História Itsumo Anata O Aishi Sakura... - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Rin Nohara, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shion, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Sakura, Sasuke, Sasusaku, Sasusaku Hentai
Visualizações 104
Palavras 1.139
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Yo!
hj venho trazer mais um cap!
dessa vez o cap 11.
Hj é 0 tão sonhado dia!!!
graças a Kami!
vcs só entenderão se lerem ta...
espero que gostem!
Bjs....

Capítulo 11 - Sentimentos (PARTE II)


Fanfic / Fanfiction Itsumo Anata O Aishi Sakura... - Capítulo 11 - Sentimentos (PARTE II)

Sakura On:

Sonho On:

Levanto da grama esfregando meus olhos por conta da claridade que aquele lugar aparentava, era uma colina com uma cerejeira totalmente florida no topo, corro ate a cerejeira e vejo uma silhueta masculina sentada escorando a cabeça no tronco da arvore florida. Essa figura conhecida bastante por mim possuía pele bem pálida, cabelos negros e rebeldes, e um lindo par e olhos de ônix. Aproximo-me de Sasuke que aparentemente parecia estar dormindo, sento ao lado dele e fico observando ele enquanto ele estava com olhos fechados, a sua expressão esta tão calma esta expressão esta me acalmando muito. Calmamente ele abre os olhos e me fita com um sorriso terno e gentil e em seguida diz:

_Estava esperando por você. –disse ele me fitando um pouco corado, que gracinha ele coradinho, é muito fofo.

_Por mim? –pergunto um pouco surpresa.

_Sim, sempre esperei por você meu amor. Por que você sabe que eu te amo. Sempre te amarei. –disse ele colocando a mão sobre a minha. Coro com o ato feito por ele.

_Sasuke-kun, eu queria saber o que eu sinto por você. Eu não sei direito. –digo a ele abaixando minha cabeça com um pouco de vergonha, por ele ter entrelaçado as mãos nas minhas.

_Não se preocupe, vou sempre esperar por você. –disse ele segurando meu queixo e levantando o mesmo com dois dedos. –Por que eu te amo e sempre vou amar você. –diz ele beijando minha testa. E em seguida sorri. Esse foi o momento mais feliz que eu já senti em minha vida. Senti como se varias borboletas estivessem voando em meu estomago. Corei e ele corou também. –Fique a vontade para descobrir a resposta do seu coração. –disse ele se levantando e começa a ir embora.

_Espera Sasuke-kun. –disse levantando e tentando me aproximar dele, mas minhas pernas não se mexem. –Matte! Espere-me Sasuke-kun. –grito estendendo a mão para a silhueta que sumia no horizonte...

Sonho Off:

_NÃO VAI SASUKE-KUN! –grito acordando daquele sonho. –eu sinto sua falta. –digo me encolhendo e abraçando o travesseiro lembrando aquele meu moreno. Uma lagrima desce do meu olho molhando o travesseiro.

_Saky. O que foi eu? Ouvi um grito e vim. –disse a Hinata entrando no quarto com um rosto preocupado. Ela em seguida senta ao meu lado e percebe que eu estava chorando. –Você esta bem? Por que esta chorando? –Pergunta ela me olhando com um rosto preocupado e gentil.

_Eu não estou nada bem Hina-Chan. –digo pra morena que presenciava minha cena de lagrimas e meus soluços. –Hina, eu sinto a falta dele. –digo derramando mais lágrimas.

_Falta de quem? –pergunta ela.

_Eu sinto a falta do Sasuke-kun, ele sempre estava ao meu lado, me fazendo rir com aquelas cenas de frieza divertida dele. Eu acho que nunca me senti tão só como estou hoje. –digo e ela arregala os olhos.

_Então descobriu que ama ele né? Finalmente, eu e o Naruto-kun não agüentávamos mais ver vocês dois brigados.  –disse ela com um sorriso.

_Hina-Chan eu não sei ao certo se eu amo ele. Por isso quero me decidir sobre os meus sentimentos. –disse a ela ainda chorando e as lagrimas não paravam de sair de mim. Eu nunca me senti tão triste. Sasuke-kun eu sinto sua falta.

_Você ainda não sabe. Eu posso te ajudar a sabe se gosta dele ou não. –disse ela em seguida minhas lagrimas seção e eu a fito claramente com os olhos ainda ardendo um pouco.

_Como você pode me ajudar. –pergunto.

_Simples... Eu quero que você me fale tudo que pensa dele. E eu averiguarei dizendo se o seu estado é de boba-apaixonada, ou amiga-bobona. –disse ela.

_Ta! –disse e ela me fez um sinal para mim começar a falar. –Pra mim o Sasuke-kun é extremamente, gentil, educado, um perfeito cavalheiro, lindo, charmoso, Bom ele é um homem pra mulher nenhuma botar defeito, ele é frio, mas isso o deixa ainda mais sexy e misterioso. –disse e senti minhas bochechas arderem. Droga! Eu estou corada.

_pela minha análise você esta... –ela começou e fez uma pequena pausa e me olhou. –Apaixonada.

_Ha? Como assim? –perguntei corando ainda mais. –de onde você tirou essa?

_Do fato de você estar corada por apenas falar dele. E quando eu te disse que você estava apaixonada você corou ainda mais. Quer saber, apenas vou te dizer uma palavra. –disse ela fazendo uma pausa. –Uchiha Sasuke. –disse e em seguida continuou. –Tá vendo só? Só de ouvir o nome dele seus olhos brilharam e você deu um sorriso involuntário. –Terminou. Passei a mãos nos meus lábios e era verdade, eu estava sorrindo. Bom isso é ótimo, saber que eu estou apaixonada, e pelo Sasuke-kun.

_Então é por isso que eu estou apaixonada. Mas agora eu sinto vergonha de falar com ele e de ir vê-lo. –digo tampando a cabeça com um travesseiro. A Hinata começa a rir e depois diz:

_Você ta parecendo comigo quando eu vi o Naruto-kun pela primeira vez no mercado. Eu morri de vergonha. Mas tudo que eu pude fazer foi dar um oi, e ele me respondeu um “Yo Hinata”. Aquele yo Hinata foi o momento em que eu mais me senti feliz. Esse é meu testemunho.

_Meu deus uma testemunha do amor aqui do meu lado. Acho que irei morrer sem ele aqui do meu lado Hina-Chan. –digo.

_O que você esta esperando pra fazer as pazes com ele? Vamos fazer assim, você se arrume e fique bem sensual para ver ele. Vista um vestido rodado curto e coloque um salto alto preto. –disse ela me assustando com essas palavras.

_Depois que começou a namorar com o Naruto ficou bem mais pervertida. Eu em? Você ta parecendo a Ino. –disse a ela e ela começa a rir.

_Se eu fosse a Ino, teria mandado você ficar bem gostosa. –disse ela rindo e eu a acompanhei na risada.

Após toda essa conversa, resolvo me arrumar e ficar como a Hinata mesmo disse: Bem sensual. Visto um vestido branco rendado rodado e um salto preto. Preparo uma maquiagem leve, e deixo meus lindos cabelos rosados soltos. Por que uma vez o Sasuke-kun, me disse que amava me ver de cabelo solto.

Saio da casa da Hinata em um carro que peguei empresado com o Hyuga Hiashi-Sama. Sasuke me espere estou indo.

Chego ao prédio passando voada pela recepção. Correndo para o elevador e aperto o botão para o apartamento. No caminho checo minha maquiagem. Ao abrir as portas começo a desfilar elegantemente com aquele salto agulha. Toco a campainha e depois de dois minutos escuto a trava de a porta ser destrancada revelando a silhueta do meu amado.

_Sasuke-kun... –digo corando ao olhar pra ele e perceber que ele estava ali na minha frente.

_Sakura? É você? O que esta fazendo aqui?

 

Sakura Off:


Notas Finais


espero que tenhão gostado....
até que em fim a Sakura se descobriu né...
bjs até a proxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...