1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. .

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - .


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Me desculpe se esta curto demais ou esta uma bosta... Essa é minha primeira vez escrevendo uma fic, sendo assim a primeira vez que escrevo um hot, nos últimos dias eu não tive muitas ideias pra colocar nele porem prometo melhorar cada vez mais os capítulos e postar mais constantemente c: ... De qualquer forma, desculpa se descepcionei alguém que estava esperando um hot melhor pra esses dois
:c
Tentei fazer o meu melhor.

Capítulo 11 - .


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - .

Eu estava sentado no sofá da sala, Yoongi se aproximou de mim e se ajoelhou na minha frente. Então ele me puxou pelos quadris pra mais perto dele, minhas pernas estavam abertas em sua direção e ele estava entre elas.

Ele havia trazido algemas e me pediu para estender as mãos em sua direção. 

-Assim fica mais divertido. - disse ele com um olhar intenso em direção a mim. Não sei se aquilo me deixou animado ou nervoso no momento, foi uma coisa forte. 

Depois que estendi as mãos e ele me algemou, Yoongi se aproximou de mim cada vez mais, eu pude ver por seus olhos que ele queria aquilo bem mais do que eu. Estavamos frente a frente de novo, eu não podia mais me conter, acabei mordendo meus lábios  e ele sorriu com àquilo.

Ele pôs sua mão em meu pescoço e nos aproximou, começou tocando meus lábios suavemente, eu apenas fiz o mesmo para aproveitar um pouco o momento. Cada vez mais ele estava aprofundando o beijo, sua lingua "dançava" com a minha, já estava planejando outra coisa pra fazer com "ela". (Me perdoe, eu vejo maldade em qualquer coisa, até onde não tem)

-Sua boca é doce Daddy, por quê eu tive que esperar tanto por isso? - disse eu com uma voz meio baixa e um sorriso, sendo assim parei o beijo. 

-Baby, nem eu sei como consegui me segurar o dia inteiro, o seu toque em mim já estava me atiçando cada vez mais. Você não sabe o quanto apenas o seu olhar pode mecher comigo.

-Cale logo a boca em me foda - disse eu. Ele sorriu.

-Baby, não use essas palavras ou você sera severamente punido. - disse ele. Aquilo não me preocupou, eu queria ver como seria essa sua "punição", eu quero ser mais atrevido, não vou me conter.

-Que se dane. - eu disse isso pra ele sorrindo maliciosamente. 

-Agora você vai ver. - depois de Yoongi dizer isso, ele me pegou no colo e começou a me levar até o quarto. 

Lá estavam algumas cordas, vendas, espancadores, amortecedores ... Ele me joga na cama e reabre minhas pernas, minha saia é fina o suficiente para ver meu volume, eu estava vermelho. 

Ele optou por pegar aquela chupeta que havia comprado e me entregou ela.

-Coloque na boca, não quero que você fique gemendo muito alto. - disse ele. 

Eu apenas obedeci seus comandos.

Ele se reaproximou e começou a retirar a "fantasia", começou com a saia e depois logo em seguida com a roupa intima, aquilo me deixou louco. 

-Fui um garoto mau Daddy, você não quer vir me pegar? - ele sorriu e em seguida veio em minha direção, posicionando-se por cima de mim na cama.

Ele retirou sua toalha com o seu membro levantado a amostra, então  logo em seguida penetrando minha entrada, primeiro começou por movimentos leves e meio lentos, a cada minuto aumentando a intensidade. 

Eu não podia me mover direito, ele estava sobre mim e eu ainda estava algemado... 

-Daddy ah... - acabei soltando aguns gemidos. Se não fosse por aquela chupeta, acho que metade do 7º andar poderia estar ouvindo agora minhas "satisfaçoes" com Yoongi. 

Ele estava indo cada vez mais rápido, aquela sensação foi um pouco dolorosa porque era minha primeira vez com um cara... Mas ah, a sensação também foi tão boa, apenas me foder não foi o suficiente desde o início, ele queria chegar ao seu  ápice o mais rápido possível. Seus movimentos demonstravam isso. 

-Ah...Baby, eu estou quase lá...- disse ele se aproximando do meu ouvido e sussurrando.

-Goze dentro de mim, Daddy. - disse eu em um tom "arrogante"

Ele chegou em seu ápice, porem não parou... Ele continou os movimentos mais profundamente e rapidamente .

-Agora é sua vez. - disse ele. -Viris-se e fique de quatro pra mim. - 

 Apenas obedeci o que ele disse, então ele começou a brincar com minha entrada, a lambendo e até mesmo enfiando seus dedos... Ao mesmo tempo ele estava masturbando meu membro, eu não consegui me conter.

-Daddy, por favor pare, você esta me... - pronunciei isso entre gemidos. 

-Eu sei que você quer mais. - ele acelerou os seus toques em mim.

Eu deveria faze-lo parar, mesmo que aquilo estivesse doendo, ao mesmo tempo também estava me fazendo chegar ao meu ápice e... Eu não queria parar, poder sentir seus dedos dentro de mim, foi uma sensação prazerosa e mais confortante do que sentir seu membro, que a cada penetração, estava meio que... Machucando um pouco mais do que seus dedos em mim, porem ainda não deixava de ser uma sensaçao ótima.

Droga, eu iria gozar cedo demais, eu queria que aquilo durasse mais tempo, confesso.

Quando cheguei em meu ápice, acabei sujando um pouco os lençois da cama (e quem se importa?). Yoongi parecia estar sorrindo com aquilo... Talvez ele tenha sentido que... Compriu seu papel? 

-Venha. - disse ele se retirando da cama e estendendo sua mão pra mim.

Eu aceitei sua mão e o segui, ele me pôs de costas pra ele, em frente a parede, começou a bater fortemente em minha bunda com o espancador.

-Você tem usado palavras sujas, não pense que não esqueci de te punir. -disse ele sorrindo.

A intensidade que ele batia, eu podia sentir sua força, foi tão forte quanto eu esperava, eu não me senti muito confortável com aquilo, porem apenas aceitei a minha punição, não quero mais desobedecer meu Daddy.

Depois de uns 12 espancamentos, ele parou e me revirou.

Ele me beijou suavemente, pude sentir seu lado doce e gentil novamente, acho que aquilo era para recompensar um pouco aquela "dor" ... Mas vou adimitir, essa foi uma das melhores sensações que eu já tive, ainda bem que foi com Yoongi isso ; não conseguiria me ver estando num momento assim com Jungkook, eu o vejo como um irmão mais novo e nada a-mais... Espero não te-lo desapontado.

-Baby, obrigado. - 

-Pelo que? - 

-Por ter me deixado entrar na sua vida. Não me arrependo de cada segundo que tive com você... E espero poder continuar ao seu lado a partir de hoje. - eu sorri.

-Não tem de quê. - ele sorriu com seu sorriso doce também. - Nunca irei me arrepender dos momentos que passamos juntos, e também espero poder ficar do seu lado a partir de hoje. -

Outro momento inesquecível 

...


Eu fui no banheiro tomar um banho, enquanto Yoongi tirava os lençois da cama que a gente sujou e arrumava ela... Ele disse que eu fiquei muito bem com aquelas roupas e me pediu pra dormir com elas, álias eu até gostei de usá-las, vou adquirir esse estilo. 

Depois que terminei o banho, em seguida me vesti com as roupas que ele escolheu, aquilo realmente era bem fofo, alem de muito confortável, gostei.

Eu sai do banheiro e fui em direção ao quarto, Yoongi já estava de cueca dormindo... Ver a cena de ele estar calmante adormecido e traquilo me confortou, não quero atrapalhar nada. Sendo assim eu apenas me deitei com ele e nos cobri com o cobertor que ele havia pegado, eu estou muito cansado no momento, pior que ainda são 11:43PM ... De manhã eu... 




Notas Finais


Desculpe, não consigo escrever os capítulos sem eles não terem alguma coisa "fofa" relacionada entre o Yoongi ou o Jimin
\{´^·^`}/

Obrigada por ler c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...