1. Spirit Fanfics >
  2. IT'S YA BOI,GUZMA >
  3. Os novos moradores

História IT'S YA BOI,GUZMA - Os novos moradores


Escrita por: joker777

Notas do Autor


Desculpa a demora

Capítulo 4 - Os novos moradores


Fanfic / Fanfiction IT'S YA BOI,GUZMA - Os novos moradores

Era uma tarde silenciosa e tranquila em hau'li City,exceto por Guzma que passava e arrancava olhares assustados. O valentão voltava de seu primeiro dia de aula,e pensava em como aquilo tinha sido chato,não prestará atenção em nada,Kukui não chamou sua atenção ou pediu para que participasse ,Guzma achava que Kukui não  se importava ou se queria que ele tomasse a iniciativa de participar da aula,a ideia era tão ridícula  que fazia Guzma sorrir. A garota de cabelos verdes que Guzma descobriu se chamar Mallow,tentará puxar conversa o outro a ignorara completamente o que pareceu não desanimar a garota. Os outros membros da sala nem sequer olharam para ele,Gladion parecia já ser amigo deles. E Guzma não dava a mínima.

Ia para casa com esses pensamentos e com o pesar de pensar que ainda teria dois anos disso. Ao passar por um bebo ouviu alguns grunhidos,em situações normais ele não entrava em becos com grunhidos,quer dizer bem... na maioria das vezes não,porém como seu dia foi muito tedioso o mesmo decidiu investigar. Seguiu pelo beco,então se deparou com uma cena deveras estranha,tanto que pensou entrar em um filme de mistério,um garoto estava encostado á uma das paredes do beco estava um garoto que parecia estar inconsciente, um homen(pelo menos foi isso que presumiu)de estatura média usando um capuz preto que cobria seu rosto. Ao ver Guzma se assustou,se virou na sua direção Guzma viu que o de capuz parecia tinha um Migtyena em frente ao garoto estava um riolu que estava totalmente debilitado prestes a desmaiar ou até morrer,em situações assim Guzma ia embora é deixava a pessoa morrer mais alguém que poderia desmaiar um pokemon mas continuava o torturando era alguém que nem Guzma podia tolerar.

-Você tá fazendo o quê saco de esterco?_o homem ignorou a pergunta e ordenou que seu pokemon atacasse.

-Night slash Migtyena._disse o homem sem demonstrar qual quer emoção transpanrecer em sua voz.

Guzma permaneceu parado e com um suspiro disse:

-X-scizor._instantaneamente Golisopod saiu da pokebola dando um hit kill em Migtyena que desmaiou caindo de lado,Guzma foi se aproximando do homem.-Quando eu perguntar...RESPONDA!

O homem simplesmente pegou seupokemon de volta e saiu correndo,Guzma não se importou. Com passos arrastados foi ver o estado do garoto,ao se aproximar riolu começou a rosnar,Guzma achou admirável a lealdade do pokemon com seu treinador,porém ficou com medo de tentar desmaiar o pokemon e com o estado do pokemon e o nivel de Golisopod acabar o matando,

-Eu não vou matar o seu treinador,então saía da frente._ainda rosnando riolu abriu caminho,Guzma se ajoelhou na frente do garoto.-Goli water gun.

Riolu abriu a boca em surpresa e se preparou para atacar mais quando viu seu treinador acordando correu para perto do mesmo.O garoto abriu os olhos e repentinamente tentou se ajoelhar tossindo e cuspindo água.

-Riolu..._o pokemon correu pra abraçar seu treinador,ao ver Guzma tentou manter uma postura,o que era ridículo quando você está com babá e água escorrendo da boca.-Quem é você...?

-Não te interessa,quem era aquele cara?_perguntou como se falar essas coisa seguidas fosse normal.

-Ei eu perguntei primeiro!_disse o garoto limpando a boca.-Certo,reformulando,sou Cameron e me mudei para alola hoje,e aquele cara nos atacou de repente enquanto enquanto conhecíamos a cidade._e riolu concordava com a frase de seu treinador.

-Hum..._disse enquanto se levantava e olhava para direção que o homem foi.-Parecia um maníaco,acho que ia te estrupa._disse indiferente.

Sério?!_gritou o garoto enquanto abraçava o próprio corpo.

Guzma riu da cena e de riolu gritando e abraçando seu treinador.

-Meu nome é  Guzma ,e eu sou o cara mais descolado do mundo e aquele..._disse apontando para Golisopod que ae emplumava diante da apresentação.-É Goli,o tipo inseto mais poderoso do mundo!

O garoto e seu pokemon abriram a boca em admiração.Guzma estendeu a mão para o garoto se levantar,agora em pé Guzma prestou atenção em suas roupas,o garoto tinha cabelos arrepiados para cima e uma faixa laranja  em sua testa,um lenço amarelo em seu pescoço que combinava com a que seu pokemon usava,uma blusa laranja e short roxo.

-Onde você mora?_perguntou o maior,pois começará a gostar do garoto,bem Guzma gostava de todo mundo que o admirava.

-Eu me mudei hoje com minha irmã ,mais lembro onde fica minha casa!_disse o garoto como se aquilo fosse simplesmente fascinante.

-Certo vou te levar,vamos.


Os dois seguiram com o garoto fazendo diversas perguntas e ficando admirado com cada resposta o que deixava Guzma se sentindo ainda mais vaidoso,riolu ia brincando em cima de Golisopod que parecia muito feliz por ter um novo amigo,que como Guzma dissera apesarda aparência era gentil e carinhoso. Seguiam pelo caminho nesse ritmo Guzma estava achando o caminho estranhamente familiar,quando viraram a esquina de da casa de Guzma,o garoto apontou pra casa do maior.

-Ali ta a minha casa!_então as suspeitas de Guzma se confirmaram.-Olha é minha irmã!_disse Cameron apontando para uma garota que estava na em frente da casa com cara de irritada.

Guzma ficou boquiaberto ao ver a garota,era simplesmente uma das garotas mais lindas que lê viu em toda seu vida.



Notas Finais


Obrigado a todos que leram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...