1. Spirit Fanfics >
  2. It's You - Imagine Suga >
  3. Mentiras

História It's You - Imagine Suga - Mentiras


Escrita por: MinYoona

Notas do Autor


Sim eu sei, demorei. 2 meses e 1 semana é um longo tempo. Contudo eu trouxe um capitulo com mais ação para vocês hoje.
Aconteceu tanta coisa, mas nenhuma delas me impediu de escrever, a razão numero 1 foi preguiça, e a numero dois foi falta de criatividade mesmo.
Okay não chateio mais.
Bejus, aproveitem ;)

Capítulo 4 - Mentiras


Fanfic / Fanfiction It's You - Imagine Suga - Mentiras

“Pssst” ouço alguém chamar ao meu lado e desperto do meu transe para me lembrar que estou dentro da sala de aula. Olho pra minha melhor amiga que me observa com humor no olhar e um sorriso maroto.

 

Inconscientemente a minha cabeça pende para o lado e pisco os olhos em ambos curiosidade e confusão. Confusão porque não sei o porquê de ela me olhar assim e curiosidade porque eu quero saber a razão. Mas ela apenas balança a cabeça em desaprovação sem me dar uma resposta, deixando-me à toa e sem uma explicação.

 

O toque de saída soa e arrumo as minhas coisas dentro da mochila. Assim que saio da sala sinto uma mão fechar-se à volta do meu antebraço e seguidamente arrastando-me na direção das casas de banho do terceiro andar. Minji, a minha melhor amiga, continua a me olhar com humor enquanto eu ainda estou desnorteada por a situação se ter desenrolado em segundos, sem me dar tempo para processar.

 

“Vais ficar só a olhar para mim ou queres dizer alguma coisa?” Finalmente digo após algum tempo de apenas troca de olhares. Ela ri-se e dá-me um empurrão de leve no ombro, deixando-me ainda mais confusa. O que há de errado com esta criança?

 

“Então vou analisar a situação em voz alta para tu seguires o meu pensamento.” Ela começa a eu encosto-me nos lavabos à espera que ela continue, vai ser uma longa história.

 

”Começando pelo dia em que me alertas-te do nada que não vinhas connosco e sais-te a correr na direção aposta ao teu apartamento. Não me chegas-te a dizer a razão da tua desaparição, logo estou a assumir que é um segredo o qual não queres partilhar comigo e com o resto do grupo.” Eu engulo em seco, não tem maneira de saber, ou tem? Será que ela descobriu que eu estou a trabalhar com o Taehyung? Será que ela nos seguiu? Ou sou eu que estou paranoica? Como é que ela sabe? “Nas últimas 2 semanas recusaste todas as saídas à noite que te propus e chegas à sala de aula e pareces um zombie, típico de alguém que anda a ficar acordada até tarde e não tem dormido nada.” Eu só mando um sorriso em direção ao chão enquanto olho para os meus pés, está certa, eu não ando a dormir nada mesmo. “E agora esse sorriso, estás a seguir o meu pensamento? Sabes onde quero chegar?”

 

Penso um bocado antes de voltar a olhar para ela, o que lhe vou responder? Não me parece que ela saiba do meu pequeno segredo. “Que eu tenho insônia?” Eu respondi com humor e ela dá me uma estalo no braço esquerdo e ri-se comigo. “Quem é o rapaz?” “Que rapaz?” Eu respondo em esperança de que ela não perceba, eu não gosto de guardar nada dela, a gente partilha sempre tudo das nossas vidas mas eu não posso deixar que ela fique a saber do Tae e do nosso segredo. Pelo menos não agora, talvez depois do álbum sair. Ela exclama em surpresa fingida com as suas mãozinhas pequenas a tapar os seus lábios “Não me digas que és lésbica?” Eu riu e balanço a cabeça negativamente. Okay, ela só ficou a achar que eu estou a sair com algum rapaz, não sabe de nada. Eu sei que é errado mas eu vou na onda e aceno positivamente. “Okay Okay, já entendi. Mas eu ainda não estou certa do que eu quero com ele, talvez quando estiver certa eu te o apresente.” Ela sorri e abraça-me entusiasticamente. “Ai estou tão feliz por ti Minah, mereces tanto ter alguém.” Os meus braços a rodeiam igualmente, mas sinto um aperto no coração, ela não merece alguém tão podre como eu.

 

Sinto-me horrível de ter de mentir para ela.
.
.
.
.
.
.

Chego a casa já tarde, uma semana a dormir pouco mais do que 5 horas, o dia de aulas hoje parecia que nunca mais terminava, e ainda mais Minji forçou-me a ir com ela e o resto do nosso grupo comer gelados em Hongdae e ir ao Karaoke em Itaewon. Atiro-me para a cama e fecho os olhos por 5 minutos.

 

Adormeci, e acordei com o toque do meu telemóvel a alertar uma chamada, olho para a tela e vejo que são 11 da noite, e a chamada é do Taehyung. Salto sobressaltada e sento-me na colcha atendendo de seguida a ligação. “Sim?” falo e ele responde-me com uma voz impaciente “Não viste as mensagens? Mandei-te umas 200!” “Desculpa eu-” ele não me deixou terminar de me explicar e continuou a falar. “ Não interessa, apenas vem à sala de reuniões da Bit Hit, traz contigo os papéis com o que planeamos e com a letra da música. Estamos todos à tua espera.” E com isto ele desliga a chamada deixando-me a navegar no meu mar de confusão. Como assim todos à minha espera?

 

Troco de roupa rapidamente, pego na minha pasta de trabalhos, arranjo algo para comer do armário da cozinha e saio do meu apartamento quase que a correr.

 

Finalmente, enquanto espero o metro na estação, desbloqueio o telemóvel para ver que tinha 10 mensagens do Tae, 200 o meu cu. Reviro os olhos com o exagero que ele tende para fazer e clico no inbox.  

 

Vamos ter uma reunião de organização do álbum as 22:15. Traz a letra que preparas-te, até já ♥

 

Sorrio com o pequeno coração que mandou. Criança fofa.

 

Minah? Onde estás?

 

Meu deus mulher responde-me.”

 

Aconteceu alguma coisa? Telefona-me

 

Encontro-me a sorrir com a preocupação dele. Esse homem tem duas personalidades completamente diferentes. A criança fofa e preocupada, e o homem que transpira as palavras dominante ativo.

 

Saio novamente na já conhecida paragem de Sinsa, corro em direção ao edifício que já é nosso conhecido de tantas vezes ter passeado e andado por estas ruas na companhia do homem de 21 anos.

 

No hall de entrada do edifício olho à volta e vejo o Taehyung a andar de um lado para o outro num nervosismo tal que me deixou mais nervosa a mim. Chego perto dele e toco-lhe no braço e ele salta em surpresa. Ele respira fundo em alívio “Finalmente estás aqui, desculpa ter sido tão bruto mas sinto que eles já ficaram com uma má imagem tua.” eu acenei “Desculpa, eu é que tive um dia cansativo e acabei por adormecer mal cheguei a casa.”

 

Ele sorriu e afagou-me o cabelo, deduzo que tinha o cabelo todo desarrumado, o vento que estava na rua a assoprar e a bagunçar o que já estava mais que bagunçado.

 

Taehyung agarrou-me pelos ombros e guiou-me em direção aos escritórios.

 

No momento em que ele alcançou a maçaneta para abrir a porta eu agarrei-lhe a mão, impedindo-o de o fazer. Os meus nervos estavam à flor da pele, eu não sabia como reagir. Ele olha confuso para fim e eu inspiro como se coragem podesse ser respirada.

 

“Quem está pra lá destas portas?”

 

“Ceo Bang, o Yoongi hyung, Namjoon hyung, Donghyuk hyung-” Eu olho para ele perguntando silenciosamente quem era o último mencionado e ele percebe a minha confusão. “Supreme Boi” aceno positivamente. “E mais umas 3 pessoas, eu incluído. E eu só vou para te apresentar e não te sentires tão nervosa.”

 

Sinto a minha face enrubescer. Como alguém que conheci há 3 semanas consegue mexer comigo com tão simples palavras? Ele sorri-me e conforta-me, esfregando os meu braços e volta a alcançar a maçaneta, desta vez abrindo a porta e dando-me espaço para entrar.

 

Assim que entro olho em redor da sala e para as pessoas presentes. Peço desculpa pelo meu atraso e sento-me nos únicos 2 lugares vazios à volta da mesa retangular no meio da sala. Estou sentada em frente a Min Yoongi, do meu lado direito senta-se uma pessoa a qual não conheço, assumi que fosse outro dos producers da BigHit, e do meu lado esquerdo senta-se Tae.

 

Levanto os olhos da mesa mais uma vez e parece que todos me olham com curiosidade, mais uma vez uma das desvantagens de ser estrangeira na Coreia, és basicamente a celebridade numa divisão em que estejam apenas asiáticos, mesmo que estes sejam celebridades em si.

 

Finalmente o Ceo Bang Si Hyuk se pronuncia, resumindo-me o que fora discutido até ao momento em que cheguei. Fiquei a saber a organização do álbum, que Namjoon escreveu a música do Jungkook visto que este não se sentia capaz de produzir algo de qualidade equivalente à dos hyungs. E finalmente fora-me pedido que mostrasse o que eu tinha feito para a música do Tae, o único tópico que faltava discutir. A minha pasta é passada de mão em mão, nem uma palavra fora dita durante este tempo até que chega às mãos do Suga, este analisa em conjunto com Namjoon uma vez que se sentavam lado a lado.

 

“Como te chamas?” Yoongi pergunta-me diretamente e eu sinto-me completamente perdida. Provavelmente esqueci-me de mencionar que é dos meus artistas favoritos no momento. O talento em pessoa, um homem simples que aproveita as melhores coisas da vida, mas perde demasiadas pelas horas extraordinárias que dorme, que trabalha e se esmera cada vez em que o assunto é produzir música. Uma pessoa extremamente apaixonada pelo que faz e por quem gosta dele como é.


Engulo em seco “A-Alex, mas pode-me chamar de Minah” ele acena uma única vez antes de avançar com o questionário “E foste tu que escreves-te isto?” A minha ansiedade sobe à medida que o tempo passa e eu volto a acenar como resposta. Observo ele e Namjoon trocarem olhares e logo de seguida Namjoon dirige-se para o CEO “Isto é só uma opinião senhor Bang, mas por acaso estaria a considerar deixa-la estagiar na empresa como produtora?” No mesmo momento a minha alma sai-me do corpo. Como?! Eu ouvi bem? Eles acham que está assim tão bom? Olho com entusiasmo para o Ceo que ainda olhava para Namjoon considerando a hipótese.

“Mais uma coisa, Minah é isso?” Yoongi volta-se a dirigir para mim. “Sim” respondo mais confiante e alegre. “As letras em si estão ótimas, mas qual é a melodia que imaginas-te enquanto escrevias? Podias cantar?” Sinto o meu estômago a embrulhar-se por completo. Eu cantar? É uma piada? Como ninguém se ri, percebi que estavam a falar a sério. Fecho os olhos por alguns segundos e respiro fundo. “Penso que sim.” respondo e ele devolve-me a folha.

 

Peço a Taehyung que coloque o instrumental no telemóvel dele, e as palavras escapam-me dos lábios. Canto apenas o primeiro verso para demonstrar, não vi necessidade de cantar a música toda sendo que, obviamente, a música ia ser cantada pela harmonia e do jeito do Tae, a música podia até nem ter o ritmo que eu planejei inicialmente.

Olho para Tae e para os em redor da mesa e o feedback é positivo. Sorrio para mim mesmo contente com o meu esforço e com as horas que não dormi para trabalhar nisto.

 

Mais uns assuntos foram tratados na reunião após a demonstração até que finalmente fomos dispensados. Olho para o relógio e são agora 00:50, explica o porquê de eu querer cair para o lado, mesmo depois daquela sesta. Agora lembro-me… Depois da meia noite não existem transportes públicos, fecha tudo, e os taxis são demasiado caros. Para não dizer que eu vivo do outro lado do rio Han, do outro lado de Seul. De Gangnam até Hongdae é muito longe, não consigo fazer esse caminho a pé e ainda chegar a casa antes de o sol começar a raiar.

 

Começo a correr pelos corredores até chegar ao elevador em que toda a gente já começava a entrar. Agarro o Tae pelo braço e entro agarrada a ele. Taehyung me olha curioso e eu dou um sorriso tímido. Chego mais perto dele, equilibrando-me nas pontas dos pés. “Não tenho como ir para casa a estas horas” sussurro no ouvido dele e vejo a sua boca se abrir num “ah” de compreensão. Ele volta-se para trás, e é quando eu avisto que Yoongi e Namjoon nos olhavam com curiosidade. Eu sorrio para eles, que provavelmente ficaram com a ideia errada sobre a nossa relação. Então Tae se inclina para Yoongi e sussurra-lhe algo. Este acena positivamente e continua a me olhar com um sorriso bastante discreto. Só quem estive a olhar atentamente para ele que podia se aperceber disso e do pequeno brilho nos seus olhos pequeninos. Volto a retomar a minha atenção para Taehyung que desta vez é ele que se abaixa para me murmurar ao ouvido: “O Yoongi tem carta de condução, pedi-lhe a ele se podia te levar a casa, tudo bem contigo?”

 

Acho que quase tive um infarto, os meus olhos arregalaram-se por instantes. Olhei de novo para Yoongi antes de dar a confirmação ao homem ao meu lado que não havia problema.

 

O elevador apita, informando que estamos agora no rés do chão. Sigo caminho ao lado do Tae até que nos despedimos e Suga pede-me para o seguir até ao parque de estacionamento.


Fui todo o caminho todo a olhar para o chão que brilhava sob a luz da lua. Eu estava na companhia do meu artista favorito, e não conseguia arranjar 1 única coisa para lhe dizer. Qualquer outra fã nesta altura já tinha chegado e pedido um autógrafo e expressado a sua admiração, mas depois da imagem profissional que eu me esforcei para demonstrar na reunião não sinto que seja adequado passar a imagem de fã no momento.

 

Yoongi desbloqueia o carro dele e abre-me a porta para eu entrar. Este simples gesto deixou-me um sorriso bobo nos lábios. “Obrigada” eu agradeço e ele sorri-me de volta. O meu coração cai na hora, esse homem é lindo.

 

Ele entra no lado do condutor e eu o observo o tempo todo. Transfixa na beleza dele, sem maquilhagem, com todas as imperfeições à vista. Mesmo que seja estúpido não consigo parar de me sentir mais próxima a ele só por isto. Tantas mulheres provavelmente já o encontraram sem maquilhagem na rua, mesmo as staff que o veem tanta vez assim. Mesmo que não seja a minha intenção, sinto uma pequena inveja delas, por o poderem admirar todos os dias, e quem não admira é louca.

 

Ele olha para mim, e eu apercebo-me que continuo com o meu olhar fixo nele. As minhas bochechas aquecem e eu volto a olhar para a estrada envergonhada por ter sido apanhada a olhar tão descaradamente..
.
.
.
.
.

Já em Hongdae chegamos à frente do apartamento onde estou hospedada e ele estaciona.

 

“Obrigada pela boleia Yoongi.” Eu agradeço e abro a porta saindo co carro. Enquanto ando em direção à porta oiço alguém atrás de mim.

 

“Minah espera. Não entres ainda.” Eu pauso e viro-me para a pessoa atrás de mim. Está muito perto, demasiado até. Não que seja desconfortável, eu é que me sinto intimidada pelo facto de que o homem dos meus sonhos se encontro tão perto de mim sem que eu estivesse à espera de tal ação. Talvez ele se tenha apercebido e afastou-se um pouco e acabou por se encostar na parede ao lado da porta do prédio.

 

“O-O que se passa?” Gaguejei, sem reação possível para a espontaneidade da situação. Oiço ele respirar fundo, mas por momentos não diz nada, provavelmente a pensar.

 

“Eu tenho as minhas dúvidas de que o Si Hyuk te vá permitir o estágio dos anos universitários na Big Hit.” Ele finalmente começa  “De certeza que ficas-te a saber sobre o que aconteceu com as Glam” Mais uma vez aceno positivamente em silêncio. “As únicas pessoas do sexo feminino que ele permite na empresa são as maquilhadoras e as staff para transportar as nossas coisas quando estamos em tour.” Houve uma pequena pausa no seu discurso. Se eu já estava confusa, com mais isto eu estou perdida mesmo. “Acho… Acho que o teu talento para composição não devia ser desperdiçado. Gostei do teu estilo de escrita e acredito que utilizado da forma correta e com as pessoas certas podes chegar longe na tua carreira e eu… Eu gostaria de ajudar a impulsionar o futuro que tens pela frente.” Sinto o um nó na minha garganta. Que falar, mas começo a ficar emocionada demais mesmo para agradecer a sua generosidade. “Então eu…” Continua “Eu estou-te a pedir que me dês o teu contacto telefónico, talvez no futuro possamos trabalhar juntos.”

….

Oi?


Notas Finais


Oi? Tudo bom?
Sim eu gosto do Yoongi fofo e frontal. Via haver muito do Yoongi fofo e timido também. Para não falar nas surpresas que vão encontrar ao longo da história!
É esperar para ver pessoal, esperar para ver :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...