1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. "The tumult within me"

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - "The tumult within me"


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Capítulo 20 - "The tumult within me"


* 4 horas depois* 

Finalmente acabou! 

Quero dizer, pelo menos ficar no inferno desse lugar hoje acabou... Mas ainda preciso resolver algumas coisas. 

Como minha última aula eu não tive com Jimin, me direcionei a sala "dele" rapidamente, meu entusiasmo apenas aumentava a cada paço, eu apenas queria sair daquele lugar com Jimin e encontrar as respostas por trás de Jungkook-sshi (nossa, nem deu pra perceber).

Ao chegar na porta da sala, ele ainda estava arrumando suas coisas... Argh, mais um motivo pra demorar. 

     ...

  Quando ele terminou, imediatamente percorremos o corredor e nos direcionamos até as escadas antes que o resto da multidão de universitários venha loucamente correndo.

Espere um pouco... E se Yoongi estiver lá? Ele vai provavelmente ficar seguindo Jimin e acabar estragando tudo. Talvez seja uma pequena besteira, mas ainda não confio nele, sei lá, vem um sensação estranha... Aliás, como Jimin quase não suspeita dele? Esse cara nem conta direito sobre a própria vida ou dá alguma pista dela... Hum, é, acho que preciso mesmo me aproximar dele, talvez eu descubra o significado do meu "ódiozinho", por ele.

Ainda tinhamos 5 minutos antes de nos liberarem, acho que vou procurar Hoseok ou Namjoon, talvez saibam do paradeiro de Jungkook na escola hoje (ou até mesmo onde ele esta, porque sinceramente não consigo o ver no meio de tanta gente)... Isto é, se eu também não perder eles de vista.

O dia até que passou um pouquinho rápido, eu consegui me sentir mais aliaviado depois que meu horário acabou, mas... Ainda um pouco preocupado, sei lá, veio uma insegurança desde que vi aquele anel, me parece um pouco famíliar, ou talvez apenas o dono dele que seja famíliar.

...E então? Aqui estou eu sem minhas respostas e milhares de investigações, primeiro o caso com o Kook e o Jimin, então o mistério sobre a vida de Yoongi, e agora um anel? Não que eu não goste de desvendar coisas, alias se não gostasse, eu nem seria tão curioso pelas coisas como agora e hum... * de um minuto pro outro olhei pra baixo e então para cima *

Pensando agora... Não seria uma má ideia Yoongi vir, talvez possa me aproximar dele e conseguir alguma informação ou algo do tipo.

Desculpe Yoongi, eu não consigo confiar em você, pelo menos não no momento, talvez com o tempo eu possa ser verdadeiramente seu amigo, porem agora, eu apenas quero saber quem você é de verdade, e porquê até agora nunca mencionou nada do seu passado, nem mesmo para Jimin.

Ao chegar o horário de ir embora, eu agarrei o braço de Jimin e então o puxei junto a mim para irmos juntos quase na frente do resto da "multidão", precisavamos no afastar um pouco pra que não sejamos vistos por Kook.

-Consegue ver ele em algum lugar? - disse eu a Jimin.

-Consigo ver alguns do mesmo ano que ele, mas ele não estava junto aos outros. - disse Jimin.

-Tente mais um pouco, precisamos encontra-lo. -

-Certo... Argh, Tae esta me machucando. - ops, acabei esquecendo que ainda estava segurando ele.

Na mesma hora o soltei.

...

Que estranho, não vi Yoongi até agora também, ele e Kook passaram o dia juntos? Melhor eu ir na casa de Jungkook logo, faz quase 20 minutos que não acho ele, ou ele já esta em casa (sim, ele mora um pouco perto), ou ele simplismente não foi a faculdade hoje (ou saiu para algum lugar, tanto faz).

-Vamos? - disse eu encarando Jimin.

-Hum... Okay. - disse ele, ele parecia estar com alguma insegurança... Mas então o que foi tudo aquilo hoje mais cedo?

-Esta com medo? E todo aquele animo de querer ver Kook ha algumas horas atrás? - perguntei eu.

-Argh, deixa isso pra lá, e vamos logo. - após ele dizer isso ele puxou meu braço. (acho que foi uma "retribuição" sei lá) Eu não me preocupei se estava doendo, eu apenas sorri naquela hora, finalmente Jimin estava indo de acordo com o plano de verdade.

>>>>>>>{ TAEHYUNG OFF }<<<<<<<


>>>>>>>{ JIMIN ON  }<<<<<<<


Minha incerteza aumentava a cada minuto... Sabe, eu sei que Tae gosta de Kook, porem não sei se Kook sente o mesmo, durante nossa amisade, eu e ele sempre fomos muito próximos, Jungkook nunca mencionou nada "demais" sobre Tae... Claro, eu também tive algumas dúvidas quando eles dois estavam juntos, eu sabia daquela ligação forte de Taehyung sobre Jungkook, mas, e se, e se... Ah, se Jungkook o enchergar apenas como amigo? Tenho medo de Tae se machucar ou até olha de um jeito diferente para Kookie. Eu já vi Tae descepcionado, acredite, o ponto de ele começar a ter ódio de si mesmo fica pior a cada dia, ele simplismente se machuca, não com cortes como eu, mas com arranhões e marcas roxas pelo corpo ; ele fica por um bom tempo se isolando, acho que por 2 mesês e meio ele vai voltando ao normal aos poucos, ele sempre teve a nós para ajuda-lo e protege-lo. Eu estava lá para o ouvi-lo, Hoseok estava para alegra-lo, Namjoon estava para dar bons conselhos, Seokjin para cuidar dele as veses e o ajudar a esquecer, e não posso esquecer do... Bom, Jungkook o entendia mais do que nós todos, mesmo eu e ele termos uma coisa em comum (nossa bipolaridade forte e constante) ou até mesmo eu e os outros meninos tentarem o ajudar, Jungkook sempre era o primeiro a deixa-lo feliz, era como se ele entendesse exatamente o que Tae estava sentindo, e soubesse a coisa a coisa certa a fazer, nisso tudo eles ficavam mais próximos a cada dia e então Tae começou a sorrir mais ; claro, também ajudamos, mas Kookie sempre conseguia ter uma sintonia forte com ele, era agradável ver os dois juntos. Porem eu e Kook não deixamos de nos tornar próximos, a minha amisade com ele também já tinha ha mais anos do que a dele com a de Taehyung... Nós já nos tratávamos já como quase irmãos e nunca fizemos um mau ao outro, ele foi um dos melhores amigos que pude considerar de irmão...Tenho que admitir, acho que entendi um pouco do porquê ele gosta do Kook... E não, isso não significa que eu também goste dele. Nós simplismente fomos melhores amigos durante os últimos anos, e eu acho que nos tratamos como quase irmãos, e nos aproximamos muito (até demais), eu adoro aquele garoto como meu irmão mais novo, ele sempre esteve ao lado de todos e sempre foi gent.

Okay, talvez eu esteja apenas me preciptando demais com Kook, eu e os outros conhecemos muito bem ele, isso não seria muito coisa que ele faria simplismente do nada. 

...Porem ainda quero saber sobre Yoongi, por que e sobre o que ele e Kook estavam conversando juntos?

Melhor eu apenas me concentrar em ir até Kook agora.

...



Finalmente chegamos...


Tae tocou a campainha e uma voz masculina respondeu, era o padrinho de jungkook, como ele não tinha pais, ele teria de morar com os padrinhos.

...

Depois de alguns instantes, ele abri-ra a porta, ele me encarou por um momento e então encarou Tae, quase toda vez que vinhamos aqui ele não confiava muito em nós, talvez nos ache ruins pra kook ou algo do tipo, ele nunca gostou da nossa presença.

-O que querem? - disse ele. É, ele nunca muda.

-Não vimos Jungkook na faculdade hoje, ficamos preocupados se ele esta bem, em casa, estavamos ansiosos pra ve-lo o dia todo. - disse Taehyung.

-Bom... Ele esta bem e normal como sempre em seu quarto. - disse o padrinho de Kook.

-Podemos entrar pra velo? - perguntei. 

-Apenas por alguns minutos, ele esta estudando. - que milagre, ele foi gentil. 

-Obrigado senhor. - disse Tae. 

-Muito obrigado. - disse eu.

Ele se desviou da porta e nos dirigimos as escadas da casa, subindo logo pro 2° Andar, e então em menos de 2 minutos estavamos na frente do quarto de Jungkook.

-Esta pronto? -

-Acho que sim. -

-Então vamos. - depois de Tae dizer isso ele abriu a porta sem mais nem menos, Jungkook estava em cima da cama, escrevendo anotações ao que aparentava.

Ele nos encarou por um momento, eu estava com calafrios, Tae não parecia diferente de mim.

-Jungkook... - disse Tae.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...