1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. Eu quero você apenas pra mim

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Eu quero você apenas pra mim


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Esta bem curto porque não tive muito tempo na semana, meus estudos estão corridos e sem falar das tarefas diárias.
Desculpe me.

Capítulo 22 - Eu quero você apenas pra mim


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Eu quero você apenas pra mim

-Não quero ter que te punir hoje. - disse Yoongi olhando pra baixo, em seguida, diretamente para meus olhos.

-Isso já não foi o suficiente, daddy? - disse eu em uma voz "mansa".

-Não se preocupe, eu faço pior, apenas com quem merece, ou quando estou digamos que de "mau humor". -

-Eu já fiz algo que provocasse isso? - 

-No momento não, mas se um dia fizer, não terei "piedade" em te punir, farei isso forte e intenso, e você não poderá fazer barulhos, mesmo que faça, tornaria tudo pior. - okay, isso foi um pouco ameaçador. Mas, posso aceitar razoavelmente (acho ).

-Não se preocupe, não vou mais contrariar ou desobedecer os comandos do meu daddy. - disse eu o abraçando. 

-Own, obrigado baby. - ele retribuiu o contato. - melhor irmos pra sua casa, você teve um longo dia. - e então voltamos a andar juntos, de mãos dadas. 

Devo admitir que fiquei um pouco preocupado agora, ele é tão masoquista assim? Ele já deixou marcas em alguém outra vez? Ele iria me dar marcas? Hum... (Lá vem mais e mais perguntas, preciso parar logo com isso) Acho melhor eu não ter muita curiosidade sobre isso, posso me machucar no final, sei que Yoongi me protegeria e iria querer me ver bem, porem ele realmente não esiaria em me punir fortemente?

* 1 Hora e meia depois * 


Eram quase  5 horas, tinhamos chegado em casa e o tempo parecia passar tão rápido. Acho que por hoje, vou aproveitar pra ficar com Yoongi.

-Hey, Jiminie. - 

-Sim? -

-Não esta cansado? Ultimamente você tem se preocupado demais com seus amigos e comigo, fora que também tem "deveres de faculdade". Não deveria descansar um pouco? -

Awww, que fofo.

-Acho que não conseguiria dormir sem você, pode me acompanhar?  - hehe.

-Claro, se estiver precisando... -

-Ah, vamos logo. - disse eu, sorrindo e estendendo minha mão.

Ele a segurou e em seguida o puxei comigo para o quarto, eu apenas queria dormir abraçado a Yoongi naquele momento. (Sim clichê, eu sei)

 Tirei meus sapatos e me deitei na cama, realmente estava  cansado demais pra qualquer coisa (Desculpa).  Yoongi também tirou os dele e se deitou suavemente ao meu lado; eu me virei diretamente para ele e nos encaramos, quanto tempo eu não olho em seus olhos tão de perto? E tão intensamente. Não como hoje mais cedo, aquele olhar foi mais como um "alerta" para eu não contraria-lo/desobedece-lo. Este é diferente, parece que esta mais pra "eu quero ficar do seu lado, e poder continuar a ver seus olhos intensos e escuros, ainda abertos, olhando apenas para mim.".

Okay, isso pode ter sido apenas um palpite bobo meu, mas acho que pelo menos a última parte é real (sim, por dentro eu sei que provavelmente não é verdade, mas por fora ainda quero ter a ilusão de que é real) 

-Queria poder ter passado mais tempo com você hoje. - ele encostou sua mão em minha bochecha por um momento. 

-Eu também queria muito isso, estive pensando muito em você. - eu retribui a seu toque.

-Pelo menos vamos aproveitar um pouco o agora, antes de não termos outra "chance". -

-"chance"? -

-Quando nos separarmos, eu não suporto ficar muito tempo longe de você, do seu olhar, seu sorriso e seu jeito. - ele desencostou sua mão, e em seguida me puxou mais pra perto, pela cintura, eu fiquei vermelho. - Eu quero você apenas pra mim. -




Notas Finais


Não é por nada não, mas hoje é meu aniversário c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...