1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. Eu sempre vou voltar por você

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Eu sempre vou voltar por você


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Quase dois dias planejando a história e não consegui nem 1.700 palavras ... Eu realmente preciso de ideias melhores

Capítulo 12 - Eu sempre vou voltar por você


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Eu sempre vou voltar por você

* Manhã seguinte* 

 

 

Quando abri meus olhos, peguei meu celular que estava debaixo do travesseiro, liguei a tela, e já eram 10:34AM ... Eu acabei perdendo a hora da faculdade, outro dia já começando ótimo! (Sarcasmo) 

Yoongi estava dormindo ainda, não quero acorda-lo ... Sendo assim, apenas me levanto e vou em direção ao armário pegar: uma camiseta metade preta, metade branca, minha calça jeans preta e minha roupa intima juntamente com um par de meias para eu poder calçar minhas botas marrons (sim eu gosto muito de preto  branco ).

Fui em direção ao banheiro passando pela sala. Ao entrar nele, imediatamente me troquei e pûs a "fantasia" que usei ontem no cesto pra lavar. 

Depois que terminei ouvi batidas na porta, eu me dirigi até ela e quando fui abrir, quem estava diante de mim era Frany.

-Oi amorzonho, vim ver você.- disse ela entrando, eu obviamente sabia o que ela realmente queria. - Me desculpe não ter vindo ontem, meu dia foi bem corrido e quase não tive tempo pra nada. -

-Parece que você... Anda meio ocupada com outras "coisas". - disse eu.

-Não se preocupe, agora eu estou aqui e posso ser toda sua. - disse ela se aproximando de mim. Ela me atiçou fazendo movimentos com seu corpo, porem de tanta raiva e decepção que eu estava, eu simplesmente olhei pro lado e a iguinorei, apenas queria que ela fosse embora.

-Hey, não fique assim comigo de novo, eu sei que você me quer. - disse ela.

Eu fui diretamente pro meu quarto buscar seu celular, aquilo seria a unica coisa que a-faria sair logo da minha casa. 

Quando voltei ela me olhou confusamente, eu nem me importei muito, apenas lhe devolvi o celular. 

-Pronto, agora pode parar com esse seu "show" e sair logo daqui. - disse eu.

-Jimin, o que você quer dizer? - 

-Quero dizer que eu sei o que você tem feito comigo nos últimos  8 meses. -

-Jimin-sshi, você invadiu meu celular sem minha permissão? - 

-Sim idai? Você invade o meu quase o tempo inteiro, além disso quase não me deixa usar o seu ... Você acabou o esquecendo aqui e finalmente eu pude descobrir a verdade. - 

-Ah, você parece uma criancinha as veses! -

-Pelo menos não fui eu quem trai a pessoa que eu dizia "amar". - disse eu, quase berrando. -Espera... Por que você esta aqui agora? Você sabe muito bem que eu estaria na faculdade nesse exato momento, por quê veio tão cedo? -

-Eu apenas... Esqueci. - disse ela.

-Não, você não esqueceu, você tem a chave de casa, poderia facilmente abrir a porta, você apenas bateu nela pra ver se eu atenderia antes de simplesmente entrar e pegar seu celular secretamente, se eu nem estivesse aqui, você nem precisaria estar brigando comigo... Você é realmente bem previsível Frany Young. - disse eu, nossa eu estou me parecendo com o Tae, droga. 

-E o que você vai fazer agora? Me processar? Me prender?  - disse ela, por mais estranho que pareça, a ultima frase até que me lebrou Yoongi... É,  eu realmente não posso estar fazendo nada sem não pensar nele.

-Eu apenas vou pedir que saia da minha casa e se distanceie de mim o mais rápido possível. - disse eu indicando a porta... Ou melhor, a saída para Frany, sua presença me inojava completamente. 

-Hum, seu... -

-Hey, não ouse terminar essa fase, não é muito formal dizer isso na casa de alguém , alem do mais alguém  que não tem propósito nenhum haver com você ou seus afazeres... Não sei se você o ouviu, mas ele pediu para você se retirar, então por favor, tenha a porcaria da educação que sua família te deu e se retire deste apartamento. - Yoongi apareceu diante da porta do quarto e interrompeu Frany... Ele estava com uma cara insatisfeita e ao mesmo tempo sonolenta, porem a melhor parte é que eu ainda pude ver seu corpo, apenas "coberto" pela cueca, porem ainda sim, extremamente atraente. (Desculpa de novo a mente poluida, não resisti)

-Não pensem que isso acabou por aqui. - disse ela encarando primeiro para Yoongi e depois pra mim. Então logo em seguida ela se retira fechando a porta brutalmente.

-Me desculpe por te fazer passar por isso. - disse eu.

-Não tem problemas. - pronunciou Yoongi.- O que aconteceu entre você e ela? -

-Depois eu te explico. - 

-Certo.... Venha aqui. - 

Eu o obedeci e fui em sua direção com um andar meio sonolento. Quando me aproximei ele me abraçou, eu retribui com um abraço ainda mais forte, eu precisava chorar, saber que a pessoa que eu mais me importava simplesmente foi embora e me deixou, foi realmente descepcionante... Porem eu ainda tinha alguem, e esse alguem, eu sei que não vai me largar tão cedo, muito menos eu... Acho que... Estou talvez me deixando levar demais. 

-Eu não quero te largar nunca mais. - disse ele. Isso foi surpreendentemente inesperador. Então de repente eu deixei cair algumas lágrimas. 

-Nem eu. -

Yoongi segurou minhas pernas e me levantou de frente para o seu corpo, eu tracei-as em volta dele e tentei esconder o choro.

-Por favor não chore, eu odeio te ver triste assim. - disse ele... No mesmo instante eu abri um pequeno sorriso com aquilo.

-Eu poderia estar em uma situação bem pior doque esta se você não estivesse aqui. - disse eu.

-Então como você estaria? -

-E-eu, não gosto de falar sobre isso...- eu desviei o olhar.

-Jimin, me mostre seus braços. - Eu não posso acreditar que ele esta me pedindo isso.

-Por que você quer ve-los? -

-Porque eu quero te ajudar, quero ver se você esta bem, não gosto de ver ninguem magoado, quanto mais alguem que eu me importo de verdade. - disse ele. -Por favor Jimin. -

Eu não poderia nega-lo novamente. 

Eu estiquei meus braços e os mostrei para Yoongi, ele não teve nenhuma reação ruim e perturbante com aquilo, não como os outros que ficaram surpresos e até criticaram meus cortes... Eu não esperei isso dele, eu sabia que ele era diferente.

-Eu sinto muito Jimin. -

-Por que? -

-Por não poder ter estado do seu lado quando algo ou alguém te fez machucar a si próprio. Porque Jimin, se isso foi por alguem, por favor pare com isso, não valhe apena você ficar sangrando por pessoas que não apenas partem seu coração enquanto estão por ai nem ligando pra sua existência... Mas você sangrar por alguem? Essa pessoa não mereceu nem ter se aproximado de você ... Porem se foi por algo, não se preocupe, tudo vai melhorar algum dia ou em alguma hora, apenas seja feliz, que se dane o que as pessoas vão dizer, que se dane o que vai rolar depois, se divirta, abra um sorriso, esse sorriso incrivelmente fofo que você tem. Demonstre que você é forte e consegue superar qualquer coisa! Eu sei que você pode! - disse Yoongi.

Eu não consegui me conter, eu chorei instantaneamente me enclinando no ombro de Yoongi, porem eu ainda queria sorrir para ele, então eu meio que sorri um pouco durante o choro. Ele sorriu comigo.

Quando as lágrimas pararam de descer, eu revirei meu rosto em sua direção, seu olhar sorrindo pra mim foi confortante... Eu o roubei um beijo, queria sentir seu gosto doce, porem ele continuou com aquilo e logo fomos aprofundando mais a situação. Ele me pôs contra a parede, (ainda em seu colo) e começou a deslizar um pouco seu corpo sobre o meu, como ele estava  apenas de cueca, eu percebi facilmente o que ele queria.

Eu posicionei minha mão sobre seu pescoço com intenção de segurar a excitação, porem ele foi mais rapido e começou a dar chupões o meu pescoço, droga, eu esqueci que ele adora me provocar.

-Oh, Daddy, por favor não pare. - disse eu entre gemidos enquanto mordia meus lábios. Yoongi sabe meus pontos fracos, sendo assim ele não demoraria muito pra me deixar duro facilmente.

O som de um celular tocou, aparentemente era o dele... Droga. 

Ele parou de repente e me soltou de seu colo, terminando por fim apenas retribuindo com um suave beijo em meus lábios. 

-Me desculpe, baby, eu já volto. - disse ele revirando-se e indo em direção ao quarto atender o celular. 

-Não demore. - disse eu.

* 7 Minutos depois* 

 

-Era meu pai, ele esta precisando de mim agora, infelizmente eu preciso ir. - disse ele ao sair do quarto.

-Você promete voltar? - disse eu.

-Eu sempre vou voltar por você. -


Notas Finais


Não sei porque, mas quando eu vou escrever os capítulos quase nunca vem uma ideia pra colocar neles... Então eu começo a fazer outras coisas e uma caralhada de ideias surgem de repente... ^0^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...