1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. "The plan"

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - "The plan"


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Mais um capítulo curto c':
Infelizmente estou sem tempo novamente (rimou fjdbslsl)

Capítulo 14 - "The plan"



-Bom... Okay, eu confio em você. - disse ele. - venha. - 

Ele se dirigiu até o quarto e eu obviamente logo atrás . Nós entramos e fechamos a porta, não tenho certeza se Yoongi esta realmente dormindo, ele não parece ser tão óbvio como Jimin, alem disso, ele também aparenta ser observador, isto é, ele pode estar lhe observando ou te ouvindo secretamente pelo outro lado da porta, até mesmo pela parede... E isso até me lembra, é melhor eu tranca-la. 

-Jimin-sshi, onde esta a chave da porta? -

-Você vai tranca-la? Pra que tudo isso? Yoongi não vai ouvir esta conversa e muito menos ver. - disse ele surpreendentemente. 

-Isto é apenas por precaução. -

-Não se preocupe, eu confio nele. - isso soou meio... Estranho, Jimim não confiaria em alguem tão facilmente, muito menos assim tão rápido. 

-Tem certeza? -

-É claro. -

-Okay, então vou apenas fecha-la. - disse eu. Não sei se devo dar esse "acesso fácil" a Yoongi, porem eu confio em Jimin e se ele confia em Yoongi, bom... Não quero contrariá-lo. 

-Por que me chamou? O que faz dessa conversa tão sigilosa? - disse Jimin enquanto eu me revirava da porta e me aproximava dele. 

-Uma coisa me deixou muito curioso... Onde estava Jungkook no dia do teste? -

-Eu não o vi naquele dia, provavelmente faltou. - disse ele cruzando os braços... Obviamente eu notei que era mentira, se uma pessoa, cruza os braços, meche no cabelo, olha pro lado, coça a cabeça ou o nariz, pisca 2 veses rapido enquanto pronuncia... Até mesmo fala algo rápido ou gaguejando, provavelmente essa pessoa esta mentindo.

-Ele não faltaria no dia do teste, alem disso, ele é mais próximo a você, concerteza ele lhe falaria e você ficaria quase o dia inteiro mencionando ele... Porem ontem, ontem eu não vi ele,  você não mencionou nada sobre ele, nem tocou no assunto, aconteceu algo entre vocês dois? - disse eu enquanto o encarava. - Aliás... O que aconteceu exatamente entre você e Frany? Realmente terminaram? -

-Eu já disse pra você parar de falar sobre Frany! - disse ele furiosamente. 

-Certo... Mas e sobre Jungkook? -

-Por que você quer saber sobre Kook? Esta interessado nele ou o que? -

-Eu apenas... Ah, este tipo de pergunta não vem ao caso. - ...

-Hey, não foi eu quem sai interrogando as pessoas por ai ,"Sherlock Holmes" - disse ele.

-Que seja! Eu apenas vim aqui pra saber o que houve com meus amigos, porque eu me preocupo com eles! - disse eu, quase berrando... Porem não posso perder o foco, Yoongi ainda esta lá fora, alem disso, não vim aqui para brigar com Jimin.

-Taehyung...- Disse ele gaguejando.- E-ele...

Jimin mal consegua falar, ele parecia com um pouco de medo, eu acho.

Ele me contou o que houve entre ele e Kook no banheiro antes de Yoongi aparecer... Eu simplesmente não acreditei, Jungkook não é e nem nunca foi assim, eu sei disso, o cara que Jimin descreveu o ter beijado forçadamente, não é ele... Não é o cara eu pude sentir atração, ou o cara que eu faria de tudo pra ver aquele "sorrisinho de coelho" aparecer... Sim, eu gosto de Jungkook,  ele é uma das unicas pessoas na minha vida que eu faria qualquer coisa, ele é diferente, eu o conheço o suficientemente para saber que ele não é aquele tipo de pessoa.

-Jimin, eu não tenho uma resposta nada mais doque apenas dizer, que eu sei que aquele não era o nosso Kookie em si, você e eu conhecemos ele, ele não é assim! - disse eu.

-Desde ontem, eu não sei no que mais acreditar... Estou totalmente "perdido" agora. -

-Então vamos até ele! Vamos confirmar isso, se ele realmente queria fazer aquilo com você sem nenhum propósito ou causa a-mais, nós vamos descobrir! - disse eu meio, animadamente. 

-Vamos amanhã, caso ele venha vamos acompamha-lo depois da faculdade e ver o que ele anda fazendo ultimamente... Até ele chegar em sua casa, então nós fazemos as perguntas diretamente. -

-Certo! -

...


Eu me retirei do seu quarto e logo em seguida fui embora... Por mais pertubante que fosse, Jimin aparentemente não se sentiu desconfortável ao falar aquilo, acho que passar esse "tempinho" com Yoongi o ajudou a "superar" aquele momento... De qualquer forma, fico feliz que os dois estão bem. ( c: )

>>>>>>>* JIMIN ON *<<<<<<<


...


Notas Finais


Estou pensando em fazer um Hot no próximo capítulo... Porem quando eu faço Hot demora pra caralho e ainda por cima é pequeno (desculpe c': ) .... Talvez sim, talvez não, ainda estou decidindo. Aliás vou tentar melhorar .
\{´^·^`}/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...