1. Spirit Fanfics >
  2. IT'S YA BOI,GUZMA >
  3. Vida escolar

História IT'S YA BOI,GUZMA - Vida escolar


Escrita por: joker777

Notas do Autor


Olá,depois do one shoot do capítulo anterior agr vou escrever de vdd,pf deixem criticas e conselhos.

Sweet Kiss pra vcs (eu vou me matar (• < • ) brinks,ou talvez n... (⊙ - ⊙) )

Capítulo 2 - Vida escolar


Fanfic / Fanfiction IT'S YA BOI,GUZMA - Vida escolar

zma já acordou com bastante mau humor porque sabia que teria de ir a maldita escola. Ao sair de seu quarto não viu ninguém,talvez Gladion já tivesse saído,talvez tivesse pegado a mesma punição de Guzma e já tivesse partido para escola. Porém o mesmo não ligava para Gladion muito menos se estava atrasado. Se dirigiu a cozinha,em cima de um cesto de frutas viu um spinarak pequeno tentando roubar umas das frutas e voltar para sua teia para fugir mas sempre que pegava uma e tentava subir a mesma caia,ao se deparar com a cena Guzma deu risada. Ao perceber sua presença o mesmo se assustou e se preparou para atacar,mesmo assim Guzma seguiu em frente e o pegou no colo o que surpreendeu o mesmo,com um leve carinho na cabeça o colocou de volta na janela da cozinha.

-Vá embora,aqui não é um lugar para alguém como você._disse Guzma antes de dar uma fruta para o pequeno pokemon.

Guzma virou-se e se dirigiu ao seu quarto,ao entrar percebeu que spinarak o seguia.

--O que você quer,ta com fome?_o pokemon seguia olhando sem reação para o humano,com um suspiro disse.-Quer ficar comigo?

O pokemon pareceu gostar da ideia,Guzma pegou uma pokebola e encostou no pokemon, a bola balançou poucas vezes antes de as estrelas saírem da pokebola.Guzma logo após soltou o pokemon.

--Temos um lugar pra ir,o que nós vamos vestir? Puff... até parece_disse indo pegar suas roupas habituais.

Ao pegar sua jaqueta viu o quanto estava amassada. Então não acreditou no que iria fazer,nunca passaria por tal coisa...

--Não acredito que vou passar roupa,merda,eu tinha capangas para fazer isso por mim!-_disse enquanto foi procurar o negócio de passar roupa pois o mesmo lógico não sabia o verdadeiro nome.

Foi procurar pelo quarto,seu quarto era simples uma cama,uma escrivaninha que tinha algumas pokebolas um armário que tinha poucas roupas,tinha uma instante que tinha alguns livros,o que Guzma avhou ridículo porque o mesmo não lia nada à uns  3 anos,seu quarto não era tão luxuoso quanto a sala,Guzma pensava que só era daquele jeito pela terceira pessoa que iria morar na casa,pois Gladion e ele eram "criminosos". Enquanto isso o outro havia encontrado o "negócio de passar roupa''. Passará o ferro muitas vezes por cima da camisa porém sem resultado.

--Essa bosta não ta funcionando!_então spinarak chamou atenção de Guzma, o pokemon estava com um fio na boca,que aparentava sair do "negócio de passar roupa ".

Guzma corou ao perceber sua idiotice,agradecendo seu Pokemon ele colocou o fio na tomada.

--Tá esquentando... é assim mesmo?_perguntou olhando para seu novo pokemon que também parecia não saber.-Você também nunca passou roupa né? 

O mesmo esperará alguns minutos para ver se ficava quente para passar. Depois de um tempo fizera uma idiotice,colocou o dedo no ferro para ver o quão quente estava,o resultado não fora nada mais nada menos que:

--YAAAAAHHHH!!!_gritou o albino enquanto assoprava freneticamente o dedo.-FILHO DA PUTA! MEU DEDINHO!!!

Seu pokemon o olhava com diversão e parecia rir. Após se recuperar do choque pegou o ferro e finalmente conseguiu algum resultado,passou mal passado mais finalmente conseguiu. Ao se vestir saiu de seu quarto e se dirigiu a porta com spinarak em sua cabeça,ao sair se deparou com ninguém mais ninguém menos que Moon,estava com seu tipico gorro vermelho,uma camisa amarela,shorts jeans e uma bolsinha de alça,instantaneamente Guzma visou seus grandes olhos azuis.

--Oi Guzma!_disse com um grande sorriso.O que foi?

Só nesse momento o albino,percebeu que a encara,imediatamente virou os os olhos para o chão. Spinarak olhou com curiosidade a reação de seu treinador.

--Nada._disse indiferente ainda encarando o chão.-O que você quer? 

--Eu só vim ver se você estava bem!_disse a garota com um pouco de preocupação.-Você não vai para a escola?

--Isso por a caso te interessa ?_disse o mais velho agora encarando a garota.

--Não é que eu..._tentou dizer a garota dando um suspiro.-Só  queria ver se você não tinha matado e desovado o Gladion e eu estava preocupada com você 

--Claro você se importa tanto com ele não é mesmo?!_disse o albino irritado.-Não preciso de sua preocupação!

O mais velho partiu deixando a morena o olhando com angústia.

--Ah Guzma se alguém aguentasse esse seu gene..._disse a garota falando sozinha.-Se você não fosse desse jeito a gente teria dado certo..._disse a morenta observando a silhueta do albino ficar cada vez mais distante da sua visão.


Notas Finais


Tentei deixar esse um pouco maior. Não tenho muita noção do tamanho pois escrevo num tablet. Obrigado a todos que leram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...