1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. Você sente atração pelo kook?

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Você sente atração pelo kook?


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Enton... É, ele voltou c:

Capítulo 18 - Você sente atração pelo kook?


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Você sente atração pelo kook?

>>>>>>>* TAEHYUNG ON *<<<<<<

 

Por um momento achei Jimin meio estranho... Por que importa tanto pra ele ir até Jungkook/Yoongi e saber do que estão falando? Principalmente se for assim tão de cara, isso obviamente estragaria o "plano" inteiro e principalmente não faria Kook nos dar as respostas que precisamos.

  Eu preciso saber do porque ele fez aquilo, o que o fez fazer aquilo? Ainda não consigo acreditar que aquele era ele. Sei que posso estar me levando demais por sentir algo forte por kook, mas, ainda sim, eu o conheço bem, ele nunca faria aquilo. Não ele, não Jungkook. 

-He, me veio uma pequena curiosidade desde ontem... Você encontrou Yoongi, certo? Ele te contou do porque estava fora de casa num frio daqueles? - perguntou Jimin.

-Ah, b-bom... Parece que rolou um conflito entre ele e os pais dele, quero dizer, não sei se posso chama-los de pais biológicos ou algo do tipo... Mas, acho que depois daquilo, eles o expulsaram de casa. - eu fiquei meio nervoso ao dizer aquilo, eu ainda tinha minhas duvidas e perguntas, mas ao que tudo indicava, acabei contando a ele. 

Yoongi, não parece ser um cara de que fala muito de si pras pessoas, talvez com o tempo eu consiga sua confiança e descubra toda a verdade... Bom, se nem Jimin, que possui a maior confiança entre nós todos sobre Yoongi,  sabe a verdade, talvez possa ser difícil "arrancar alguma coisa dele" sobre isso. De qualquer forma, não posso me esquecer, eu não desisto fácil, além disso, o jeito daquele cara é um tanto diferente... Hum, isso me deixa ainda mais curioso.

-Espere, então esta me dizendo que ele foi adotado? Alem disso, o que aconteceu que ele brigou com seus "pais"? -

-Olha, eu não tenho uma certeza absoluta sobre aquilo, e também, não tenho todas as respostas, por que você mesmo não pergunta a ele? - 

-Ah... Me veio uma sensação estranha naquele dia, quando nós estavamos precisando ir pegar uma coisa na casa dele, porem ele optou rapidamente por não ir... Aquilo foi meio estranho, era como se tivesse algo ou alguem que ele não quisesse que eu visse. Isso me fez não querer falar mais do assunto sobre algo em sua casa, porem admito que estou bem curiso sobre isso. - disse Jimin em um tom meio, preocupante. 

Isso soou meio estranho, haveria mesmo algo ou alguem que ele realmente não quisesse que nós víssemos?  O que ele esta escondendo?

-Entendo... - disse eu - Ah, depois resolvemos isso, agora não é a hora certa. - 

-Hey gente! - uma voz saiu por trás de Jimin, era Seokjin... Ou como preferimos chamar, nossa "pink princes".

-Nossa que susto! - disse Jimin ao se virar, quase gritando.

-Hey, o que quer dizer com isso? - disse Seokjin em um tom meio "infurecido". 

As vezes ele até tenta se parecer "forte" ou "raivoso" demais, porem todos nós sabemos que na realidade ele é apenas calmo e que não curte muito lutar. Se bem que, caso alguem realmente irrita-lo, seria Namjoon que bateria na pessoa; ele basicamente quebra quase tudo que vê, então não se preocupe se vai demorar muito pra ele fazer àquela pessoa se "arrepender".

...

-Oh, você chegar assim de repente é uma coisa que com certeza eu estava esperando né? - Jimin tentou não levar muita bronca. 

-Ah, mas precisava ser tão exagerado a quase estar gritando? - É... Não deu muito certo. 

-Relaxa, você não é tão feio pra eu me assustar assim... Você só é feio pra me dar pesadelos, até mesmo acordado. - Brincou Jimin... Espera o que? Ele realmente pensou no que disse? 

-As veses seu grau de bobagens me surpreende. - disse eu.

-Ah... - Seokjin no mesmo instante pegou a cabeça de Jimin com o braço esquerdo, e logo em seguida usou o direito para lhe fazer cascudos.

Mesmo as vezes odiando um ao outro, ainda somos melhores amigos, acho que seria um milagre se algo ou alguem nos separasse. (Sim, clichê, desculpa) 

Eu vi Namjoon nos observando de longe, perto do gramado principal, em frente ao pátio, ele estava com Hoseok, Jackson e Jinyoung... Até onde eu sei, Jackson tem uma relação de quase irmãos com Namjoon, e, Namjoon até já mencionou que o próprio Jackson é o "amuleto da sorte" de seu cérebro... Já Jinyoung e mais conectado a Jackson, pois eles convivem juntos a uns 2/3 anos eu acho, eu também não sou tão chegado a ele, mas é bem perceptível que ele é quieto e calmo (um pouco como Seokjin), até  é diferente de Hoseok, de todos nós, ele é o mais animado, o que leva sustos mais fácil, o mais otimista, e o com algumas atitudes "sujas/pervertidas"...  Talvez eles estejam se conhecendo melhor alí.

Ah droga, me perdi em meus pensamentos de novo.

-Taehyung? - disse Jimin. 

-Sim? - respondi.

-Por que esta tão quieto, você, num momento como este estaria rindo da nossa cara ou até mesmo tentando piorar a situação. - vou ter que concordar um pouco com ele, mas ah... Tantos pensamentos na minha cabeça.

-Desde o dia do desmaio do Yoongi, eu comecei a ficar preocupado com várias coisas e surgiram várias perguntas, vieram tantos pensamentos em minha mente que, acho que me desliguei um pouco da realidade. -

-Relaxa, nós vamos resolver isso, não precisa se preocupar. - 

-E-eu sei disso Jimin, mas nós estamos falando do Jungkook... Ah, é diferente entende? Eu nunca esperei que ele fizesse isso, e... Isto esta me deixando meio confuso, eu realmente preciso saber se aquele era ele mesmo, pelo menos ele mesmo que não foi obrigado a nada ou algo do tipo.

Eu os observei por um momento, Seokjin e Jimin se encararam e depois olharam pra mim, acho que acabei falando demais...

-Tae, você sente atração pelo Kook? - perguntou Seokjin. 

É, eu falei demais sim.

-Ah... Eu, eu acho que sim. - eu disse isso em voz meio tremida.

-Já era de se esperar. - disse Jimin.

-Eu fui tão óbvio assim? - 

-É, você meio que foi, eu acabei percebendo isso, quando a gente estava com Kook e você o olhava de um jeito meio "diferente"... Aliás você também se preocupa com ele de um jeito obsessivo, eu apenas pude comprovar seus sentimentos ontem, pelo seu próprio rosto de negação e ao mesmo tempo decepção, e pra encluir o seu plano pra descobrir a verdade de tudo aquilo. - nossa, é primeira vez que Jimin fala assim comigo. Foi meio estranho.

-Oh e como ele olha pra Jungkookie? - perguntou Jin. 

-Do jeito tipo "ah, como eu quero ele na minha cama", Tae até morde os lábios. - disse Jimin.

-Jimin, eu juro, um dia eu ainda te mato. - disse eu fechando meus pulsos.

...

O sinal tocou e Seokjin teve que ir pra casa, enquanto Jimin e eu, (e mais o resto do pessoal que iria ter aula) fomos direto pra nossa sala de química... Ah, já comecei meu dia ótimo, só faltava ter a aula que eu mais odeio.


Notas Finais


Aaah, como eu amo escrever com o Taehyung sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...