1. Spirit Fanfics >
  2. IT'S YA BOI,GUZMA >
  3. Oficialmente prisioneiro...

História IT'S YA BOI,GUZMA - Oficialmente prisioneiro...


Escrita por: joker777

Notas do Autor


Desculpa o capítulo anterior foi curto e desleixado,não tive tempo de revisa porque eu escrevi de madrugada e quando fui fazer isso me pegaram (■ _ ■ )kk de todo modo KOMUNASAI. E adivinha? Eu demorei de novo,o por quê? PORQUE EU SOU UM KUZ...

Capítulo 5 - Oficialmente prisioneiro...


Fanfic / Fanfiction IT'S YA BOI,GUZMA - Oficialmente prisioneiro...

Ao perceber a presença de Cameron uma onda de alívio e felicidade passaram pelo rosto da garota então veio a raiva,a garota veio a passos pesados até os dois

-CAMERON VOCÊ TA LOUCO ? EU JURO QUE..._a garota pareceu perceber apenas agora presença de Guzma que fazia seu melhor sorriso galanteador.-Quem é você? Um maníaco?_de repente a garota entrou em pânico e colocou Cameron atrás de si.

-Que? Não eu sou..._Guzma de repente deu graças a Arceus que não tinha ninguém ao seu redor,pois não queria ser lixado.

-NÃOOOOO!!!_gritou Cameron subitamente,e apontando para Guzma disse.-Ele é o treinador mais descolado do mundo,e salvou minha vida !!!_disse Cameron como se isso fosse totalmente incrível.

-Salvou sua vida?..._a garota apertou os olhos para Guzma,e de repente deu um sorriso animado,como se reconhecesse apenas agora um amigo de muito tempo.-Você é Guzma não é?_a garota  estendeu a mão para Guzma.-Prazer! Eu sou White,sua carcereira!


Os três estavam em casa,pelo visto Gladion não estava. Haviam algumas malas perto da porta provavelmente dos dois,White estava na cozinha preparando chá para os três,Guzma e Cameron estavam sentados na sala,Cameron estava assistindo uma batalha entre um Nidorino e um Gengar,parecia fascinado pela luta. White voltou para sala com o chá em uma bandeja e três copos.

-Aqui está garotos!_disse servindo Guzma e Cameron.

-Então._começou Guzma como se sua alma voltasse só agora para o corpo.-Como assim carcereira ?

-Hum..._disse White colocando o dedo no queixo pensando num jeito de explicar melhor.-Bem,com privilégios ou não você é Gladion ainda são criminosos,e precisam de alguém para vigiar vocês dois,esse é meu trabalho! 

-E o que faz eles pensarem que você possa me deter?

Não queira descobrir._De repente Guzma achou a garota intimidante.-De todo modo Guzma vá se arrumar,você tem um compromisso!

-Compromisso?..._Guzma Não se lembrava de nenhuma coisa pra fazer.


Guzma estava na entrada de Hau'l City com uma vassoura e um balde lixo ao lado. Usava uma macacão verde uma blusa azul claro e um chapéu da a mesma cor do macacão. Havia esquecido que tinha de fazer ações comunitárias,estava quase afundando o chapéu na cabeça de tanta vergonha,mais a sua frente Gladion estava usando  a mesma roupa mais diferente de Guzma está varrendo pra valer diferente de Guzma que ia pra cima de todo mundo que passava que os reconhecia  fazia alguma piadinha ou ria da cara dos dois. White sempre o impedia e ria junto com as pessoas,estava sentada em um banco ao lado de uma das lojas. Cameron estava treinando com seu Riolu contra o Lucario de Gladion,os pokemon de todos estavão soltos menos os de White que ainda não havia mostrado nenhum de seus pokemon,a praia a noite ficava desabitada exceto por alguns pokemon e catadores de lixo.

-Guzma limpa direito!

-Vai se ferrar!_Guzma virou-se para ver Cameron treinando,o garoto era bom.

Ele é Riolu tinham uma conexão tão forte que mesmo Lucario sem treinador era incrível ver Riolu chegar ao nível de Lucario,Cameron tinha uma atenção incrível,tanta que nem parecia ele mesmo.

-Ele é bom não é?_disse White percebendo a atenção de Guzma em Cameron.

-De que região vocês vieram?_perguntou Guzma lembrando só agora que ambos tinham se mudado para Alola hoje.

-Unova._disse White olhando para o irmão.

-Por quê se mudaram? Cameron poderia ter se tornado um bom treinador,e não acredito que você tenha vindo para Alola apenas para nós vigiar!_White deu um suspiro.

-Muita coisa aconteceu em Unova._o olhar da garota que agora visava o horizonte era conflitante como se medisse lembranças boas e ruins e vendo qual ganhava.-O campeão da liga de lá é alguém que ele admira muito e deseja superar. Eles procuravam bons treinadores para ficar de olho em vocês,foi a nossa válvula de escape,trouxe Cameron pois queria que meu irmão visse novos horizontes! E também,o salário é bem grande!

White levantou se espreguicando. Guzma a olhou com admiração,parecia uma adolescente que passava o dia inteiro no pokewalker com as amigas,mais se arriscou a vir pra uma nova região com o irmão disposta a morar com pessoas que não conhecia.

-Para de me encarar,seu tarado!_disse White abraçando o próprio corpo.

-QUE? EU NÃO SOU TARADO!!!

Todos que estavam passando na rua os encaram,White sufocou o riso,Cameron parou seu treinamento e rolou no chão de tanto dar risada,Gladion se afastou mais e estava prestes a enfiar o balde de lixo na cabeça de tanta vergonha,Guzma corou e colocou ainda mais o chapéu no rosto.

-Vamos embora! Amanhã todos vocês tem aula!_e assim todos rumaram para casa.


~Casa~


Todos chegaram em casa, White pegou suas malas e de Cameron e foi para seu quarto Gladion também foi para seu quarto,enquanto Guzma ia fazer o mesmo Cameron e Riolu assistiam na Tela Magmar:(referências kk) Onze Pikachus e uma Thunderstone.

Ao chegar em seu quarto,Guzma se jogou na cama e pensar que hoje ainda era segunda faltavam 4 dias até o fim da semana e 729 dias de aula para ele.

"Merda,como a vida é cansativa" foi seu último pensamento antes de pegar sono com roupa e tudo.


Notas Finais


Obrigado a todos que leram,se alguém quiser pode enviar ficha de personagen,porque é uma escola tem mais de uma sala DÃÃÃ kk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...