1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. Desconcertos incertos

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Desconcertos incertos


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Esta ficção vai ser escrita por duas autoras , cujos capítulos vão ser revisados pelas duas e monitorados pelas mesmas , nós esperamos que se divirtam e apreciem c:

Obrigada pela atenção sz
(OBS: Por favor leiam as notas finais sempre)

Capítulo 1 - Desconcertos incertos


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Desconcertos incertos

>>>>>>>* PARK JIMIN ON *<<<<<<<

 

Acabei chegando em casa por volta de umas 00:17 da noite, hoje foi um longo dia, e por incrível que pareça ainda não estou cansado, é como se você estivesse com uma sensação de animação e um pouco de adrenalina,  por mais que fosse cansativo ou algo do tipo. Eu vivo sozinho aqui a quase 2 anos, não me incomodo muito com isso, já até me acostumei, no começo não foi algo que eu queria, mas apenas acabei aceitando.

Fui  tomar banho depois de ficar quase 10 minutos esperando minha namorada antender minhas mensagens, algumas nem eu mesmo acredito que enviei, elas foram do tipo "Hey , como foi seu dia ?" , "Nossa que vácuo , isso que é amor" , "Acho que minha mão não me deixa tão sozinho quanto você"  (obiviamente foi pra provocar ela , esse é um de seus pontos fracos ). 

Nossa , eu sou tão frio com a maior parte das pessoas que me "conhecem" , nunca pensei que seria tão frágil com uma garota (quero dizer, não de novo ) . Acho que eu realmente estou apaixonado por ela .... O nome dela é Frany, mas as vezes chamo ela de frozen, apenas por zuar um pouco com seu nome, e por e as vezes ela ser meio fria comigo (como deu pra perceber) quando eu sou meio "sério" na hora que ela quer me beijar. Ela acaba descontando em mim sendo bem pior.

Após terminar o banho eu pûs uma camiseta de mangas longas simples de algodão preto, uma calça jeans azul-escura e um tênis preto do All Star ....Fui direto  ao meu quarto, então olhei para a comoda que fica ao lado da minha televisão,  era o celular de Frany, agora entendi do porque ela não me respondia, acabei me esquecendo que na última noite ela havia dormido na minha casa, ela deve ter esquecido seu celular por causa da préssa pra sair de manhã, no momento ela esta com 18 anos e esta no ultimo ano do 3° grau escolar , sendo assim ela não deve ter muito tempo pra lembrar de algumas coisas em casa ..... Bom , acho melhor eu apagar as minhas últimas mensagens antes que ela veja e eu fique completamente envergonhado. O celular dela estava com notificações de mensagens, porem algumas não eram apenas minhas, fui checar pra ver de quem eram, e vi que pertenciam a um cara chamado "Yackob", podia jurar que já ouvi esse nome em algum lugar.  Quando abri o icone do chat entre eles dois, eu paralisei, estava escrito algumas mensagens dele como "Eu vou adorar ter ver com esse vestido e sem ele também", "Pra mim você é tudo, não consigo viver sem a presença do seu corpo aqui, nossa ultima noite foi ótima", algumas dessas menagens ela responde como "Preciso de você aqui comigo agora, eu sou toda sua e apenas sua, amor", "Eu te amo",  nas últimas mensagens que ela enviou pra ele eles estavam trocando fotos nús, depois dela enviar sua foto, ele enviou a dele hoje de tarde. 

Eu simplesmente soltei o celular dela, nem me preocupei com mais nada 

-Que merda... Por quê você foi fazer isso comigo? Você sabe o que eu sinto, você sabe o quão forte é! - Eu falei isso em voz alta comigo mesmo, enquanto tentava segurar as lágrimas nos meus olhos.

Eu precisava sair um pouco de casa para me aliviar, comecei a dar umas voltas pelos quarteirões ao redor da vizinhança em que eu moro, eu não podia ir pra casa dela, eu não podia ir pra casa dos meus pais, eles me deram um apartamento pra eu viver sozinho, justamente para se livrar de mim, eu não podia ir na casa dos meus amigos a essa hora, provavelmente aqueles gays estariam se comendo nesse exato momento ... Nem sei mais o que fazer,  acho que o certo agora é eu apenas andar por ai até esperar um carro bater em mim.

Quando estava totalmente esgotado, comecei a voltar pra casa, nem reparei na rua nem em nada, não me preocupei se estava frio ou não, eu apenas queria esquecer que minha namorada ... Ou melhor, ex-namorada me traiu ... Eu nunca me preocupei com beleza, corpo, ou altura, não importa quem você  fosse, você não precisa seguir os padrões pra ser "bonita(o)", eu apenas queria alguém que me entendesse e que pelo menos sempre estivesse do meu lado quando eu precisasse,  e não deixando um cara te foder enquanto eu penso em você. Eu não precisaria ser tudo pra Frany, eu apenas queria ser quem ela não trocaria por nada nem ninguém ... 

De repente , enquanto eu estava parando de chorar, uma luz intensa apareceu em uns 10,50m do meu lado, era um carro descontrolado que estava vindo em minha direção, paralisado de medo não consegui tomar coragem para me mover, eu também não tinha mais razões para continuar vivo.

A última coisa que me restava era ver a minha vida passando diante dos meus olhos, eu sei que é o meu fim, porem eu gostaria de morrer de uma forma menos clichê... Quando o carro estava a apenas 1,50 de distância,  eu olhei pra baixo tentando não ficar mais triste com o momento. Até que alguem  me empurra pro lado e me faz desviar do enorme desastre que estava prestes a acontecer, esse "alguem" caiu em cima de mim, quando me salvou, ele tem cabelos verdes-claro, com um tom de pele incrivelmente branco e um olhar intenso (sim , nós trocamos olhares ), eu estava deitado no chão ainda bem nervoso pelo o que acabara de de acontecer, ele estava por cima de mim, seu rosto estava bem próximo ao meu. Nossa por algum motivo, quando pude olhar bem de perto seus lábios,  eu fiquei com tanta excitação para beija-lo ( ou eu ainda estou louco ou eu realmente preciso de um tratamento psicológico com alguem , eu nunca tive essa vontade tão forte de querer beijar um cara, parece extremamente louco e um pouco obsessivo na verdade, mas assim, eu não sou gay, e concerteza não começaria a ser por alguem que acabou de me salvar ).

-Você esta bem? - ele perguntou, ainda em sua posição sobre mim

-Acho que sim - eu respondi, com um tom meio baixo de voz, e ainda completamente encarando ele,  nossa, o que eu estou fazendo?  

-Quer ajuda pra ir pra casa? - ele havia se aproximado até meu ouvido, e isso me deu um calafrio enorme e um pouco de desconforto, porque quando ele se aproximou, nossos corpos se tocaram, ele estava com um jeans azul-claro rasgado,  junto com uma camiseta branca, um casaco vermelho quadriculado e eu podia jurar que ele estava com o tênis da marca Vans ... Estávamos muito próximos, naquele momento eu simplesmente pensei, ele acabou de salvar minha vida, eu pelo-menos devo retribuir o favor com alguma "coisa".

Agora eu nem sei mais oque falar, será que eu devo voltar com ele para casa? Tudo o que eu sabia é que naquele momento eu estava completamente paralisado e vermelho.


Notas Finais


Nós vamos sempre deixar assinado quando uma de nós formos escrever , no momento eu sou a Triangie , a outra autora ainda não decidiu o nome c': .... Desculpe os erros de escrita e talls , mas espero que goste (OBS: Prometo melhorar ) .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...