1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. Eu sou Kim Taehyung

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Eu sou Kim Taehyung


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Hoje, iremos começar a resolver algumas coisas...

Capítulo 13 - Eu sou Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Eu sou Kim Taehyung


Talvez eu esteja me precipitando demais, porem... Eu acho que vai acontecer aguma coisa bem ruim com ele... Sei lá, pode ser loucura, mas ainda sim é uma opção, espero estar errado...


>>>>>>>* JIMIN OFF *<<<<<<<


>>>>>>>*YOONGI ON *<<<<<<


Ele estava me espancando, não era como "Filho você fez besteira e merece ser 'machucado' por isso", parecia mais como "Seu desgraçado, você nunca me ouve! Agora vai ter que apanhar até sangrar" ... Pois é, infelizmente essa é a natureza do meu pai. No começo não era extamente assim a nossa convivência, até que veio aquele maldito dia que... Bom, eu prefiro não pensar nisso.

Eu não reclamo mais das surras, já me acostumei com as marcas, e já aprendi o signicado de "Admoesta" e "Irrupção"... Acho que nada nem ninguem pode "curar" o passado, bom, minhas expectativas de vida sobre mim, não são as melhores, já não era de se esperar que algo mudasse.

-Você não deveria ficar saindo por ai e gastar o meu dinheiro! - disse meu pai.

-Eu não gastei o seu dinheiro, eu  consegui essa quantia sozinho. - disse eu.

-Então de onde você arranjou esse dinheiro? - disse minha mãe ao lado do meu pai.

-Bom e-eu... Eu apenas consegui ele... -

-Seu mentiroso, desgraçado. - disse meu pai batendo fortemente em meu rosto.

-Eu não roubei nada, eu não sou assim droga! -disse eu.

-Se você mentir novamente, vai ter que passar outra noite na rua. - 

-Eu já lhe-disse, EU NÃO PEGUEI NADA SEU!

-Já chega, saia desta casa, espero que possa ser inteligente o suficiente antes e pense duas veses sobre seus erros pra poder entrar aqui de novo. - disse minha mãe, ao me agarrar pelo braço e me dirigir a porta.

-Mãe eu... - eu não pude terminar a frase.

-Não me chame de "Mãe". - disse ela... Por mais cruel que fosse, esta infelizmente era minha "família" e eu ainda nem falei do meu "irmão" mais velho... Ele é repugnante.

Eu estava mais uma vez fora de casa e sem um teto pra ficar... Não sei se devo falar com Jimin, não quero encomoda-lo...

Meu estomago estava roncando já eram quase 01:00PM, eu não quero dar trabalho pra ninguém, acho que apenas vou andar por ai e aproveitar um pouco a vista de Seoul... Talvez isso me ajude a reconhecer melhor os lugares daqui e sendo assim poder trazer Jimin comigo sem sua ajuda. Eu odeio ter que precisar de alguem para algo, eu me sinto quase inútil, é desconfortante essa sensação.


* 6 HORAS DEPOIS * 


Eu preciso me concentrar em não sentir frio, deve estar por volta de uns -11º, minhas roupas não são muito calorentas para o clima... Eu preciso voltar, mas, não sei se tenho forças para isso... Mal começou a noite e eu já estava novamente sem ter o que comer ou onde ficar, muito menos vestindo algo descente neste clima. Estou acabado.

Eu resolvi parar de andar um pouco e permanecer no 남산공원 (Parque de Namsan) por enquanto, estou exausto, mas mesmo assim... Eu sinto que eu não devo parar eu não posso ficar cansado, e-eu preciso continuar seguindo o "caminho", e-eu...

...

Argh, é melhor eu desistir logo. - bufei.

>>>>>>>* YOONGI OFF *<<<<<<<


>>>>>>>* TAEHYUNG ON *<<<<<<<


Eu tenho andado muito preocupado com Jimin, ele terminou com Frany ou o que? ....

Jungkook não apareceu pra falar comigo ontem, ele havia faltado? Logo no dia que teria teste pra faculdade inteira? Alem disso, Jimin não me falou dele o dia inteiro, ele sempre menciona kookie quando ele não esta com a gente... Será que eles tiveram alguma confusão? Droga, por que  eu sou o único que acha as coisas mais suspeitas e fica curioso sobre aquilo? Por que eu não consigo ficar quieto no meu lugar sem me interessar em nada? Mas quer saber? Acho que já é da minha matureza ser assim, eu sou Kim Taehyung, posso achar as respostas por mim mesmo e terminar esse "mistério" sem me importar com o que os outros vão dizer(Nisso que dá ficar vendo muitas séries de detetive e gostar de animes tipo Death Note) .

Acho melhor começar indo até a casa de Jimin pra tentar resolver isso... A casa dele fica no centro de Seoul, o metro daqui só vai até o Parque principal que fica perto do centro...

Eu peguei minha camiseta de manga comprida marrom, minha calça preta, meu casaco que atinge longamente meus joelhos com um tom marrom-ameralado e um par de meias  para eu usar com minhas botas marrons (e uma roupa intima... Sim, tenho algumas preferências de roupas marrons) . Então me dirigi ao banheiro e tomei um banho rapido, logo em seguida me trocando. 

Quando terminei de me arrumar, sai de casa deixando um bilhete na mesa central da cozinha avisando que eu havia saido... Então fui para a estação local para ir pegar o metro e ir até Jimin.

* 20 Minutos depois * 


Eu havia chegado, sai da estação do metro e em seguida passei pelo Parque de Namsan, estava bem frio, eu poderia congelar em 5 minutos parado ali. Parecia uma noite calma, aliás haviam muitas crianças brincando ao redor do lago, aquilo me lembrou um pouco minha infância, foi uma cena cativante. 

Foi meio estranho no momento, porem eu acabei me deparando com Yoongi, ele estava sentado no gramado observando aquelas crianças também, e ele estava congelando, tremendo... Acho que... Eu deveria ajuda-lo, não tenho certeza, eu nem o conheço direito... Ah que se dane, se ele é amigo do Jimin, eu não devo simplesmente iguinorar o fato de ele estar precisando de alguém agora.

 Eu me aproximei dele.

-Cara, o que você esta fazendo aqui? Ainda mais nesse frio! - disse eu.

-Não se preocupe, eu apenas estou "curtindo a vista". -

-É sério, não tente, nunca, mentir pra mim... De longe eu pude ver que você esta precisando de ajuda. Por que não vai pra casa? Cade sua família? - 

-Eu não sei. -

-Como assim não sabe? Você é adotado ou que, eles te expulsaram? - depois que disse isso ele revirou a cabeça... Acho que já entendi. 

-Por que até agora não foi até Jimin pelo menos? - perguntei  eu.

-Não quero incomoda-lo. - disse ele.

-Ah vamos logo. - disse eu ao puxa-lo pelo braço esquerdo, comigo.

-Hey, pare com isso! - 

-Você quer morrer de frio aqui fora ou o que?! - disse eu quase berrando.

-Eu apenas não quero atrapalhar ninguém. Posso cuidar de mim mesmo -

-Olha eu não sei o que você e o Jimin passaram até agora juntos, muito menos quem é você, porem eu conheço Jimin, ele não iria nunca abandonar algum amigo, ou simplesmente deixa-lo congelando sem ter algum lugar pra ficar... No momento em que observei vocês trocando de olhares, percebi o quão importante você é pra ele, acredito que ele nunca iria deixar pra trás alguém como você nem se ele fosse pago por sei lá quanto dinheiro. Cara, não se julgue por ser assim, nós todos ajudamos uns aos outros, queremos sempre o bem de cada um, até arriscaríamos nossas vidas um pelo outro. Não seja tão idiota a ponto de dizer que pode cuidar de tudo por si próprio, se precisar de ajuda pode nos dizer, pode me dizer, você é um ser humano, você querendo ou não, não vai sempre poder fazer tudo sozinho. - 

-Taehyung... -

-Yoongi? -

-Por favor, me leve até a casa de Park Jimin... Eu preciso de ajuda. -

-Claro, vamos. - disse eu voltando a puxar seu braço. (Me desculpe, ainda não me acostumei com ele e sobre sermos "amigos" )

...

Nós andamos por uns 20 minutos até a rua do prédio de Park Jimin, finalmente entramos em um lugar mais quente, em seguida pegamos o elevador e subimos em direção ao 7º andar... 

Quando chegamos, eu bati na porta, Yoongi ainda estava tremendo muito... Alem disso ele estava com os lábios secos, aparentemente não bebeu nada faz um tempo, talvez não tenha nem comido. Aliás, por que eu estou me preocupando tanto com esse cara?

-O-o que aconteceu? - disse Jimin ao abrir a porta. 

-Não se preocupe... - depois que Yoongi disse isso, ele simplesmente desmaiou no chão... Quanto tempo ele teria ficado naquele tempo frio, alem disso com sede e possivelmente fome? Ele poderia ter pegado alguma hipotermia, por quê ele se direcionou para lá?  Sim eu sei que ele não ficaria com sua família ou com Jimin no momento, mas, tem tantos lugares para ele ter ido, como por exemplo algum bar ou algum lugar fechado local para ele pelo menos se livrar um pouco do frio.

-Yoongi! - gritou Jimin.

-Me ajude a coloca-lo no sofá. -

-Certo! - ele me ajudou a pegar o corpo de Yoongi e coloca-lo sobre o sofá da sala. -Oh nossa, ele esta congelando completamente. -

-Jimin pegue alguma roupa quente pra que ele possa se esquantar, encluindo algumas cobertas, enquanto eu preparo algo pra ele tomar, deve estar com sede. -

-Okay, eu já volto. - Jimin disse isso e foi em direção ao seu quarto.

Eu fui pra cozinha preparar um achocolatado quente com marshmallows e algumas bolachas de chocolate com creme, nossa, eu estou sendo estranhamente bonzinho hoje... Porem não posso perder meu foco, preciso saber se rolou alguma coisa entre Jimin e Kook ontem...

Quando terminei de preparar tudo, voltei pra sala e Jimin estava "aconchegando" e esquentando Yoongi com uma coberta grossa e uma camisa de mangas largas... Espera, Jimin trocou as roupas do Min Yoongi? Nossa, parece que eles são mesmo próximos um do outro. (Não, ele nunca se incomodou muito em nos tratar dessa "maneira intima", não que faça diferença, mas ainda é estranho)

Eu deixei o achocolatado com as bolachas em cima da mesinha de centro da sala, pra quando Yoongi acordar do seu desmaio, ver e logo em seguida comer, eu não quero ter que acorda-lo e possivelmente o ajuda-lo a se alimentar, no máximo quem vai fazer isso será Jimin... Porem ainda sim seria desconfortante. 

Além do mais, como Yoongi estava dormindo, era a hora perfeita pra ficar a sós com Jimin e falar sobre o Kook. 

-Jimin, eu preciso conversar com você. - disse eu ao me aproximar dele. 

-Sim?... -

-Por favor a sós, no seu quarto. -

-Mas e o Yoongi? -

-Apenas eu e você, é importante. -


Notas Finais


Durante o capítulo inteiro, só consegui pensar no quanto o Jimim foi vidente :V

Aliás, foi realmente prazeroso criar o personagem do Taehyung, mal posso esperar pela próxima vez sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...