História It's Time To Forget


Escrita por: ~


Sinopse:
[Isaac Lahey X O.C]

Embora eu tentasse me convencer que não se pode perder alguém que nunca teve, era como se isso não me impedisse de sentir a dor da perda. A sensação, a grande sensação que não me largava nem mesmo em meus sonhos. É tudo tão desesperador; como subir uma escada no escuro, e achar que tem mais um degrau, quando não tem. O seu pé afunda no ar, e acontece um grande momento de susto.

As vezes o coração pode ser enganoso, reconheço que meu medo não é de se apaixonar novamente, e sim de sentir a mesma dor de quando aconteceu na primeira vez. Talvez ela nunca me pertença totalmente, da mesma forma que Allison nunca me pertenceu; talvez pertença sempre ao segredo que esconde.


Não existe nada mais inquietante do que a sensação de que alguém que você ama pode morrer à qualquer momento; ainda mais com um lobisomem novo e perigoso estando na cidade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 47
Favoritos 10
Comentários 2
Listas de Leitura 0
Palavras 1.011
Terminada Não
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Bobby Finstock, Chris Argent, Derek Hale, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Meredith Walker, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski
Tags Isaac Lahey, Kelsey Chow, Lobisomens, Romance, Teen Wolf

Fanfic / Fanfiction It's Time To Forget
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
47
1.011

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.