História It's time for payback - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Naruto, Romance, Vingança
Exibições 126
Palavras 787
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, FemmeSlash, Ficção, Harem, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente linda ....

Como eu falei essa é minha primeira fanfic, estou ansiosa obviamente.
Eu alterei alguns acontecimentos da historia original para que essa possa se adequar a minha...
Todas as imagens que eu usei aqui peguei do google


Se aguem puder me enviar m foto da Sakura com os cabelos rosas e mechas pretas eu agradeceria pois não achei nenhuma e essa vai ser a aparência dela.

Capítulo 1 - Prólongo


Fanfic / Fanfiction It's time for payback - Capítulo 1 - Prólongo

SAKURA ON

Eu finalmente estava voltando para Konoha depois de 2 anos longe e  muito bem aproveitados eu havia treinado como nunca para controlar a porção do meu chacra que não estava mais selado, eu nunca havia usado todo o meu poder de combate que era selado por três selos diferentes eu havia rompido apenas um durante a batalha contra Kaguya foi difícil controla-lo e mais difícil ainda tentar ajudar os meus companheiros sem que eles percebessem o meu real poder o que não adiantou muito pois o Kakashi havia percebido mas a hokage havia conversado com ele e explicado a minha situação. 

Vou tentar explicar melhor eu possuo três selos em meu corpo que ficam escondidos debaixo da minha pele cada um tem um formato diferente são eles um tigre branco, um dragão e por fim uma flor de cerejeira eu tinha rompido o selo do tigre branco que deveria ter sido o mais fraco porem o poder que ele liberou foi absurdamente grande pensei que eu fosse morrer.
Eu havia aproveitado também para ajudar as pessoas que sofriam com as consequências da guerra e aproveitando para melhorar as minhas técnicas medicas e criando outras que quando a Tsunade soubesse iria pirar sem duvidas, as pessoas ficaram tão agradecidas por eu telas ajudado que me apelidaram de A Flor de Konoha e assim fiquei conhecida por todas as aldeias e também não era todo dia que a melhor medica da sua geração saia por aí para ajudar os mais necessitados, já tinha muito tempo que as minhas habilidades haviam superado as da Tsunade me tornando assim a melhor da melhor mas graças a kami nunca deixei que isso subisse a minha cabeça (não muito rs). Porem o motivo que deu inicio a minha viagem não tinha nada haver com as coisas que tenho passado nesses últimos anos.

Flash Back ON

Dois dias depois do fim da guerra eu me entreguei ao homem ao qual eu amava, estava deitada ao lado dele na sua cama, estava tão feliz.
Seky- Sasuke eu te amo de todo o meu coração- o mesmo se virou para me com um sorriso debochado
Sasuke- Nem vem com essa sua ladainha Sakura, o que nós tivemos não foi nada além de sexo - Eu olhava pra ele chocada e com os olhos cheios de lagrimas não podia acreditar no que tinha acabado de escutar- Por que está com essa cara você realmente achou que iria querer alguma coisa mais seria com você ?? por favor né Sakura, jamais ficaria com alguém tão fraco como você muito menos misturaria o sangue do clã Uchiha com um sangue tão insignificante quanto o seu - falou o moreno se levantando e caminhando em direção ao banheiro, nesse momento os meus olhos já pareciam uma cachoeira de tanto que eu chorava como se fosse pouco tudo o que ele me disse antes de entrar no banheiro ele se vira e dá a sua palavra final- Quando eu voltar do banho espero que não esteja mais aqui.
Eu estava desesperada foi como se alguém tivesse atravessado o meu coração com uma espada levantei e me vestir o mais rápido que pude e sai correndo sem nem mesmo prestar atenção por onde eu ía, eu estava arrasada parei em frente a um lago e me sentei no chão sem me importar em sujar as minhas roupas e chorei, chorei tudo o que tinha que chora por ele e com cada lagrima que saia dos meus olhos era como se um pedaço de Sasuke Uchiha tivesse saindo  junto, eu havia esperado ele eu havia lutado por ele e o havia perdoado por ele ter tentado me matar, mas eu já não aguentava mais aquela havia sido a ultima humilhação a qual ele tinha me feito passar pois eu iria seguir em frente.

Flash Back OFF

Não queria pensar mais naquilo pelo menos não agora eu estava voltando para Konoha mesmo que por pouco tempo, sei que ele está lá mas eu não me preocupava não sentia nada mais por ele eu iria atura-lo por causa do Naruto e somente por isso ninguém sabia o que tinha acontecido aquela noite a não ser a Ino, mas está tudo bem pois eu não era mais a mesma tinha visto e vivido muita coisa nesses últimos anos tinha conhecido pessoas novas sofrido o pão que o diabo amassou mas também tinha passado por momentos alegres aos quais nunca irei esquecer, tudo isso ajudou com que eu me tornasse a pessoa que sou hoje.

Diminuo a velocidade percebendo que já estava chegando aos portões de Konoha aquele lugar não havia mudado nada penso parando em frente ao mesmo, quando percebo dois guardas se aproximando...


Notas Finais


Como eu já disse essa é minhã primeira fic e espero que gostem......

Me perdoem pelos passivei erros de português e lembrem se ninguém é perfeito
Gostaria muito que vocês comentassem o que acharam............. Ainda vem muito mistério por aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...