1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. Você esta pronto Baby?

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Você esta pronto Baby?


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Não sei se esta melhor ou pior, mas ta ai (hdjdkdk) ...

Capítulo 10 - Você esta pronto Baby?


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Você esta pronto Baby?

>>>>>>>* YOONGI ON *<<<<<<<


Eu e Jimin saimos do campus, nós dois estavamos de mãos dadas indo para o Lotte Outlets, é um Shopping aqui em Seoul, sim,eu andei pesquisando um pouco sobre os locais em Seoul, eu não posso sempre depender de Jimin.

-O que você esta planejando? - perguntou Jimin.

-Você vai ver. - disse eu.

-Pare de me esconder as coisas! - disse Jimin, sorrindo.

Eu parei de andar.

-O que você quer dizer? -

-Por favor me diga a verdade, eu estou curioso sobre você. - 

 -Jimin, apenas aguarde mais um pouco. - 

-Eu já aguardei demais, me diga Yoongi, eu quero saber. -

O que ele espera que eu faça, eu simplesmente iria contar a ele meu passado horrível e ele iria me abandonar, que eu fosse revelar a verdade que eu tenho por trás de mim? Eu não quero perde-lo, nem mesmo descepciona-lo. Jimin parece diferente das outras pessoas, um diferente bom, porem eu não quero estragar nosso momento agora, sei que talvez ele não me abandone como as outras pessoas, porem ele nunca voltaria a me olhar do mesmo jeito. Talvez eu nunca mais possa ver seu sorriso, ele sorrindo para mim é uma das melhores sensações do mundo, sua presença ao meu lado é valiosa... Eu não quero perder isso, são essas "pequenas coisas" que eu dou um valor eterno, e sou realmente grato por ter. Por isso, não vou deixar ele simplesmente ir.

Eu o peguei pela mão e comecei a puxa-lo, a cada passo mais rapidamente, eu apenas queria chegar logo naquele lugar.

-Hey Yoongi, você ainda não me respondeu! - disse Jimin.

-Eu prometo te contar tudo, agora apenas vamos logo. - eu disse isso, então olhei para Jimin que estava logo atrás de mim. - Me descupe.

Ele olhou tristemente para mim, aquilo me partiu o coração, eu simplesmente odeio quando alguém que eu me importo esta triste, se machucassem esse alguem que eu me importo, eu iria matar o desgraçado(a). Você sabe o quanto de pessoas hoje em dia sofrem? O pior tipo é por depressão, algumas pessoas sofrem disso por não estarem satisfeitas com sua vida, seu corpo, ou até mesmo por seus relacionamentos e entre outros ; alguns até se multilam, perdem a cabeça, fazem plástica por isso. Eu não me importaria em ajudar alguém assim, afinal, as pessoas mais sozinhas, que são muito caladas, que sorriem demais e escondem o choro, que se machucam por outras,  mudam seu próprio corpo por algo ou alguem, são pessoas que mais precisam ou de um simples abraço ou de alguma companhia. Não julgue alguem assim, você não sabe quantas coisas podem estar passando na cabeça delas, apenas apoie-as ou as ajude, faça o que você gostaria que fosse feito em você.

Desde que conheci Park Jimin, eu sabia que ele precisava de ajuda, quando eu havia o-salvado eu acabei caindo por cima dele, eu me inclinei mais para perto e pude sentir seu cheiro de álcool, então quando nós trocamo olhares pela primeira vez, ele estava com os olhos vermelhos, ele não parecia alguem que usava drogas nem nada, alem do mais, ele também não parecia muito cansado, sem falar que quando nós dois estavamos em seu apartamento, ele demorou um tempo para dormir (sim eu fingi que estava dormindo). Então eu supus que, ele estava chorando, e estava afogando as mágoas com a bebiba, infelizmente do pior jeito. Não sei ao certo se ele esconde mais alguma coisa de mim, porem sempre que ele precisar, eu vou estar ali, com ele.

Nós chegamos no Lotte Outlets e entramos, Jimin pareceu um pouco surpreso.

-Que cara é essa? - disse eu.

-Como você descobriu a localização desse lugar tão rápido? - perguntou ele.

-Eu dei uma pesquisada rápida enquanto você estava estudando. -

-Nossa - ele me encarou surpreso. - Mas por quê viemos aqui? 

-Essa é sua "surpresa", hoje você vai poder escolher o que quiser, eu pago. -

-Sério? -

-Sim, vá em frente, eu ainda tenho mais uma surpresa quando você terminar.- disse eu entusiasmado. 

-E você não vem comigo? - 

-Claro que eu vou. Eu não iria te deixar nunca. - ele sorriu, aquele sorriso finalmente voltou.

Ele me levou a algumas lojas para comprar algumas camisetas, calças, tênis, chapéus. Tenho que adimitir que tudo ficou ótimo nele e ele estava bem feliz... Acho que consegui melhorar o seu estado emocional, não gosto de ver alguem triste, principalmente se for por mim. 

-Você não vai experimentar nada? - perguntou ele.

-Não se preocupe comigo, eu vou apenas te acomapanhar hoje. (sem falar de que vou pagar tudo) - disse/pensei eu.

-Você pode pelo menos me ajudar a escolher? -

-Você esta parecendo até uma garota. Olhe só, Park Jimin tem um lado feminino -

-Para com isso e vem cá logo - disse ele sorrindo e um pouco vermelho.

Eu fui em direção a ele, que estava escolhendo algum estilo de tênis para calçar.

-Do que você precisa?

-Eu não sei ao certo se devo escolher uma bota de couro ou um tênis cano longo -

-Particurlarmente eu escolheria um tênis, mas a opção da bota também é boa. Já esperimentou os dois? - perguntei eu.

-Sim já, os dois são igualmente confortaveis e aparentemente resistentes... Por isso estou indeciso, qual você escolhe? - perguntou Jimin.

-Acho que cairia bem melhor em você o tênis. -

-Certo, então vou levar o tênis. -

-Okay! Mais alguma coisa? -

-Não, acho que ja acabei por aqui, obrigado por tudo, Suga - 

-Suga? -

-Sim, seu sorriso é doce que combina com sua personalidade gentil e sua pele é braca como os próprios flocos de açúcar,  então me veio a ideia de te chamar de Suga - depois que ele disse isso eu sorri, aquela foi a coisa  mais fofa que eu já ouvi. Ele retrubuiu com mais um de seus sorrisos, esse momento nunca sera esquecido. 

-Jimin, vamos logo pagar isso que eu quero te levar pra um lugar. - disse eu pegando a mão de Jimin e o puxando comigo em direção ao balcão principal da loja para pagar. -

-Certo, Suga - aaah... Quando ele diz isso, é tão fofo.

Nós nos dirigimos ao balcão e eu paguei os sapatos, as calças, as camisetas, e alguns chapeus/tocas.

Eu e ele saimos de mãos dadas dividindo as sacolas de compra.

-Pra onde estamos indo agora? - perguntou ele.

-Você vai ver. - 

Eu fui em direção a uma loja com roupas íntimas femininas, eu sabia que por mais que eu desse algo para alguem, eu sempre iria querer algo de volta... E isso no momento só Park Jimin poderia me dar.

-Yoongi, o que estamos fazendo aqui? -

-Me perdoe Jimin, eu precisava te contar isso. Por mais que eu tente me segurar, mesmo eu dando algo para você, eu sempre vou querer algo em troca. - eu continuei me dirigindo dentro da loja com ele .

-Então o que você quer de mim? -

-Quero que você vista isso, e seja apenas meu. - eu havia pegado algumas peças de roupas , que eram, algumas meias longas brancas, mini-saias trasparentes, blusas de algodão brancas e meio transparentes, duas tiaras e uma fivela para segurar as meias longas de Jimin com suas roupas íntimas. - Eu não quero ver você usando as antigas de sua ex, aquilo era ainda mais apertado do que seu número e alem do mais você mesmo disse, ela quem escolheu... Essas aqui são as que eu escolhi, porem agora só fauta mais uma coisa. - 

-O que esta fautando? - perguntou ele. 

-Eu ainda preciso te arranjar uma chupeta. - 

-Não acha que já estou grandinho demais pra isso? -

-Na verdade, alem da chupeta completar o vísual, ela também ajuda você a treinar a... - Eu não podia continuar aquela frase. 

-Entendi...-

Fui em direção ao caixa da loja e paguei tudo. Quando saímos de lá, eu espero não ter feito ele se sentir muito estranho sobre aquilo,  eu sei que em alguma hora ele vai se acostumar totalmente. 

-Jimin, só me espere um pouco aqui, eu vou comprar a última coisa que fauta e ja volto, eu prometo. - eu beijei a mão dele e em seguida me retirei para ir em direção a loja que vendia "coisas de bebê" ...


>>>>>>>* YOONGI OFF *<<<<<<<


>>>>>>>* JIMIN ON *<<<<<<<


Eram quase 10:00pm o shopping já iria fechar e Yoongi estava demorando muito... Obviamente eu me preocupei com ele, talvez tenha acontecido algum imprevisto inesperado ou algo do tipo, não sei se devo procura-lo ou esperar ele vir a até mim, se eu fosse agora e não o encontrasse, talvez ele não me achasse depois.

-Por favor senhor, terá de se retirar do local, ja vamos fechar - um segurança se aproximou de mim e disse.

-Não posso ficar mais alguns minutos? - disse eu o encarando.

-Me perdoe, mas são as regras do local, o senhor precisa realmente se retirar, por favor. - disse ele me direcionando a saida.

Eu tive que sair de lá, eu não pude mais esperar Yoongi, ele simplesmente sumiu. Eu já estava sem esperanças.

-PARK JIMIN! - eu pude ouvir este grito vindo por trás de mim. Quando me virei era Yoongi vindo em minha direção,  ele parecia exausto.

-Me perdoe pela demora, quando eu fui ver na loja do shopping não tinham mais chupetas, então tive que ir procurar em outra loja há umas 6 quadras daqui, infelizmente eu acabei demorando demais e perdendo a nossão de tempo, m-mas... Eu estou aqui agora. - disse ele exaustivamente cansado e todo suado, pelo jeito ele estava correndo, estava se preocupando se iria demorar muito ou não. Aquilo foi fofo e ao mesmo tempo preocupante,  porem pelo menos agora ele esta aqui de novo e bem.

-Que bom que esta, eu fiquei preocupado, se acontecesse alguma coisa com você... - eu o abracei forte, fiquei realmente feliz em saber que ele estava bem. - Eu não sei o que faria se você tivesse ido embora pra sempre... - ele retribuiu o abraço, seu corpo estava ainda mais quente por causa da correria, suas mãos ainda frias, claro, mas àquilo era confortante... Poder sentir seu calor, seu coração acelerado, suas mãos em volta de mim e saber que naquele momento estavamos sentindo a mesma coisa um pelo outro, foi intensamente bom, e então ai eu sábia, sábia que eu poderia confiar completamente nele, poderia fazer qualquer coisa com ele e eu não me importaria,  por que, é com ele que eu quero ficar.

-Esta pronto para ir agora Baby? - perguntou ele.

-Sim Daddy - respondi eu

-Vamos - ele parou o abraço e estendeu sua mão para mim, que obviamente aceitei. Então fomos direto para a estação de metro mais próxima, para Yoongi não ter que andar muito mais.

*20 Minutos depois* 


Nós dois chegamos calmante na nossa rua, eu ainda não estava cansado, não sei dizer sobre ele...

-Você não quer ficar no meu apartamento hoje? - perguntei eu o encarando. 

-E o que eu tenho a perder? - respondeu ele.

-Vamos logo, você precisa tomar banho, esta completamente suado. - 

-Mas mesmo assim você ainda quis me abraçar. - eu fiquei vermelho...

Nós subimos pelo elevador, em seguida,  quando chegamos no 7º andar fomos em direção ao meu apartamento. Eu abri a porta e em seguida entramos, eu sabia o que iria vir em seguida, e adimito, estava animado por aquilo.

-Jimin, vamos fazer assim, eu vou tomar meu banho enquanto você se troca,  okay? - Isso me animava, finalmente ele vai "Continuar com isso" .

 -Okay! Eu vou estar te esperando aqui Daddy - disse eu ao me aproximar dele e puxar seu corpo mais perto do meu. Naquela hora eu poderia começar a ficar louco esperando seus lábios encostarem em mim novamente. 

Ele mordeu os lábios e sorriu, ele também estava exitado, talvez até mais do que eu. Porem ele teve que ir logo para o banheiro para tirar aquele cheiro forte de suor, ele não parece gostar muito de suar.

......

Depois de um tempo eu já havia acabado de me trocar, só estava esperando Yoongi voltar do banheiro...

-Você esta pronto Baby? - ele apareceu apenas de toalha por trás de mim, aquilo me deixou duro,  eu não iria mais esperar. 

-Sim Daddy. 


Notas Finais


A partir de hoje eu vou publicar com essa outra conta, (Tomori) por que na minha antiga que eu usaria com uma amiga minha pra escrever essa fic... Ela basicamente não participou de nada nela, minha amiga apenas avalou alguns capítulos pra eu poder envia-los.
Porem todo o resto foi completamente feito por mim e até a maior parte dos capítulos ela não estava presente para monitorá-los :c
Então peguei essa conta própria pra mim e vou postar os capítulos nela a partir de agora c:

Sim é a Traingie, porem também podem considerar como Tomori se quiserem
:V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...