1. Spirit Fanfics >
  2. It's too late >
  3. Capítulo Único

História It's too late - Capítulo Único


Escrita por: Psigirl

Notas do Autor


Olá meus amores, escrevi essa pequena história por que estou passando por um momento complicado. Acabei de perder meu tio, minha bisavó e essas pessoas foram muito importante para mim e estou sofrendo bastante então essa história é como um desabafo. Espero que gostem.
Aconselho que ouçam as musicas que estão no final do capitulo vai da um clima.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Quando somos jovens a palavra “morte” nunca entre em nossas mentes, aliais nunca se passa na nossa mente que iremos morrer um dia. Pelo ao contrario sentimos imortal como se não pudéssemos sofrer um acidente, ou receber uma bala perdida. Sempre são os outros que tem a chance e que isso nunca vai acontecer com a gente. A propósito nem na morte do outro conseguimos pensar, pensamos que estes irão viver com a gente por muitos e muitos anos.

Oh, doce ilusão.  Apenas pensamos que somos finitos quando alguém próximo a gente morre ou quando estamos na beira da morte ou algo do tipo. No meu caso isso aconteceu quando eu perdi varias pessoas próximas a mim. Foi a partir daí que comecei a pensar o quão a vida é curta, e quanto nós desperdiçamos ela por bobeira, por idiotices. O quanto nós perdemos tempo neste computador enquanto nós poderíamos está conversando com nossos amigos e familiares, o quanto nós não vivemos a nossa vida apenas por causa da opinião dos outros. O quanto perdemos o tempo de nossas vidas com coisas inúteis. Quantas vezes não fizermos as coisas pelo medo? . A vida é muito curta para perder tempo. Então vai lá e vive a sua vida como se fosse o ultimo e aproveita cada momento com as pessoas que você ama por que a qualquer momento elas não estarão com você.

Quando se perde alguém próximo a você dói tanto, tanto que como se alguém tivesse espremendo e torcendo seu coração sem dó e piedade. Porém o que dói mais é o arrependimento de não ter aproveitado cada momento com essa pessoa. Sabe a morte entra nas suas vidas de surpresa, afinal em um dia você esta bem no outro pode esta mal. Em um momento as pessoas próximas a você podem está saudável e no outro dia descobrir uma doença que vai levando a vida dela aos poucos. E quando isso acontece você se lembra de todas as vezes que você poderia este próximo a essa pessoa. Quantos “eu te amos” que não foram ditos, ou melhor, quantas palavras necessárias não foram ditas e você se lembra de cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia, cada ano que você passou com esta pessoa e queria poder voltar para aproveitar mais. Só que o tempo é impiedoso, não dá segundas chances, oh não, tudo que você tem são memórias do passado e quanto isso trás saudades, acho que por isso algumas pessoas gostam de viver no passado.

Então aproveite cada momento, diga palavras bonitas para as pessoas que estão em sua volta, as abracem e diga o quanto elas são importantes para você. E não deixe que o medo e que os outros te atrapalhem, a atrapalhem a viver sua vida.

Por que quando eu fui perceber que essas pessoas eram importantes para mim, foi tarde de mais. Agora é tarde mais para eu abraçar- las e dizer o quanto eu as amo e quanto elas são importantes para mim. O quanto eu sinto a falta delas e que queria passar mais momentos com ela. Agora, o que me resta e deixar que o tempo faça o seu trabalho e que eu não viva mais por mim e sim por vocês também, digo viver por nós três. 


Notas Finais


Confesso que chorei bastante! espero que tenham gostado. Até uma próxima história.
P. s: Se tiver erros ortográficos por favor avisar. Obrigada!!
Fiz esta história ouvindo : https://www.youtube.com/watch?v=5Y0LhI4pkas e https://www.youtube.com/watch?v=VNdHd1asf9s


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...