1. Spirit Fanfics >
  2. It's War >
  3. Good Bye

História It's War - Good Bye


Escrita por: sakura_joynelly

Notas do Autor


Eba uma one inspirada na música " This is War - MBLAQ" .
Fiz ela inspirada na minha tchutchuca da Priy! Autora da fic Drunk Love!
QUE ALIAIS NÃO POSTA!
Mais enfim! fazer o que, né?
Bora a Fic!

Capítulo 1 - Good Bye


Era mais um trabalho.

Era como os outros, aniquilar uma pessoa, ou vitima neste caso , mais sentia algo iria mudar mais não sabia o que.

Se preparou como sempre, e foi para o local de encontro. Era em um prédio, no terraço, chegando lá pegou sua Sniper e colocou munição, ao terminar esperou a menina.

De longe se podia enxergar a cabeleira rosada e isso o intrigou. Quando viu a mesma parar em frente a uma arvore. Ajeitou a arma e mirou, quando a imagem se fez o mesmo perdeu a coragem de atirar. Ela era linda. Como podiam querer matar ela? Com agilidade pegou a arma a colocando na bolsa e jogando fora. Desceu correndo as escadas colocando as luvas. Ao chegar no térreo saiu do edifício e viu a mulher ali parada olhando o tempo, olhou para o lado e viu um homem apontar a arma a menina de cabelos rosa. Saiu correndo e a pegou pela mão a puxando, pode ouvir o disparo e gritos mais não parou de correr. Ao virar a esquina se encostou numa parede com a menina.

"Cale a boca, eu nem quero ouvir

Implore até suas lágrimas secarem
Vou ver o fim disto, você vai ver, você mexeu com a pessoa errada

Estávamos apaixonados
E eu só tinha ela
Mas por que, por que você tocar na minha menina, de jeito nenhum

Arrumo minha roupa e me levanto
Tanto quanto eu sofri, apenas assista
Você mexeu com o amor, você mexeu com a amizade - apenas observe

Apenas com o pensamento de você, meu corpo treme
Eu não posso perdoá-lo - a partir de agora

É guerra,
Seu covarde
Apenas veja
Você a fez chorar de novo
Seu covarde,
Você, que mexeu com meu amor
É guerra"


– Quem e você?
– A pessoa que quer te salvar.
– Seu nome? Qual e o seu nome ? Sou Sakura.
– Eu sei. - O moreno olhava para o lado vendo um homem se aproximar. - Sasuke me chamo Sasuke. Agora temos que correr.
Como se concorda-se ela apertou a mão do moreno, e com um aceno de cabeça os dois se viraram e saíram correndo pela rua. Mais antes que chegassem na esquina ouviram mais um disparo e Sakura gritara de dor ao ser atingida.
O moreno em um momento de raiva soltou a mão da rosada e se virou para o homem. Que por acaso estava atrás do mesmo. Em um movimento rápido Sasuke socou o homem o derrubando subiu em cima dele e começou a soca-lo, ao vê-lo desarmado Sasuke pega a arma atirando na cabeça dele.
O moreno se virou e foi ajudar a rosada. A levantou e saiu andando até seu carro que estava estacionado perto do local.

O moreno leva a rosada para o casa do amigo dele. Naruto, só ele poderia ajudar os dois.

Quando chegou no ferro-velho do amigo dele . Rapidamente ele foi ate o trailer do amigo dele e entrou sem bater, ao subir as escadas deu de cara com Naruto comendo. O mesmo confuso o ajudou cuidou da menina e quando a mesma dormiu o loiro puxou o moreno de canto.
– Teme quem é essa menina?
– Sakura Haruno... Ela era meu alvo, mais não consegui mata-la, eu não sei o que aconteceu comigo. Eu nunca fui desses era apenas mais um alvo. Eu não entendo! - O moreno falava puxando os cabelos de nervosismo. Não entendia o por que daquilo. - Preciso que você cuide dela por um tempo. Por favor Naruto!
– Eu cuido teme... E tome cuidado irmão.
– Até mais dobe.
O moreno olha a menina a ultima vez e sai a caça dos querem a Rosada morta.


...***...

"No dia em que ela me deixou,
Você fingiu que não sabia de nada e
Me disse para esquecer tudo
Eu confiei em você, você era meu amigo
Como você pôde fazer isso comigo
Eu vou te amaldiçoar a partir de agora

Por favor, cale essa boca suja
Vou dar a volta essas lágrimas dolorosas para você
Grave isso em seu ouvido
Nunca vou deixar ela sozinha

Você provavelmente sabia que eu iria descobrir algum tempo
Eu não posso perdoá-lo - de agora em diante

É guerra,
Seu covarde
Apenas veja
Você a fez chorar de novo
Seu covarde,
Você, que mexeu com meu amor
É guerra"


Quando a menina acorda não reconhece o lugar. E ao tentar levantar geme de dor acordando o loiro que dormia no chão. O loiro se levanta e olha a menina que olhava ele assustada.
– Quem é você ? - A rosada perguntara assustada.
– Naruto. Sou amigo de Sasuke ele me pediu para cuidar de você.
O loiro explicara tudo a Rosada.
Com o sumiço de Sasuke e o convívio de Naruto e Sakura algo mais forte que amizade nascera entre os dois.
Com o tempo um namoro começou entre mais sem ninguém saber da verdade. Mais em um certo dia tudo daria errado. Sakura foi se encontrar com Naruto no trailer do mesmo e com o clima acabaram por se beijarem, mais não viram Sasuke atrás deles vendo tudo.

Ele não acreditava no que os olhos delem viam. O melhor amigo de Sasuke. O cara que era considerado irmão pelo moreno estava o traindo.

Não conseguia esconder a mágoa ao se aproximar deles. Ao terminarem o beijo viram que não estavam sozinhos. Quando Naruto se virou se deparou com Sasuke na sua frente, o moreno nem falou com o loiro, passou reto e foi até a rosada a puxando pela mão para fora do local.

O loiro sem pensar seguiu os dois e puxou Sasuke pelo ombro o socando, dando inicio a uma briga.

A rosada gritava sem saber o que fazia.

Quando pararam ela foi socorrer o loiro, que sangrava no chão. Eles não sabiam mais aquilo feriu ainda mais Sasuke Uchiha.

O moreno já teve o coração ferido diversas vezes, na perda da sua noiva e de seus pais e irmão.

"(Não chore, chore, chore) Ela está chorando por causa de você novamente

(Ela disse bye bye bye bye bye) Está tudo acabado agora
(Não chore, chore, chore) Você, que mexeu com o meu amor
É guerra... adeus!

É guerra,
Seu covarde
Apenas veja
Você a fez chorar de novo
Seu covarde,
Você, que mexeu com meu amor
É guerra

(Não chore, chore, chore) Ela está chorando por causa de você novamente
(Ela disse bye bye bye bye bye) Está tudo acabado agora
(Não chore chore chore) Você, que mexeu com o meu amor
É guerra"

O moreno esperou eles ficarem de pé, e quando a rosada se virou para o encarar ele sacou a arma. E mirou neles, bem no coração, em desespero Sakura entrou na frente de Naruto que tentava empurra-la para o lado, quando engatilhou a arma viu eles fecharem os olhos e sorriu. Mirou no próprio peito e atirou.

Ao ouvirem o disparo olharam e viram o moreno cair de joelhos, correram até o mesmo, que sorriu ao ser segurado pelo loiro.

– Por que fez isso seu idiota? - Naruto perguntava em desespero olhando o corpo do amigo.

– Pegue ela... e vá embora... daqui... eles ainda... vão matar ... ela...

Ambos olhavam ele sem entender. E antes de fechar os olhos e perder suas forças puxou as passagens de avião para outro país.

Ao verem aquilo não aguentaram as lágrimas. Sakura soltara um grito alto, como pode fazer isto com o moreno?

O loiro não sabia o que fazer ao ver seu melhor amigo morrer na sua frente por culpa sua...

Sasuke observava tudo ao lado dos dois, finalmente ele teria paz. Ele poderia ter saído daquela vida pela rosada mais a mesma não quis ele. A morte foi o melhor. Se aproximou da mesma e beijou a testa dela. ao se levantar viu seus pais o esperarem ao lado do seu irmão e sua esposa.

– Você tinha que demorar mais para vir até nós irmãozinho tolo...

"Adeus minha flor...- Uchiha Sasuke."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...