entender? EXEMPLO: "Mia morreu.... 3 dias antes.... Sequestraram Mia e a mataram) É SÓ UM EXEMPLO A MIA NÃO VAI MORRER (talvez não agora).



Mas enfim, se não entendeu me chama no chat ou no Twitter que eu explico melhor.



Espero que gostem, amo vcs!

Capítulo 4 - What goes around...Comes around


''Claramente, já estava escrito o velho ditado: Faça agora e tenha resultado amanhã. 

Tudo que vai, certamente volta'' - Desconhecido

 

Point of View - Justin Bieber

 

"- Christian preciso da confirmação agora... - Disse pela escuta - Temos que entrar agora, neste momento.

A possibilidade dessa casa explodir agora seria 99%. Se eu entrasse nessa sala e Ryan estivesse morto, eu iria caçar o dono das iniciais "AJ" até o inferno. O problema é que Chris nunca conseguiu hackear sequer uma das contas que me enviavam a porra daquelas coisas estranhas, e sequer descobrimos quem caralhos e o que significava AJ.

 

Estou tentando localizar onde está a bomba - Chris respondeu pela escuta 

 

Não dá tempo caralho, libera essa merda logo - Disse ficando puto, Christian me matava com essa paciência que ele tinha. Pude escutar Chaz e Mike rindo atrás de mim.

 

- Terminei, podem entrar

 

Não esperei nem ele terminar e já arrombei aquela porta, com Mike dando escolta e Chaz atacando comigo. Mas não havia nada naquela sala, apenas uma mesa com um papel em cima. Não havia a merda de um corpo e nem sinais de Ryan.

 

Mike pegou o papel e leu o que estava escrito primeiramente. Pude entender ele por sua ação.

 

- Puta que pariu - Ele largou o papel o deixando cair no chão

 

- Gente, temos um problema! - Chris disse pela escuta novamente 

 

- Agora que percebeu isso? - Chaz disse revirando cada cantinho das paredes, caso estivesse algo escondido.

 

- Não tem bomba nenhuma no local... - Peguei o papel do chão escutando ainda Chris falar - Não havia nenhum homem protegendo a casa, não tinha nenhum hacker escondido tentando hackear nosso sistema...

 

Li o que estava escrito no papel, e agora eu entendia a reação de Mike, eu estava tão puto quanto ele.

 

- Fomos enganados, a localização de Ryan era falsa... - E então Chaz concluiu por ele.

 

- O que tem no papel Justin? - Christian perguntou

 

" Que a justiça seja feita para os injustiçados. 

Você e seu império vão cair num piscar de olhos, até mesmo os que nos amam vão ir junto" - AJ" 

 

1 semana e 2 dias atrás - Dias atuais

 

Bebidas, drogas e mulheres. Era exatamente isso que eu precisava no momento, era quase impossível eu conseguir ficar em paz, tinha varias coisas pra resolver.

 

O carregamento do Brasil chega hoje, tenho que terminar o planejamento do assalto, cuidar do galpão que pegou fogo, e ainda descobrir quem é o filho da puta que ateou o fogo. E ainda tinha Kristen. 

 

Porém com ela o buraco era mais embaixo, da minha lista era o caso mais fácil a ser solucionado no momento

E quase havia me esquecido de Mike, um velho amigo de Ryan, desconhecido somente por mim, todos aqui conhecia ele. E agora ele fazia parte da equipe, eu precisava de mais aliados, ele chegou no momento certo.

- Eu preciso beber... - Ryan entrou com tudo no escritório, sem nem mesmo bater na porta. - Essas mulheres me deixa louco cara... - Ele colocou whisky em um copo e começou a dar leves goles - Todas querem algum tipo de compromisso, enquanto tudo que eu quero é apenas sexo - Ele parou, analisou o que estava bebendo e continuou. - Cara, eu preciso de algo mais forte, acredita que...

 

- Quer um soco? Talvez isso ajude a você a bater na porta antes de ir entrando e pegar meu whisky. - Bufei 

- Qual é cara, a boate vai abrir daqui há alguns dias... - Porra, mais um problema - Deveria ficar contente - E então ele apoiou os braços na mesa e sorriu, sendo sínico.

 

- Ryan, aprende a ser adulto cara, é sério - Revirei os olhos 

 

- Há quanto tempo tu não come uma? Ta tenso demais - Ele disse e caiu na gargalhada, era incrível a capacidade que Ryan tinha de ser um babaca. 

 

Estava terminando de assinar umas papeladas do carregamento quando meu computador apitou, avisando a chegada de um e-mail.

 

Rapidamente o abri.

 

De: Anônimo 

 

Assunto: É melhor correr!

 

Mensagem: Quando a hora bater os sinais já vão ter sumido. Boa sorte.

 

Mas que caralhos?!

 

- O que foi? - Ryan perguntou notando minha cara confusa.

 

- Que merda é essa? - Mostrei para ele, que teve a mesma reação que eu.

 

- Anônimo? Tem como mandar uma mensagem em anônimo? Por e-mail? Sério isso? 

 

- Tudo pode ser rastreado, ligue para Christian! - Disse e ele rapidamente comecei a acessar alguns arquivos, onde era possível hackear o ip da pessoa que me enviou isso, eu não sabia muito bem, mas só estava fazendo o pouco que Christian havia me ensinado. 

 

Seja o que for, eu era dono dessa merda toda, então podia ser qualquer um, eu estava fudido.

 

Point of View - Kristen Mills

 

Eu estava correndo, e conversando por mensagem com meu pai. Não sei o que realmente me cansava mais.

Meu pai era o tipo "super protetor" e perguntava até se estava e o que estava comendo. Ele disse que estava se sentido super nervoso, por que amava Diana - A namorada dele - E que queria pedi-la em casamento, após longos 2 anos juntos. Eu aceitava que meu pai se casasse novamente, todo mundo merece ser feliz após uma grande tragédia, porém na história, a única que ainda tinha um espaço em branco era eu. Eu nunca superaria o fato de minha mãe ter ido embora, e ainda ter levado Emily - Minha irmã - junto e ter me deixado, como se não estivesse saído da barriga dela também. Essa é uma mágoa que será difícil de ser esquecida por mim.

 

Quando finalmente eu poderia correr em paz, sem ninguém me mandando mensagens me atormentando, olhei as horas e já estava na hora de voltar, eram 15:33, eu havia marcado de estudar com Mia às 16h.

 

 

(...)

 

Eu literalmente precisava de um banho, frio e demorado de preferência. Estava no corredor, indo diretamente para o quarto, foi quando recebi uma mensagem de Mia.

 

De Mia: Onde você está? Está atrasada! 

 

Mal ela sabia que estava bem na porta, portanto não iria responder a isso. Abri a porta e não reconheci onde estava, por que Mia não estava ali, e sim um homem, cujo eu nunca havia visto na vida.

 

- Desculpe, este é o meu quarto! Quem é você? - Perguntei ainda na porta, era um homem estranho, o que ele estava fazendo "aqui"? 

 

- Oh, perdão, eu estava procurando o quarto da minha filha... - Ele caminhou em minha direção. - O nome dela é Jessica... - Ele parou e ficou me encarando com um sorriso estampado na cara.

 

- Ah, não conheço... - Dei de ombros. Na verdade eu não estava sem graça, e sim com medo.

 

- Ok, me desculpe então. Você é?... - Ele estendeu a mão.

 

- Sou Kristen - Apertei sua mão.

 

- Prazer e desculpe novamente Kristen, sou Jeremy... - E então ele se retirou. Entrei no quarto rapidamente e tranquei a porta, avaliando tudo por alto para ver se não faltava algo, ok ele poderia estar procurando a filha, mas se realmente queria ela por que não perguntou onde era o quarto? Afinal, que pai não sabe onde se localiza a filha. Mas isso não era o que me estranhava, e sim o nome dele, que não me era nada estranho. Eu poderia estar ficando louca, delirando, ou poderia estar certa e com certeza.

 

Flashback ON

 

 

Tudo o que eu enxergava no momento era a escada enorme na minha frente, os gritos ecoavam na minha mente, eu odiava aquilo, eu tinha que ajudar, eu tinha que fazer algo a respeito, meus pais brigavam toda hora, cada minuto e segundo.

 

- Já discutimos sobre isso Will, eu não vou falar mais nada - Escutei mamãe gritando no andar de baixo.

 

- Mas você está errada, tem que escutar - Com os gritos de papai, Emily sem duvidas iria acordar.

 

- Não sei se você se lembra, mas EU te vi na cama com Patrícia, minha melhor amiga.

 

 Após isso surgiu um silêncio, nenhum dos dois falou alguma coisa. Mas eu escutava um choro, provavelmente era da minha mãe.

 

- Eu te odeio com todas as minhas forças Will, e você nem tentou se explicar... Jeremy tinha razão, eu deveria ter enxergado com que tipo de homem me casei.

 

Flashback OFF

 

Point of View - Justin Bieber

 

Eu estava praticamente camuflado, no meio da mata com uma metralhadora enorme. Deveria ter servido o exército do país.

 

- Não há nada aí, pode passar - Christian disse pela escuta. E assim eu fiz.

 

Christian conseguiu entrar no IP que me mandou o e-mail em anônimo, e conseguiu a localização. Que era um local extremamente estranho.

 

- Preciso das confirmações... Justin? - Christian disse novamente, ele precisava confirmar de cinco em cinco minutos se estavam todos em seus postos. Tirando os outros seguranças que nos acompanhava.

 

- Aqui... - Respondi.

 

- Chaz? 

 

- Aqui...

 

- Mike?

 

- Eu...

 

- Ryan? 

 

E então houve um silêncio.

 

- Ryan?...

 

E não obteve resposta mais uma vez.

 

- Gente... - Christian disse com um pouco de desespero, eu conseguia perceber. - Preciso de confirmem a localização dele, agora! 

 

Larguei meu posto correndo até onde tínhamos marcado para cada um, acredito que Chaz e Mike fez o mesmo. Era cinco seguranças para cada um, e todos eles nos acompanhou.

 

Cheguei no local e todos os cinco de Ryan estavam caídos, mortos, todos com um buraco na testa. Menos Ryan, ele não estava ali.

 

- Mas que merda?... - Chaz disse.

 

- Christian?... - Mantive a calma, ainda que quisesse meter tiro para todos os lados.

 

- A escuta dele ainda se localiza neste local... - Ele respondeu

 

- Mas está aqui, no chão, mas ELE não está. Ryan não está aqui Christian.

 

- Caralho, inferno, merda... -Mike jogava tudo no chão com raiva extrema, eu também estava assim, mas às vezes não conseguia expressar.

 

Havia a escuta de Ryan no chão, e por baixo tinha um papel, pequeno quase impossível de ser visto.

 

O peguei, e realmente se houvesse uma forma de dar um tiro naquele papel eu daria.

 

"Deveria ter corrido antes, agora corra contra o tempo" - AJ

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...

Vocês podem não ter entendido essa ''parada'' do Jeremy, mas, um pouco pra frente vão entender, no final da fanfic (o que não vai demorar, por que ela vai ter no máximo 27 cap ou menos... Bom, eu espero haha)

Até o próximo. XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...