1. Spirit Fanfics >
  2. IT'S YA BOI,GUZMA >
  3. Classroom

História IT'S YA BOI,GUZMA - Classroom


Escrita por: joker777

Notas do Autor


DESCULPA PELA DEMORA!!! Eu estava meio ocupado (mentira,eu Tá vá na preguiça) então toma esse capítulo grandão HAHAHAHA

Sweet kiss (eu preciso melhorar esse bordão )

Capítulo 3 - Classroom


brava ma pensamentos On

Merda por quê ela tinha q começar a falar do Gladion?

Ela prefere aquele mimado revoltadinho do que eu?

MERDA,MERDA,MERDA

EU QUERO QUE TODOS MORRAM

Guzma pensamento Off

Ele estava tão inerte em pensamentos que não percebeu quando esbarrou com alguém.

- Filho da puta cê ta cego?_gritou com raiva.

Ao se deparar com quem era se sentiu um babaca (eu:isso é possível? Guzma:CALA A BOCA CUZÃOZÃO)uma e garota baixinha estava caída a sua frente,ela tinha grandes olhos azuis o que vagamente lembrava Moon porém as semelhanças acabavam ali a garota era mais baixa e magra,tinha olhos azuis,usava uma blusa branca com algumas partes pretas a tiara de corda e os detalhes de sua calça na mesma cor,usava calças azuis comas bordas da calça em um azul mais claro,o garoto percebeu que amenina gostava mastante de azual,porém sobre cores Guzma não podia comentar,mais ele prestou atenção no broche que ela tinha presa a calça o que o intrigou.A garota estava no chão com lágrimas nos olhos Guzma não sabia se por causa do tombo ou pelo o que ele havia dito.

-Desculpe..._tentando ajudar a azulada a se levantar-Me desculpe pelo que falei,não vi que era uma garota... você se machocou ?

A pequena se levantou tentando enxugar as lágrimas.

-Não,tudo bem!_disse a pequena dando sorriso pequeno.-Eu também estava com pressa.

Uma coisa o fez pensar :

-Você está indo para a escola pokemon?_perguntou o maior com interesse.-Eu também estou indo pra la.

-Sério?!_disse a pequena com um pouco de entusiasmo.-Vamos juntos?

-Qual seu nome?.

-Lana..._porém ficará com vergonha de perguntar o nome do albino.


Os dois iam para a escola num silêncio meio desagradável,até que a pequena decidiu puxar conversa:

-Você é o Guzma não é?_perguntou a pequena o olhando de canto olho.

-Sim._disse o albino sem nem sequer olhar para a pequena.-Por quê? Papai mandou você não andar com os malvadoês ?_diz o mais velho com deboche.

-Não é isso!_diz Lana pouco corada-É que ouvi rumores sobre o líder da team skull,e você se encaixa nelas. E também quando a gente se esbarrou na cidade,todo mundo ficou nos olhando com medo de você fazer alguma coisa comigo!

-Você é da polícia ?_disse o maior com uma das sombracelhas ergudidas.

A garota deu um sorriso pequeno.Seguiram o caminho com um silêncio um pouco mais agradável. Com poucas piadas e conversa.

--Na escola...

A dupla chegou na escola e haviam descoberto que ambos eram da mesma sala. Ao chegar na mesma Lana entrou e foi se desculpando com o professor que para a alegria de Guzma não era ninguém menos que Kukui.Ao perceber a presença do garoto deu um sorriso típico de professores,do tipo "não me importa o que você chegou tarde se você se esforçar ficarei feliz". O que obviamente o deixou puto.

-Guzma,pode entrar!_o mesmo entrou com sua cara "anti conversa" perfeita para situações como aquela.-Classe esse é  Guzma,creio que vocês já ouviram falar dele! A partir de agora vocês seram colegas de classe e espero que amigos também!_disse com sua típica animação.-Guzma,pode sentar naquele lugar vago atrás da Lana.

O garoto já iria para seu lugar quando seu professor o chamou:

-Ah,e Guzma tente não se atrasar mais,e isso serve para você também Lana._A garota deu apenas um aceno de cabeça já Guzma estava prestes a ir para cima do homem quando Lana segurou seu braço antes que se movesse.

O mesmo apenas continuou para seu lugar,durante o trajeto pode ver seus "colegas de classe". Na primeira fila viu uma garota de cabelos verdes em Maria Chiquinha(eu realmente não sei o nome do penteado dela) ,tinha olhos verdes, ostentava um sorriso radiante e que aparentemente não ser direcionado para ele,em sua cabeça uma tiara que tinha uma tiara de planta que tinha flor rosa,usava um macacão com uma blusa Rosa por baixo,usa as tênis verdes que aparentavam ter cadarços de folha,e também tinha o mesmo broche de Lana preso a cintura ,era bonita Guzma não se importou muito com esse detalhe,mais também não passou totalmente despercebido. A sua direita estava o "grande amigo" de Guzma Gladion,com suas típicas roupas pretas. A esquerda da garota estava um garoto de cabelos ruivos,tinha no pescoço uma faixa de amarela com uma cauda de Pikachu,era gordinho e baixinho usava uma blusa branca com um símbolo laranja qua mostrava um game boy,usava uma calça preta que tinha um cinto com o simbolo do broche que intrigava Guzma,a calça finas linhas amarelas em cada perna e preso ao cinto havia um chaveiro com um electrode as bordas da calça eram laranjas,usavas tênis verdes que tinham raios amarelos. Na segunda fileira estava Lana a esquerda dela tinha um garoto alto,tinha cabelos marrons pra cima,em algumas partes de seu cabelo era vermelho na frente tinha uma pequena franja vermelha,estava sem camisa e aparentava ter tatuagens nos ombros,tinha um cordão o no pescoço que tinha algumas presas,mais o que chamou atenção foi broche que agora reconhecia,usava um short vermelhos com uma listra marrom ema cada lado que terminava nas bordas do short,seu cinto era também marrom que pareciam ter penas marrons,e um chinelo preto com vermelho,tinha uma cara aparentemente irritado com a presença de Guzma,e Guzma não ligava claro. Porém aquele garoto Guzma conhecia era Kiawe,um triall capitain.

Agora Guzma começou a juntar as peças,todos tinham o broche dos capitães,não precisava ser um gênio pra entender o por quê. Agora fazia sentido lógico,Guzma e Gladion foram colocados na sala apenas de triall capitains,estariam totalmente cercados de treinadores bons,porém que para Guzma o único que parecia forte era Kiawe. Não bastava terem o obrigado frequentar a escola,ainda o cercaram de capitães a coisa que ele sempre quis ser toda sua vida,com um suspiro de irritação se dirigiu ao seu lugar que era o último e na terceira fileira,que por sorte não tinha mais ninguém além dele,"pelo menos uma coisa boa" pensou Guzma ao se sentar.

Então Kukui começou sua aula,mas Guzma ficou olhando pela janela sem prestar atenção em nada. É foi aassim que começou seu primeiro dia de aula.




Notas Finais


Obrigado a todos que leram e desculpem pelos erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...