1. Spirit Fanfics >
  2. I'ts You >
  3. O estranho Telefonema

História I'ts You - O estranho Telefonema


Escrita por: Flowervblack

Notas do Autor


"Tentei brevemente achar uma pérola no fundo do mar, mas acabei esquecendo que ali não era o meu lugar"- VM

Capítulo 1 - O estranho Telefonema


Fanfic / Fanfiction I'ts You - O estranho Telefonema

 

O tempo havia mudado bruscamente, Ji Woo , estava no seu escritório andando para todo os lados com o telefone na mão ligando repetidamente para  a sua antiga secretária, Tae Gong. Ele havia feito uma descoberta que foi capaz de deixa-lo completamente louco, estava tentando falar com ela há dias , mas ela não atendia, após as inúmeras tentativas felizmente ela atendeu. Sem pensar duas vezes foi logo falando sobre os seus sentimentos.

 

Ji Woo- Quanto mais eu tenho que te amar para que  você possa reconhecer os meus sentimentos? Quanto tempo eu tenho que sofrer para que você saiba o quanto eu te amo? Quanto mais eu tenho que gritar para que os céus me levem até você? Tae Gong, eu ordeno que você me diga  aonde você está? Gritou Ji Woo desesperadamente no telefone , sua respiração parecia tão pesada, que era possível perceber no outro lado da linha.

Tae Gong- Ji Woo , você não sabe o que você está falando, você está confundindo as coisas, quem você ama não é a mim, eu não sou a garota que você sempre amou- disse Tae Gong, ela estava se esforçando para não chorar, ela tinha que ser fria se quisesse seguir em frente , tinha que ir embora para um lugar bem distante a fim de esquecer do Ji Woo.

Ji Woo- Tudo bem você diz que não é a garota que eu sempre amei, ok então, mas vamos nos encontrar, vamos acabar com essa dúvida, me diga aonde você está, e eu vou até você- Ji Woo encostou as mãos na parede para que não caísse, pois já estava quase começando a perder as forças.

Houve uma pausa no outro lado da linha ...

Ela está pensando, devo ter conseguido convencer ela, assim que colocasse as mãos nela, ele não deixaria mais ela escapar, se fosse preciso trancaria ela na sua casa e só iria soltar ela quando ela lembrasse que ela na verdade é a sua amada que há muito tempo havia morrido, mas de alguma forma estava viva e falando com ele no telefone.

 Ji Woo esperava que ele houvesse conseguido convencer a Tae Gong.

Eu espero realmente que você possa seguir em frente, e que consiga superar a morte da pessoa que você tanto amou, e que consiga também uma pessoa confiável para trabalhar ao seu lado, Ji Woo não fique doente, fique saudável, e fique vivo por muito tempo, Adeus Ji Woo.

E o telefone foi desligado.

Ji Woo que antes estava segurando as mãos na parede já se encontrava completamente caído no chão, se alguém o visse naquele momento iria ficar completamente chocado, ninguém nunca o viu assim, ele já havia passado por bocados de coisas, humilhações ,discussões, derrotas, dividas, porém foi somente por aquela mulher que ele havia chorado e  perdido a vontade de viver. Quando mais novo ele foi internado por receber a noticia da morte dela, havia tentado dar um fim na sua vida, se encheu de trabalhos para que o seu cérebro ficasse ocupado e não pensasse nela, esfriou completamente o seu coração, era um homem sem sentimentos, trancou as suas emoções dentro de uma caixa e se esqueceu completamente dela,  mas agora que ele descobriu que ela estava viva, todos aqueles sentimentos que havia guardado reapareceram .

E todo esse mistério começou há 10 anos atrás, ele não sabia como ela estava viva pois ele  viu ela morrer, viu ela no hospital completamente desfalecida, fez o funeral dela, mas ela estava lá , completamente viva, o que realmente aconteceu era um mistério e quem poderia desvendar esse mistério era somente   a Ji Woo .....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...