1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. Old memories

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Old memories


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Vamos conhecer um pouco mais aquela garota...

Capítulo 16 - Old memories


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Old memories


O sol estava na direção do meu rosto, eu não diria que fiquei muito encomodado com quilo, até que... Me faz lembrar um pouco daquele dia...

>>>>>>{ JIMIN's FLASHBACK ON }<<<<<<<

 Na minha infância, eu lembro de um inverno, eu estava com minha antiga amiga perto do lago, nós estávamos esperando o nascer da aurora, no começo, éramos crianças apenas observando o começo da manhã chegar, porem alguns anos se passaram, crescemos e aquilo começou a nos aproximar ainda mais. Até que teve um dia quando eu estava com 14 anos e ela 13, estávamos novamente perto do mesmo lago que sempre íamos, então fizemos uma aposta, (bem boba, por sinal) nós dois teriamos que  atravessar aquele lago até o outro lado,  se não, quem perdesse iria ter que mergulhar no mesmo, eu como um idiota, sugeri que ela fosse antes porque "damas sempre tem que ir primeiro", e ela realmente foi, porem, ela não pode dar nem 5 passos direito. O gelo se quebrou, ela caiu naquela imensidão escura e fria, obviamente eu entrei na água para ajuda-la..amorruando sai de lá, carregando seu corpo junto ao meu, eu em seguida me sentei no chão e seu corpo se posicionou ao meu colo, enquanto eu retirava meu casaco para por em volta dela, ela não estava respirando, sem exitar, encostei nossos lábios e tentei "salva-la" fazendo respiração boca-a-boca, eu devo adimitir, seus lábios eram facilmente  viciantes e aquela era a minha primeira vez sentindo eles, meio retórico, não? 

... Mesmo me perdendo em meus pensamentos (sujos), eu tentei ao máximo fazer ela voltar a respirar, só depois de quase 3 minutos ela volta-ra pra mim. Estava tremendo, eu a agarrei mais forte pra tentar aquecê-la, no entanto, acabamos trocando olhares e estávamos com os lábios próximos, eu não pude recusar, na mesma hora nos aproximamos e nos beijamos, eu a beijei levemente no começo e então fui aprofundando cada vez mais, ela me agarrou durante o beijo, eu sabia que ela queria o mesmo que eu o tempo todo. 

O sol acabou por atingindo nosso rosto e então paramos o beijo, eu a encarei e sorri, ela apenas encostou seu rosto em meu peito e me agradeceu e ao mesmo tempo me chamou de idiota, eu encostei meu rosto ao dela e beijei sua testa, nós haviamos ficado observando o início do dia por um tempo naquela mesma posição. Nunca irei esquecer seu jeito corajoso e seus lábios viciantes, ela era minha melhor amiga, ela era minha primeira amiga, ela era meu primeiro amor, ela era a garota que me encorajou a sair de casa e observar  o nascer do sol pela primeira vez, ela era a primeira pessoa com quem eu dei minha vida tentando proteger. Ela era melhor que Frany, eu poderia ficar mil dias ao lado de Frany, porem eu não exitaria em ficar pelo menos um, nem que eu tivesse que morrer, só pra ficar ao lado da garota que fez todas as minhas primeiras vezes. Se eu pudesse, se eu tivesse outra chance, eu nunca a deixaria ir, ela... Ela era meu verdadeiro tudo, "coisa" que qualquer outra garota não poderia substituir. 

>>>>>>>{ JIMIN's FLASHBACK OFF }<<<<<<<

Eu cocei meus olhos que estavam com algumas lágrimas, eu realmente sou um fraco quando se trata de sentimentos, esse tipo de sensação acaba completamente comigo, eu preciso parar de me apegar as pessoas tão rapidamente e facilmente, se não... No final eu só vou acabar me machucando. Ah que merda.

...

Eu me levantei da cama e fui direto para o guarda-roupa, peguei minha camiseta de mangas largas, de algodão, branca, minha calça jeans cinza, e claro, uma cueca... Me dirigi ao banheiro e logo em seguida me despi completamente. Liguei a água da banheira e simplesmente entrei nela, enquanto passava o sabão sobre meu corpo, não consegui parar de pensar nos últimos momentos que tive com minha antiga amiga, a história dela, era como aquelas novelas açucaradas e melancólicas, poderiam haver partes boas que fariam seu coração pulsar mais rápido, porem também haveriam aquelas que lhe fariam chorar e repensar nisso por toda sua vida, sabe aqueles momentos em que você sente que precisa esquecer algo ou alguem, porem dificilmente você consegue? Ou até mesmo nem esquece, porque aquilo ou aquele alguém é, ate mesmo ja foi, uma parte de você, q-quero dizer, se no seu caso é uma pessoa como eu, se essa pessoa se despediu cedo demais de você e você ainda consegue sentir esse alguem ao seu lado, então essa pessoa não foi apenas importante, como foi uma dádiva ; porem, se essa pessoa permaneceu tanto tempo com você e você se apegou a ele ou ela, da mesma forma que esse alguem te conheceu ou conhecia, saberia de tudo sobre você, alem disso, saberia como você reagiria caso acontecesse o que esta acontecendo agora, sendo assim, se ele ou ela não queria te ver triste, descepcionado, etc, não teria feito o que fez... Não se preocupe, uma hora você consegue, porque, não adianta chorar, ou até mesmo sangrar por alguém que nem lhe pertence mais. Sinta-se livre, faça qualquer coisa, diga foda-se pra esse alguem, eu sei que você é forte e corajoso, não erre, como eu errei... Bom, gostaria de poder seguir meus próprios conselhos as veses.

...

Despois de 5 minutos no no banho, mer retirei da banheira calmante e logo em seguida comecei a me secar e então me vestir... Escovei meus dentes sem a menor pressa, ainda estava bastante cansado, ah que se dane, é melhor eu ir logo.

Sai rapidamente do banheiro e fui logo em direção a porta, a destrancando, eu deixei Yoongi dormindo para não envolvê-lo muito no assunto, e acabei apenas deixando um recado na porta dizendo que iria pra faculdade com Tae e que poderia demorar.

Desci com o elevador e Taehyung estava a minha espera no último andar como o esperado. 

Nós apenas fizemos um sinal como saudação e fomos direto pro campus da Sky Faculty...

Não nos falamos durante todo o trajeto, porem ele estava com uma cara de animação e um pouco de curiosidade, seus olhos estavam apenas concentrados em olhar pra frente. Bom, eu ainda estava preocupado com a situação, talvez... Ah, sei lá, eu sempre tenho minhas sensações previsivas aleatórias, posso estar completamente errado ou completamente certo, isso me faz ter... Um pouco de... Medo sobre aquilo? 


Notas Finais


Oh my gosh... Jiminie e sobre o Suga? Você também trocaria ele por aquela garota? {´^0^`}
Parece que Frany não foi a primeira e nem a mais especial a mecher com seu coração c':
Pois é, parece que mesmo Park Jimin sendo frágil com seus sentimentos, ao mesmo tempo ele pode obtê-los facilmente e ainda odeia ter isso e quer se livrar deles... Ah, as veses nem eu o intendo :'V .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...