1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. . /2

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - . /2


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


(OBS: Mais uma fanart que eu to amando sz)

Gente é sério, nesses últimos dias tem sido horríveis para nossos rappers do bangtan, (tirando Namjoon, ainda bem, não quero ver mais nenhum dos meus BB's tristes ou machucados :'c ) J-hope (Hoseok) , nossa esperança, tem levado muito hate das "armys" da Coreia, (entre outros, porem principalmente da Coreia) algumas até disseram que queriam que ele morresse e que ele não deveria nem estar no bangtan, algumas até assumem dizer isso porque acham ele "feio" ... Gente, o Hoseok se esforça demais pelo bangtan, ele compõe, ele se esforça na coreografia, ele se esforça nos eventos, ele da tudo de si nos shows, ele demonstra todo o seu carinho pelas fans, alem disso ele é quem geralmente trás alegria e diversão pro grupo, encluindo forças pra eles não desistirem nunca... Ele é a minha, sua, e de todas as verdadeiras armys a esperança! Ele nunca nos abandonaria e sempre iria querer o nosso bem! Mas agora ele até começou a não aparecer mais nas lives do grupo, para não ter de ler mais mensagens de Hate assim, imagine se isso ficar cada vez pior?
Gente ele apenas quer que vocês demonstrem o quanto ele é importante, porque ele sempre vai trabalhar duro de verdade por nós e tentar dar o seu melhor!
Por favor não ignorem a nossa esperança, ele é incrível igual a todos os outros, não existe isso de "tall integrante é melhor do que tall integrante", se não tivesse algum deles ali, aquela não seria uma bangtan completa, não sem o J-Hope, até mesmo se fosse com o Taehyung, Jungkook, Yoongi, Namjoon, Jin ou até mesmo o Jimin. A palavra "Bangtan" tem 7 letras não 6, eles não seriam aprova de balas sem sua força e esperança, não excluam nenhum deles, querendo ou não, tall integrante esta no grupo e ele é um dos que fazer o bangtan, ser o bangtan.

Alias... Esses dias o Yoongi machucou sua orelha e teve um pequeno problema de audição no momento, porem já esta melhor e ele já levou alguns pontos... Espero que nosso açucarzinho melhore logo :'c , ele foi suspenso das ultimas apresentações do bangtan no ano (não lembro se foi totalmente confirmado e divulgado)... Bom, o que importa no momento é ele melhorar agora, vamos lhe desejar muito amor até sua recuperação c: , Annyeong.

Capítulo 15 - . /2


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - . /2


A ideia dele era ótima porem... Eu fiquei com um pouco de incerteza sobre o plano... Sei lá, veio uma insegurança... Não apenas por Jungkook, mas por Taehyung também. Porem de qualquer forma, eles ainda são meus amigos, eu vou ajuda-los a qualquer custo, nunca vou abandona-los. Por mais que seja meio desconfortável a situação, na amisade isso faz parte certo? Levar seus amigos em mais consideração do que a si próprio... 

Acho melhor eu não me lembrar mais dela (não, não estou me referindo a Frany) .

Eu me direcionei até a sala para ver como Yoongi estava. Ele ainda permanecia deitado porem com seus olhos entre-abertos, ele não parecia estar com tanto frio como antes.

-Yoongi, você melhorou? - disse eu ao me aproximar e me sentar ao seu lado no sofá.  (N.A: o sofá de Jimin tem espaço pra uma quantidade de 4/2 de pessoas, sim eu sei que isso não interessa muito c': ) No mesmo instante ele se lavantou e se posicionou sentado também.

-Hey, não deveria ser eu quem estaria me preocupando com você? - disofu.

-Quem esta precisando mais de ajuda no momento? -

-Eu nem estou mais tão "doente" quanto antes... - 

-Mesmo assim, você sabe o quanto é importante pra mim, não quero ve-lo doente ou em perigo... Quero você bem, e se puder ao meu lado. Você não sabe quantas veses por dia eu penso em você e em como eu quero ver o seu sorriso, alem disso, não sabe o quanto eu quero a sua presença ao meu lado... Quando estamos juntos, é uma das melhores e mais confortantes sensações do mundo... - disse eu o encarando.

Ele se calou por um momento... Fiquei com medo de ele não sentir o mesmo. 

-Eu não mereço você Jimin, eu não posso ser o suficiente que você deveria ter. -

-Então demonstre que merece, eu não me preocupo com quem você é ou  quem você já foi... Mas o que você faz agora, o que você demonstra agora, acho que esse é um dos significados de me fazer gostar de você. Então, se pra você, você não seria o "suficiente" que eu "deveria ter", me mostre então o que é ser suficiente pra mim? Porque Yoongi, apenas por você ser você, isso já te deixa incrível. - depois de dizer isso, eu me direcionei para cima do colo de Yoongi e o beijei, minhas mãos estavam segurando seu rosto esquanto eu aprofundava o beijo. As dele seguravam meus quadris fortemente.

 Ele deslizou sua mão esquerda em minha area intima, até enfia-la dentro da minha calça e "brincar com meu membro"... Como posso resistir? Ele adora me atiçar.

-Ah... Não brinque assim comigo, Daddy. - disse eu entre gemidos. 

-Eu tenho uma ideia melhor. - disse ele.

Obviamente eu entendi o que ele quis dizer.

Logo em seguida eu me levantei de seu colo e comecei a remover minhas roupas começando pela camiseta (e o casaco), então depois pela calça e por assim, a roupa intima também... 

Ele já havia se despido ao mesmo tempo que eu... Depois disso, em seguida fui em sua direção e o beijei fortemente, nós dois acabamos por cair juntos no sofa.

Como eu estava encima dele (ele estava logo a frente do sofá, porem revirado para mim quando o beijei), eu "aproveitei" a chance para "sentar" em seu membro e deixa-lo me penetrar.

Aquela sensação me fez querer gritar e saltar em seu colo... Foi intenso e extremamente prazeroso. Queria poder dizer isto a ele, porem por um momento fiquei com vergonha, estava vermelho naquele momento.

-Rebole pra mim, baby. - disse ele, no mesmo instante eu o obedeci. Comecei os movimentos devagarmente, não sei se aquilo poderia ser chamado de "correto" mas fiz o que pude...

Aquele momento estava... Digamos assim... "Forte". Estavamos nos beijando enquanto eu deixava ele me foder (meio retórico)... Algumas veses eu deixava escapar gemidos, algumas veses ele me pedia para gemer apenas em seu ouvido, pois ele queria ser o único "privilegiado" a ouvi-los... 

Yoongi estava quase em seu ápice. Eu acelerei meus movimentos e ele começou a gemer cada vez mais alto.

-Vamos chegar ao nosso "limite" juntos, não me importo se você fizer isso dento de mim. - disse eu. (Entendedores entenderam) 

...

Passaram-se 2 minutos e nós dois gozamos quase ao mesmo tempo. (primeiro foi ele, depois eu) ...

Infelizmente acabamos nos sujando por causa daquilo, porem, felizmente nós optamos por tomar um banho juntos. 

Andamos em direção ao banheiro, quando entramos nele, por incrível que pareça, ao me deparar com minha banheira, eu lembrei da vez que eu estava pensando nele enquanto me masturbava... E agora, olhe só para mim, para nós. (Meio controvérsio, não?)

Assim que liguei a água, Yoongi entrou na banhera, eu joguei sabão líquido nela para formarem algumas bolhas com espuma, ele parecia estar se divertindo com aquilo, foi cativante aprecia-lo sorrindo.

Eu entrei na banheira e comecei meu banho, porem...

-Hey, não precisa ser tão sério. - ele "pegou" um pouco da espuma com as mãos e assoprou em minha direção. 

-Ah, isso não valhe! - disse eu ao "pegar" mais uma porção de espuma e soprar na direção dele.

Não sabia que ele tinha um lado meio... "De criança", eu não curto muito crianças, mas, ah que se foda, ele esta feliz e fica fofo assim. 

Eu dei um pequeno sorriso, nós acabamos brincando com a espuma invez de se concentrar no banho. O sorriso doce dele demonstrava que estava grato por aquilo (mais uma sensação de que compri uma missão).

-Parece que atingi seu ponto meio "infantil". - disse ele.

-Na verdade, acho que eu que comecei a "ativar" seu lado mais criança. - disse eu

-Bom... Eu te fiz demonstrar seu ponto infantiu e se divertir com isso... Acho que estou começando a ser ideal para você. - disse ele.

-Vamos ver até onde você vai. - Eu o provoquei. 

...


Depois de 8 minutos saímos da banheira, alias,  isso me lembrou uma coisa...

-Yoongi, você troxe alguma roupa? - perguntei eu.

-Não eu apenas tinha aquela... - respondeu ele.

-Se quiser eu posso te imprestar mais alguma... Ou se você quiser posso ir na sua casa buscar, você decide. -

-No momento acho que minha família esta dormindo, melhor não chegar nesse horário e acorda-los, isto é, se você não se importar em me imprestar mais alguma roupa até amanhã. - disse ele timidamente. 

-Claro que não me importo, me da só um momento que já vou ir pegar uma roupa pra você... - Isto me pareceu meio suspeito, porem esta não é a hora mais formal para fazer perguntas... Deixa pra lá. 

Eu vesti meu pijama cinza (N.A: Oi, sim, voltei... Olha as referências c:) e depois em seguida fui em direção ao quarto pegar um moletom e uma calça larga pro Yoongi, não sei que tipo de roupa ele gosta, então é melhor pegar pelo menos uma quente e confortável.

Eu me redirecionei ao banheiro e dei a roupa pra ele vestir, seu corpo (principalmente as pernas) é bem magro, a roupa larga ficou meio "engraçada" nele.

-Pronto, vamos? - disse ele, depois de se arrumar.

-Vamos. - repondi eu.

Eu peguei em sua mão esquerda e o puxei comigo para o quarto,(especificamente a cama) e em seguida nos deitamos juntos...

* MANHÃ SEGUINTE *


Abri meus olhos lentamente, ainda estava com muito sono, acho que ontem adormeci muito rápido sem peceber, com sono ou não, não posso perder meu foco de hoje, eu prometi a Taehyung. 

...


Notas Finais


Desculpa a demorinha c': , tive alguns problemas com minha internet e um pouco ("pouco" ?) de faltas de ideias, mas ta ai .
Hihi ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...