1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. Eu não tenho certeza

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Eu não tenho certeza


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Hey o que acharam do mv de Spring day?
No meu caso, depois de eu assistir, fui logo atrás das teorias porque né :'v .

Capítulo 21 - Eu não tenho certeza


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Eu não tenho certeza



-Como chegaram aqui, quem deixou vocês entrarem? - disse Kookie, isso foi diferente.

-Seu padrinho. - disse eu.

-Hum... Okay. Bom, o que vieram fazer aqui? -

-Ficamos preocupados com você, não te vimos o dia todo. Por onde caralhos você andou? - disse Taehyung. 

-Eu não tenho saido muito esses dias. - disse Kook.

-Acha que eu não perceberia que você anda sumido? Cara você não sabe o quanto eu... Eu... - ele parou e olhou pra baixo. -O quanto eu e os outros meninos nos preocupamos com você. - porra Tae.

-Podia pelo menos ter mandado alguma mensagem avisando que iria sumir derrepente. - disse eu meio enfurecido. 

Jungkook voltou a me encarar, foi como rever aquela cena no banheiro... Aquilo foi... Ah, desconfortante. 

-Não se preocupem tanto, eu estou bem, estou vivo e etcetera. -

-Argh, você não entende mesmo... - disse Tae em um  tom baixo.

-O que eu não entenderia? Não acham que eu cairia nessa de que vocês ficaram curiosos com apenas isso, sei porque estão aqui. - disse kook em um tom meio amargurado.

Já era de se esperar que ele soubesse.

-Certo... Então me diga a verdade logo ou eu nunca mais vou te perdoar. - disse Tae. -Por que você realmente fez aquilo com Jimin? -

-Isso não importa... Aliás, por que você quer tanto saber? - 

-Responda minha pergunta. -

-Argh, faria diferença se respondesse? Vocês dois iriam sair daqui bem pior do que já estão. Então é melhor apenas esquecerem isso. -

-Anda logo, droga! - Tae enfurecido, se dirigiu a Kook, então eles ficaram cara-a-cara um com o outro. - Jungkook, eu prometo nunca mais te perguntar isso se você me falar a verdade, porem se mentir, eu não quero olhar nunca mais pra sua cara. - Kook engoliu em seco ( e eu também ).

-Taehyung, e-eu... - de repente  tudo ficou calmo (que retórico).

-Por favor... - Tae enclinou sua cabeça no ombro de Kook, então retirou do bolço seu anel, e começou a adimira-lo.

-Eu sinto muito...P-por vocês dois em relação a mim. - depois de Kook dizer isso, eu me aproxime dele, e o acariciei pelo cabelo.

-Esta tudo bem. - disse eu, e então ele pôs a mão na minha bochecha, eu a segurei e pude finalmente voltar a me sentir confortável do lado de Jungkook.

-Jimin. - disse kook.

-Sim? - respondi

-Eu fui obrigado a fazer aquilo. - ao ouvir isto saindo da boca dele, foi como sentir nascer de uma borboleta para a "outra vida" (sim, meio louco) 

-Espere... Por quem? - disse Tae. Acho que pude sentir uma animaçãozinha naquilo.

-Kim Min-jun, mais conhecido por Jun. K. -

-AGORA ESTOU ME SENTINDO BEM MELHOR - Tae quase berrou (wtf?) .

-Espere... O que? Você se sente melhor por Jungkook ter sido obrigado a fazer aquilo? -

-Claro que não, mas... Eu estava olhando o anel agora, por trás do pingente tem um "ㄱ" (g / k em hangeul), minha última esperança era que pertencesse a Kook, mas não, acredito que seja de Kim Min-jun, acredito que... Ele estava lá naquele dia.

-É uma possibilidade, mas quando entrei naquele banheiro até a hora que saí, não aparentava ter ninguém, e não, esse anel realmente não é meu. -

Eu e Tae nos desaproximamos de kook por um momento

-Nunca o viu usando  nenhum anel? - perguntei.

-Bom sim... Mas nunca reparei no pingente. - 

-Sabe onde ele esta agora? Precisanos falar com ele. - disse Tae.

-Eu não sei, e nem quero saber. - Kook disse isso com um tom frio.

-Por que? Ele fez algo  de ruim com você? - disse Tae, preocupado.

-Não quero comentar sobre isso... - ele olhou pra baixo.

-Por que Kook? - perguntei. 

-É apenas... desconfortante,  mas e-eu, prometo dizer a vocês depois. - 

-Hum... Certo mas, precisamos falar com ele, você não teria seu numero pra eu ligar pra ele pelo menos? -

-Até tenho... - 

-Ótimo, então cade seu celular? - 

-Em cima da mesa do computador. - 

-Certo. - depois de dizer isso, fui em seguida pegar o celular e então entregar pra Tae, eu obviamente não iria nunca ligar pra aquele cara, sério, ele parece ser um pouco doentio por ter obrigado Jungkook a fazer aquilo. 

...

Taehyung desbloqueou o celular de Jungkook e então foi no aplicativo de agenda telefônica pegar o numero do Min-jun, copiando ele em seu celular, ele tentou fazer a primeira chamada, porem ninguem havia respondido, ele ficou tentando inumeras vezes porem ninguem atendia, aquilo foi um pouco suspeito.

-Aish, aquele idiota não quer atender. - disse Tae.

-As veses ele fica bem ocupado, melhor não intrometermos agora, talvez depois possamos falar com ele. - disse kook, aparentemente um pouco inseguro.

-Como você foi se meter com aquele cara? - 

-É uma história meio conturbada, prometo contar depois pra vocês. - por que ele quer tanto esconder a relação dele com Min-jun? Ele sabe que entenderiamos, somos amigos dele. Isso esta me deixando ainda mais curioso.

-Certo... Bom, depois voltamos aqui. Não se esqueça, não precisa esconder nada de nós, somos seus amigos, e estamos do seu lado, okay? - disse Taehyung. 

-Não se preocupem, vocês já são quase meus irmãos, e eu prometo voltar a ser o Jeon Jungkook que vocês conhecem. - eu sorri.

Depois de nos despedirmos,  saimos do quarto, descemos as escadas e tentamos sair pela porta dos fundos sem ser vistos pelo padrinho de Kookie.

-"Espere, eles estão aqui?" - ouvi essa voz pela sala, juro que podia reconhece-la de longe.

Com minha curiosidade, tive que ir checar pra ver quem era.

- Hey, o que esta fazendo? - perguntou Tae.

-Preciso ir ver uma coisa. - ao chegar na entrada da sala, vi o padrinho de kook conversando com Yoongi... Espere, o que? Yoongi conhece até o padrinho de kook? 

-Jimin? - Yoongi me viu (ops).

Quando olhei pra trás, Taehyung já havia fugido sorrateiramente, ótimo.

-Sim? - entrei na sala devagarmente.

-Argh, você deve estar exausto, hoje foi um dia longo, melhor irmos logo pra casa. - Yoongi em seguida foi até mim e pegou em minha mão,  me conduzindo até a saida pela porta principal com ele. - foi ótimo conversar com o senhor - ele se despediu do padrinho de kook.

Começamos a andar de mãos dadas pela rua, isso tirou um pouco da minha preocupação diaria, mas ainda fiquei curioso sobre o que eles dois estavam conversando. 

-E então... Você e Jungkook, viraram amigos? - tive de ser direto.

 -Eu queria conversar com ele sobre aquele dia, também fiquei um pouco curioso, sei que ele é seu amigo e que nunca te machucaria, queria resolver aquela confusão por você. - Isso foi até fofo.

-Hum... Obrigada, mas não precisa se preocupar tanto, eu e Taehyung já estamos resolvendo isso. Você já se preocupou demais. - 

Nós paramos por um momento e ele se virou para mim, logo em seguida fiz o mesmo.

-Hey, você é a pessoa mais importante pra mim no momento, não diga que não devo me preocupar porque eu vou me preocupar. - ele me puxou pra mais perto, encostamos nossas cabeças, e então fechamos nossos olhos ao mesmo tempo, obrigado Yoongi.

-Me desculpe. - disse eu.

-Nunca contrarie seu daddy - disse ele, e então deu um tapa na minha bunda.  E então, eu mordi meus lábios por um momento. 


Notas Finais


Yayyy, mais um capítulo, sabe o que é ter umas 8 coisas pra fazer por dia? Então... Eu infelizmente faço isso e ainda tenho escola e curso (daqui a pouco mais um curso esta por vir também). Agora ainda to tentando descobrir meu horário pra descansar c':


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...