História It's Who We Are - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Andrew Lincoln, Chandler Riggs, Emily Kinney, Lauren Cohan, Norman Reedus, Sabrina Carpenter, The Walking Dead
Personagens Andrew Lincoln, Chandler Riggs, Emily Kinney, Lauren Cohan, Norman Reedus, Personagens Originais, Sabrina Carpenter
Tags Andrew Lincoln, Chandler Riggs, The Walking Dead, Twd
Exibições 121
Palavras 1.773
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIEEEE LHAMANICORNIOOSS
CAPITULO DIRETO DO FORNO
APROVEITEM
ESPERO QUE GOXTEM

Capítulo 3 - Just don't destroy the house


Fanfic / Fanfiction It's Who We Are - Capítulo 3 - Just don't destroy the house


-Chandler -eu o chamei e ele me olhou, deveria ser por volta de 2 PM e eu ainda não havia dormido. -Não sei se vou lá com vocês não... Estou morta.

-Ah, vamos -ele pediu e eu ri fraco, sentindo meus olhos pesarem.

-Mas eu estou dormindo em pé... -falei e ele riu. Chandler se aproximou e me pegou no colo. -Ei... O que você...?

-Estou te levando até seu carro -ele disse enquanto caminhava. -Você mal para em pé.

-Obrigada -eu sussurrei enquanto o sono me levava no balanço de seus braços.

Acordei com o despertador e me encontrei atirada em minha cama. Olhei para o lado, tentando entender o por quê do barulho e então vi um bilhete. Desliguei o despertador e peguei o papel.

"Você dormiu ontem o dia inteiro, sei que não está acostumada em virar a noite. Esqueci de avisar que te matriculei na escola, a mesma que Chandler. Seus matérias estão guardados com a srta. Collins, peça a ela. Seu horario já está junto, escolhi os mesmos de sua escola em Londres.  Tem cereal no armário e Chandler passará ai para te ques 7:30. Fui para o set, tenha um bom dia. Daddy"

-Duas perguntas -sussurrei para mim mesma. -Quem diabos é srta. Collins? E que??

Três batidas soaram na porta e ela foi aberta. Uma mulher de cabelos ruivos e aparência jovem colocou a cabeça par dentro.

-Está acordada? - ela perguntou com a voz doce.

-Sim -falei e ela entrou. Usava um vestidinho florido e um salto beje e em sua mão carregava uma bolsa preta com várias carinhas do Jack Skellington. Ela sorriu para mim e largou a bolsa na cama.

-Eu sou Charlotte Collins -ela falou e eu sorri.

-Arya.

-Seu pai pediu que trouxesse seu material -ela disse e eu assenti.

-Obrigada.

-O que vai querer para o café? - ela perguntou e eu me levantei e caminhei até o banheiro enquanto pensava.

-Nada... Eu como uma maçã depois -falei e ela sorriu, saindo do quarto logo em seguida.

Tomei um banho rápido, me sequei e fiz minhas higienes. Saí do banheiro e fui para o closet, pegando um moletom rosa, pois estava frio, uma calça preta rasgada e uma botinha. Me vesti e caminhei até a penteadeira. Arrumei meus cabelos e passei perfume. Fiz uma maquiagem básica, peguei a bolsa e saí do quarto. Desci as escadas e encontrei Charlotte organizando algumas coisas na sala. Caminhei até a cozinha e escutei a campainha tocou.

-Bom dia Charlotte -ouvi a voz de Chandler e presumi que ela havia ido abrir a porta para ele. Peguei uma maçã e mordi. -Arya está pronta?

-Sim -falei indo até lá. Sorri para ele e peguei meu guarda-chuva rosa de unicórnios perto da porta. Chequei se meu celular estava no bolso e saí. -Tchau Charlotte.

-Boa aula -ela disse enquanto eu fechava a porta. Abri meu guarda-chuva e olhei para Chandler.

-Vamos?

-Sim -ele respondeu sem ânimo me fazendo rir. Começamos a caminhar em silencio e eu olhava para o chão, tomando cuidado para não escorregar. -E ai, Mingus.

Olhei para cima de dei de cara com o filho de Norman, ele estava bem mais alto do que da última vez que o vi.

-Mingus! -me aproximei pra abraça-lo e acabei batendo o guarda-chuva em sua cabeça. Me afastei rindo enquanto ele secava a testa molhada.

-Oi Arya -ele se abaixou, entrou embaixo do guarda-chuva e me deu um abraço. -Que saudades.

-Oras saudades -falei indignada e apontei o dedo na cara dele. -Você disse que iria me vizitar!

-Minha filha, Londres não é ali na esquina não!

-Seu pai foi me ver -eu falei e ele olhou para o lado disfarçando.

-Chandler! - ele disse e fez um toquinho com ele. Eu ri e comecei a caminhar com eles ao meu lado.

-Isso foi péssimo - Chandler disse e eu ri.

-Você também não foi me ver - eu falei e ele coçou a nuca.

-Mas eu conversei com você quase todo dia - ele disse apontando o dedo na minha cara. - Pergunta pra ele o quanto ele falou com você!

-Realmente, Mingus -eu falei e Chandler fez um "Ha!".

Andamos em uma conversa animada pelo resto do caminho. Quando chegamos na escola, eles me puxaram para perto de um árvore, onde se encontravam duas garotas e um garoto, uma eu reconheci como sendo a Enid de TWD e o garoto era Sam, melhor amigo de Chandler.

-Quem é vivo sempre aparece -disse Sam, se aproximando para um abraço. Eu ri e o abracei. -Chandler estava bem animado com a sua volta -ele disse e Chandler deu um soco em seu braço, me fazendo rir.

-Não era o que parecia - EU disse e olhei para as garotas. -Olá, meu nome é Arya.

-Olá, meu nome é Arya -Chandler imitou e eu mostrei a língua pra ele.

-Katelyn - Enid falou e eu sorri.

-Brooke - a loira falou.

-Hey honey - Chandler me chamou e eu o olhei. - Vamos lá, já vai bater e eu não quero que se perca lá dentro.

-É -Mingus falou olhando para os lados. - Você está sendo secada por vários garotos.

-Bando de tarados - Sam falou com desgosto.

-Que aula você tem agora? - Brooke perguntou e eu olhei o horário em meu caderno.

-Educação física -falei e elas sorriram.

-Nós também - falou e eu olhei para os meninos que checaram seus horários.

-Eu também -falou Chandler e Mingus juntos.

-É, isso vai dar merda - Sam completou sorrindo. -Todos juntos na educação física.

-Vamos - Kate disse me puxando pelo braço. Eu andei para dentro da escola com uma de cada lado e os garotos andando atrás.

-Hey você - ouvi Chandler gritando, me virei e vi que ele falava com um dos garotos perto do armário. - Vai olhar a bunda da sua avó!

-Minha avó não é gostosa -ele disse me olhando e eu levantei a sobrancelha. Chandler começou a andar até ele com os punhos fechados e Mingus o puxou pela camisa. Nós entramos no ginásio e eu, Brooke e Kate seguimos até o vestiário. Pegamos uma muda de roupa e eu entrei em uma cabine para me trocar. O uniforme consistia em um short curto preto e uma blusinha cinza com o simbolo do colégio. Saí da cabine e caminhei até o espelho, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Depois de prontas, saímos do vestiário e caminhamos até uma rodinha de alunos com a professora.

-Então - eu ouvi ela dizendo. -Hoje teremos queimada. Meninos contra meninas.

-Isso é injusto! - uma garota de cabelos platinados falou. Revirei os olhos.

-Vão pra quadra - a professora disse. - Agora!

Caminhamos até lá e eu sorri de um jeito superior a Chandler que levantou a sobrancelha em desafio. O jogo começou e eu acertei três garotos enquanto desviava das bolas. A garota platinada foi a primeira a sair. Toquei uma bola na direção de Mingus e o acertei, rindo de sua cara, logo depois empurrando Kate para ela não ser acertada. Atirei outra e quase acertei Sam, ele fez uma careta e eu toquei outra, desta vez o acertando.

-Falta você - falei sem sair som para Chandler. Agora só estávamos nós dois no jogo.

-Você vai perder -ele falou e tocou uma bola. Eu a agarrei e toquei de volta. Ele se abaixou e eu peguei outra, desviando de uma que ele havia atirado. Toquei a bola nele e corri para pegar outra, tocando logo em seguida. Ele desviou da primeira mas foi acertado na segunda.

-Chupa essa Pudim -Eu gritei rindo e ele mostrou o dedo.

-Você vai ver -ele disse e correu até mim. Soltei um grito e sai correndo mas ele me derrubou e começou a fazer cosquinhas. Chutei sua cara e ele riu.

-Para seu filho da puta! - gritei rindo, me contorsendo.

-Olha a boca Honey -ele disse e eu gritei e ele continuou rindo da minha cara.

***

Passei as duas próximas aulas inteiras de braços cruzados e encarando a minha frente, Chandler estava nas duas e ria da minha cara de vez em quando. Quando chegou o intervalo, caminhei com Brooke até meu armário e guardei minhas coisas, depois caminhando com ela até o refeitório. Entramos na fila da merenda conversando animadamente sobre Londres.

-Brooke, querida - Mingus surgiu segurando-a pelos ombros com os garotos logo atrás. Ele disfarçadamente furaram fila atrás de nós. Houve um pequeno protesto das garotas atrás, mas logo parou.

-Olá, Honey -Chandler falou e eu virei a cara. -Vai mesmo me ignorar? Ficou brava? -ele perguntou e eu, me segurando para não rir, olhei para Sam, o que não colaborou muito. Chandler começou a me cutucar. -Hey. Hey. Hey. Arya. Hey. Hey, Honey. Hey. Arya. Hey. Hey. Hey, Arya. Está brava? Arya? Hey. Honey?

-Para caralho -gritei e eles começaram a rir.

-É, ela está brava -ele concluiu e eu revirei os olhos.

-Onde está a Kate? - perguntei e Sam apontou para uma mesa onde ela estava sentada sozinha.

-Ela nunca come então pega a mesa para nós -Brooke respondeu.

Pegamos nossos lanches e caminhamos até a mesa. Me sentei entre Kate e Brooke com Chandler a minha frente. Peguei meu celular e coloquei na câmera frontal. Cutuquei as duas que se aproximaram e eu tirei uma foto bonita e depois uma zoada. Eu ri e comecei a comer.

-O que vamos fazer hoje a tarde? -Mingus perguntou e Chandler e Kate levantaram as mãos.

-Gravação -eles disseram juntos.

-Podíamos fazer um dormidão -falei e eles me olharam.

-Que porra é essa? -Sam perguntou e eu ri.

-"festa do pijama" é muito brega -falei fazendo aspas.

-Pode ser -disse Brooke animada.

-Minha casa? - perguntei e eles assentiram.

-Pode ser -Sam falou e eu disquei o número do meu pai.

-Vou falar com meu pai -coloquei no viva-voz e ele atendeu no terceiro toque. -Papai, querido do meu coração!

-O que você quer? - ele perguntou e eles riram.

-Credo -falei. -como você...

-Meiga demais, desembucha.

-Posso convidar algumas pessoas para dormir lá em casa? -perguntei e ele ficou em silencio.

-Quem?

-A Brooke, a Katelyn e... Samdlergus -falei rapidamente.

-Quem? - ele perguntou e eu suspirei.

-Sam, Chandler e Mingus - falei mordendo as unhas. A mesa ficou em silencio esperando a resposta.

-Você sabe que se der merda você se ferra, né? - ele perguntou e eu assenti, mesmo sabendo que ele não veria.

-Sim.

-É melhor se estivermos lá -Chandler falou.

-Não vamos deixar que coloquem fogo na sua casa - Mingus completou e eu dei um tapa em seu braço. -Ai!

-Tá. Mas se eu encontrar alguma coisa quebrada ou algo assim vou quebrar a sua cara e arrebentar seus dentes. - ele disse. -Entendeu? Diga sim.

-Sim -eu falei e Kate riu.

-Usar as frases do Rick é pesado.

-Você vai falar isso? -perguntei animada. -Porra, arrasa papis!

-Só não destrua a casa -ele disse e desligou.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Não esqueçam de comentar
ME DIGAM O QUE QUEREM VER NESSA FESTINHA, A MELHOR IDEIA VAI APARECER AQUI
ATÉ SEGUNDA GUYS
ONE KISS
ONE CHEESE
AND BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...