1. Spirit Fanfics >
  2. It's You >
  3. Capítulo XLI

História It's You - Capítulo XLI


Escrita por: so0l

Notas do Autor


Ei, voces viram que mudei a capa ?
E cara essa designer e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda.
Creditos total a ela <3 bjoooos

Me desculpe pela formatação horrivel :/

Capítulo 41 - Capítulo XLI


 


Zayn caminhava irritado pelo quarto de hotel, os olhos castanhos saltavam e as mãos apertavam-se umas as outras. Rosalie estava ali, parada a sua porta como se fosse um carma ou uma alusão desagradável de sua mente.


Ela não tinha culpa, alias ninguém tinha culpa afinal. 


Aquilo tudo parecia uma obra maquiavélica do destino com humor negro e impenetrável.


— Você tem certeza ? — Zayn ainda parecia relutar com as palavras da jovem loura que incorporeamente parecia reclusa da aonde estava parada sustendo todo seu olhar falsamente amedrontado. — Droga, Rosalie !  Eu pensei que você estivesse tomando aquelas malditas pilulas de merda ! 


Um grito oriundo no quarto parecia ter transformado tudo num caos para Zayn que tentava respirar normalmente olhando para Rosalie  com raiva e duvida

.
— E eu estava. Essas coisas acontecem Zayn! O que queria que eu fizesse ? Meu deus, eu ao menos sei cuidar de mim mesma como vou cuidar de um bebe. — Rosalie parecia ceticamente atingida enquanto buscava compreensão aos olhos do cara o qual ela amava. — Você não pode me acusar desta forma. Você tem parcela de culpa nisto também.


— Mais que merda — Zayn parecia fortemente inclinado em desgosto enquanto sentava-se a cama e choramingava pela primeira  vez perdendo a compostura de homem durão e chorando como alguém que estava fadado a ruína declinante. — Porque eu ? Porque diabos eu ? eu só...queria não sentir essa droga. Eu queria amar você Rosalie, queria, como eu queria mas eu não posso porque estou apaixonado pela Ana e eu estou tão fundo nessa merda de sentimento que já não sei mais como vou me recuperar quando ela me rejeitar.  Zayn remitira a si mesmo buscando abafar o choro em suas mãos, respirando fundo e levemente inclinado ao desespero mais volátil.


— Apaixonado ? — Rosalie parecia estupefata com a revelação repentina deixando com que o rosto pálido fosse cercado de vermelho vivo e uma raiva incomum. — Você ao menos sabe o que isso Zayn ! Ao menos sabe como é amar uma mulher, como pode dizer que esta apaixonado por Ana ? Isso é serio ?

Zayn fungara, evasivo e descontente o moreno havia reagido da pior maneira possível. Apenas ficara ali parado confirmando as suspeitas de Rosalie.

Zayn nunca havia sequer a amado um dia e aquela confirmação obsoleta de que ele finalmente havia se apaixonado por uma mulher que não era ela pareceu assolar todo o coração da jovem loura em uma amargues profunda e difundida.

Zayn Malik havia acabado de destruir o que restava do coração de Rosalie como se simplesmente ele fosse de plástico e substituível e ele não se importasse nenhum um pouco com esse fato.

— Você sabia. Sabia desde do começo que esse relacionamento já estava acabado. Quando você simplesmente transou com Harry ! — Zayn havia exposto de forma ultrajante algo que sempre o incomodava e estava claro que a Rosalie aquilo também era jogar baixo pois sua expressão caiu para uma raiva homicida quando o moreno citara o fato.

— Então e disso que se trata ? Vingança ? — Rosalie se cercara então de incertezas, caminhando com ira e perplexidade sobre o quarto luxuoso do hotel cinco estrelas. — Nunca pensei que jogasse tao baixo Zayn. — Cuspira a mesma de maneira uniforme e presente.

Zayn riu, um riso cético e muito seco. Não estava nada contente naquele momento e Rosalie lhe impondo direitos idiotas não era lá seu paraíso particular.

— Com toda certeza se eu quisesse vingança já o teria feito com a bela oportunidade que tive ontem, mas se quer saber não me importo mais se ele a fodeu Rosalie, não me importo, diabos, como não ligo. Tudo a que quero esta no quarto ao lado e se depender de mim vai ser minha porque a amo e não porque quero provar algo a ele.

Rosalie ofegou com a confissão. Foi como uma bofetada no rosto e as palavras arderam em sua cabeça a fazendo lacrimejar instantaneamente.

Era claro que ela sabia o que Zayn estava lhe contando. Ele estava cegamente apaixonado por Ana e admitindo em alto e claro tom que nunca havia gostado da noiva daquela maneira.


Rosalie piscou mais algumas vez, e então o encarou com seus grandes olhos tentando não deixar transparecer o quanto estava abatida.

— E esse bebe ? O que quer que eu diga a ele quando o pai estiver casado com outra mulher ? — Rosalie emitira de forma mecânica encarando a madeira da porta enquanto a mente trabalhava de maneira rápida no que ela iria fazer a seguir.

Zayn ofegou e tropegou. Um filho, era claro.

Ainda havia aquilo, Zayn precisava pensar mas no mesmo lugar o qual estava Rosalie ele não conseguiria, levantando-se de depressa da cama enquanto andava para fora ele regira as palavras puxando um agasalho velho jogado na cadeira almofadada repleta de papeis desenhados.

— Diga a verdade. — Zayn havia sussurrado perverso abrindo a porta rapidamente. — Diga que fodeu com a minha vida e que simplesmente fodeu com tudo quando transou com Harry Styles no dia do seu noivado


. . .


Ana demorou a acordar porem quando o fez encontrou os pares de olhos verdes cristalinos de Harry lhe fitando com voracidade. Ele não sorria, o rosto estava impassível e serio como se ele quisesse lhe aplicar uma bronca mas não tivesse força o suficiente para tal naquele momento.

Ana fungou com medo da repreensão a mesma havia então se embrenhado para perto dele, buscando o calor que seu pescoço alvo exalava sobre sua bochecha.


— Eu amo você ! — Ana sussurra imóvel tateando por sobre o corpo quente os cabelos macios e marrons de Harry.


— Eu deveria estar irritado com você mas eu simplesmente não consigo lhe aplicar uma bronca — Harry bufara quase como se falasse consigo mesmo. — Eu amo você Ana, e é tanto que mal posso me expressar da forma certa.


Ana sorrira mais uma vez pronta para dizer que tudo o que ele sentia era reciproco da mesma intensidade mas um barulho houvera os interrompido.


— Oh não — Louis emitira um chiado alto e rouco fazendo com que Ana se assustasse ao ouvir seu tom vocal — Isso é muita glicose para meu café da manha, senhores. 


Ana o fitara surpresa arqueando as sobrancelhas claras ao amigo que tinha os olhos pequenos e inchados azulados de maneira muito clara como se não houvessem se desligado durante o sono.


— Louis ? — Ana emitira surpresa virando a cabeça com os fios lisos para o rapaz deitado a seu lado esquerdo de maneira espaçosa e folgada.


— É Ana, Louis — Louis tinha um sorriso sobre o rosto placido arqueando as sobrancelhas também com uma malicia incontida — Ou o porre de ontem afetou toda a sua memoria ?


Ana resfolgara, corando enquanto Louis gargalhava alto demais para que sua cabeça aguentasse sem doer.


— Minha cabeça doí — Reclamara Ana apertando os olhos com intensidade enquanto Harry suspirava e lhe acariciava os fios claros. 


— É, minha cara Ana isso se chama ressaca. — Louis havia usado de seu tom formal tentando soar engraçado, o que havia pego Ana de surpresa novamente.— Essa é a sensação que sinto quando fico de porre.


— E ela não é nada bonita — Ana sussurra para si mesma enquanto voltava a ressonar de olhos fechados sobre os cabelos cheirosos de  Harry. — Talvez eu possa ficar mas alguns minutos na cama, não é mesmo?


Harry suspirara. Acariciando com a mão livre a testa lisa da garota novamente enquanto assentia e voltava a se deitar sobre os travesseiros de penas ao lado dela.


—É podemos. — Ressaltara ele pedindo silencio a Louis com o indicador posicionado sobre os lábios.


Louis soltou um risinho voltando também muito cansado a seu travesseiro.


Ana gemeu e aconchegou-se a Harry dormindo novamente em questões de segundos mínimos.


. . .
 


Ainda estava frio lá fora. Nevava e as ruas nova iorquinas estavam cheias de massa branca acumuladas em cantos enquanto as pessoas pareciam caminhar emboladas em casacos grossos de lã e quentes o suficientes para que eles estivessem protegidos do frio.


Ana dormiu o quanto pode e quando acordou o dia já caia para uma tarde com a cor de um hematoma recente formado. Arroxeado e claro em tons pasteis as bordas rosadas das nuvens. 


Harry já não ocupava mais seu lado na cama assim como Louis que também não estava ali. Havia apenas um único bilhete na comoda de lado com a caligrafia trabalhada e bonita de Harry Styles.


Tivemos que resolver alguns problemas na gravadora. Por favor tome o comprimido e coma alguma coisa, amor H.S


Ana ofegou e suspirou levantando-se da cama lentamente e de maneira preguiçosa e muito ociosa. Com a conclusão final de que precisava de um banho quente a garota seguira ao chuveiro principal da suite, ficando intermináveis minutos na água quente e gostosa que Hotel cinco estrelas mais caro de Nova York oferecia aos hospedes.


Já com roupas quentes e afáveis a garota buscou os cabelos molhados, os penteado enquanto discava o numero da recepção no aparelho branco que havia ali. 


Algumas tortilhas de amora e leite fresco foram pedidos e antes que pudesse degustar de seu serviço de quarto Ana teve uma surpresa ao abrir a porta do quarto pensando ser sua comida solicitada pelo telefone, mas não era uma camareira qualquer que estava ali e sim Rosalie em toda sua forma gloriosa, esbelta e loura.


— Rosalie o que você ... — Antes que Ana ao menos tivesse a chace de concluir a frase, um golpe duro e potente havia sido depositado sobre sua bochecha. 


Não havia sido um simples tapa. Havia sido um golpe de punhos fechados, raivoso e forte o suficiente para deixar um hematoma vivo em sua mandíbula.


Rosalie borbulhava e os olhos gritavam por uma ira que Ana só pensou ter visto apenas uma unica vez quando estava entre a vida e a morte com Jhones no seu apartamento.


— Esta doendo ? — Rosalie citara com a voz tremula e os olhos empoçados e vermelhos — Pois multiplique essa maldita dor Ana, e o que estou sentindo em meu coração. E Isso é sua culpa, sua !


Ana recuou, tremula pela pancada e pela dor que começava a se formar no inchaço da bochecha e no fim de sua mandíbula já dolorida. 


— Rosalie ? — Ana perguntara mais uma vez confusa e assustada enquanto cambaleava mais alguns passos atras.


Mais já parecia ser tarde, tarde demais. Zayn estava ali correndo pelo corredor amplo, o semblante irado e os punhos fechados, o olhar de um homicida completo.


— Rosalie o que diabos você fez a ela ? — Zayn gritara em seu tom rouco assustando Ana que pela primeira vez vira Zayn em um estado de ira completo. — Você a machucou ?  Diga !


O corpo de Rosalie havia sido suspenso enquanto Zayn a empurrava de maneira bruta lhe segurando pelos braços enquanto a sacudia freneticamente.


—Qual é o problema Zayn ? Vai querer machucar o seu filho também ? — Rosalie citara ceticamente enquanto chorava de maneira raivosa e oriunda.— Vamos Zayn. Mate-o, ele é tudo que o impede de se declarar para ela nesse exato momento não é mesmo ?


— Cale a sua maldita boca. — Zayn ficara tremulo, os olhos castanhos quase saltando das orbitas


— Oh vamos lá conte a ela. Diga a ela que esta tão ofensivamente apaixonado que pediu que eu matasse nosso bebe. Conte, diga Zayn, faça suas malditas juras mentirosas de amor como fez comigo.


Ana ofegara como se estivesse recebendo mais um golpe, mas a reação dera-se apenas as confirmações de Rosalie. 


Haviam duas coisas ditas naquele momento e Ana não soubera o que fazer ao senti-las. 


Primeiro a surpresa, por Rosalie declarar uma gravidez e lhe aplicar um soco sobre o maxilar.


E segundo, sobre Zayn estar apaixonado por si. Definitivamente essa foi a que mais a abalou e ela não sabia como se sentir com isso.


Claramente aquele era o tipo de sentimento que ela não esperava vindo de Zayn Malik.


Ana estava metida em um caos e ela teria ido ao chão se Louis e Harry não houvessem aparecido por ali caminhando surpresos com a bagunça que acontecia naquele lugar.


Harry foi o primeiro a chegar segurando Ana enquanto a mesma cambaleava com a mão ao rosto inchado. 


Os olhos florestais penderam na garota enquanto ele analisava a marca rosada e forte que havia se instalado em seu rosto e porcelana.


 — O que diabos aconteceu ao seu rosto Ana ? — Harry parecia estupefato enquanto dedilhava com cuidado a pele macia e alva da garota. — Ana ! — Exigira.


— Ótimo. Isso é mesmo ótimo, vamos lá Zayn podemos fazer disso um show completo ! — Rosalie rira sem teor algum de graça enquanto buscava os olhos azuis de Ana. — Conte a eles que esta apaixonado por ela hú? Repita o que me disse, diga que quer ficar com ela pelo resto de seus dias mortais nessa droga de mundo.


Com surpresa Louis recebera a noticia mais Harry estava frustado e ovacionado pela raiva ao decretar o que tinha acontecido ali.


— Você a machucou ? — Harry torna-se ofensivo trincando o maxilar a Rosalie enquanto a mirava de forma nada sadia. 


— Oh Styles, isso não chega nem perto do quanto essa maldita mulher me causou. 


— Isso não lhe deu ou concedeu direito algum de toca-la —  Harry acusara me maneira afática e irritada ameaçando avançar na loira que espumava de raiva também. — Que diabos é o seu maldito problema Rosalie ?


— Meu maldito problema começou quando transei com você Harry. —  Rosalie revelara de forma gritante e maldosa fazendo com que Ana ofegasse surpresa e se desvencilhasse dos braços de Harry.


Ana cambaleou vendo os olhos assustados de Harry voltarem a si. Mas já era tarde, o estrago já estava feito para todos.


Ana balançou a cabeça algumas vezes para o chão atapetado pronunciando uma serie interminável de nãos, e então correu pelo corredor enquanto os outros gritavam seu nome.


Ana só precisava ficar longe. 


Longe de todos.

 


Notas Finais


Olhando para duas direções diferentes da sua janela
O café está esfriando, é como se o tempo parasse
Lá vai você desejando, descendo o nosso poço dos desejos
Parece que eu sempre causo problemas, causo um inferno
Eu não quis que você passasse por isso, eu te digo
Não podemos varrer isso pra baixo do tapete

Espero que eu possa fazer o tempo voltar
Para fazer tudo dar certo, tudo dar certo para nós
Eu prometo construir um mundo novo para nós dois
Com você no meio

(Com você no meio)
(Com você no meio)

Middle - Dj Snake ft. Bipolar

Pooooooooooooooooor deus me respondam de verdade alguem ja ouviu essa musica aqui em cima? É linda, cara to chocada com o clipe, Josh , Jesus ouçam e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boaaaaaaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...