1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. Vamos apenas dormir

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Vamos apenas dormir


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Antes de mais nada, gostaria de que quem acompanha a fic faz um tempo, re-lesse alguns capítulos mais antigos, eu os revisei um pouco e adicionei algumas coisas neles... Não seria algo que muda muito nessa fic, apenas adicionei o que estava faltando, eu não revisei todos, mas é um aviso desde já, porque pretendo fazer isso. Não precisa olhar de novo se não quiser, mas eu ainda acho que seria fundamental ler.

Capítulo 23 - Vamos apenas dormir


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Vamos apenas dormir


 -Você já me tem, você sabe que tem. - disse eu.

 -Não totalmente meu, nós dois sabemos disso. - ele esta se referindo a eu ter andado bastante com Tae? Qual é, ele sabe que Tae não tem nenhum interesse em mim, nem eu por ele... Mas, e se ele estiver falando da minha antiga amiga? E se ele sabe que eu ainda penso muito nela?  Argh, não vamos perder a cabeça, eu nem mencionei sobre ela perto de Yoongi e nem perto dos outros meninos, quase ninguém que eu conheço hoje em dia, sabe ao menos quem ela é,  ou melhor, quem ela foi...  De qualquer forma, seria quase impossível dele suspeitar algo sobre ela.

-Não se preocupe, você é o único pra mim agora, ninguém irá tomar seu lugar. - disse eu, brincado e dando um leve sorriso lateral.

-Jimin, se você me maguar algum dia, eu não sei o que faria. - ele desviou os olhos por um momento... Claramente ele mentiu e sabia exatamente o que Íria fazer. Isso me deixou um tanto curioso.

-E se você me machucasse? -

-Não se incomode com isso, já providenciei as consequências. - o que ele quis dizer?

Alem de um pouco confuso, estou preocupado com essas tais "consequências", não só as que ele pretende fazer comigo, mas com ele mesmo, ele pretende... Aish, deixa pra lá. 

...

Eu bocejei por um momento, Yoongi havia sorrido com aquilo (não sei porque).

-Você parece uma criança com soninho... - disse ele, ainda sorrindo.

-As bochechas "grandes" já ajudam muito. -

-Isso te torna ainda mais fofo, você deveria apreciar mais isso. -

-As veses irritante, eu me sinto um pouco gordo e inseguro com minha aparência. -

-Hey, mas quem disse que isso é um defeito? -

-Eu apenas... Me sinto na obrigação de permanecer sem comer muito, já que não tenho feito exercícios ultimamente, não teria como eu perder todo o peso que eu ganho (também)  por dia. Eu apenas não quero me sentir gordo toda vez que me olho no espelho,  quase todos os meus outros pares de "encontros" anteriores, sempre preferiram alguém bem magro, musculoso e etcetera, eu queria fazer parte dos "padrões" delas, eu não tive muita sorte até encontrar Frany... Porem, todo aquela coisa de emagrecer a "força" acabou me deixando um pouco depressivo, eu não estava me sentindo eu mesmo, estava me sentindo doente, eu comecei a me cortar, achava que aquilo aliviava a dor por eu não poder ser quem eu quero ser.    Logo depois que encontrei Frany... Eu parei de pouco-a-pouco com aquilo. Eu pude me sentir saudável e normal de novo, me senti um pouco confiante depois que  ru e ela começamos o relacionamento... - droga, percebi tarde demais. - desculpe, acabei falando muito, eu não queria ter mencionado isso com você. Não é algo muito civilizado pra se dizer em uma conversa como esta.

-Jiminie... Por favor não faça isso de novo, isso não é bom pra você, e eu não quero que você perca peso. Existem milhões de pessoas por ai do outro lado do mundo sem ter o que comer. Não apenas essas pessoas mas como a mídia padroniza muito a população. Acredite, você é ótimo do jeito que você é, e não se preocupe em se sentir "feio" ou algo do tipo, principalmente se for porquê alguém queria que você se vestisse ou fosse de tal jeito, diga "que se dane" e seja quem você é, você é a pessoa mais maravilhosa que eu conheci, não apenas por fora como por dentro, seu jeitinho fofo e gentil que foram um dos que mais me aproximaram de você, alem de que também foram algumas das razões que te fazem uma pessoa unicamente incrível, e uma pessoa que eu posso dizer que estou paixonado, porque Park Jimin, eu preciso anunciar... Você é perfeitinho do jeito que você é e age, e ninguém nunca vai poder mudar isso de você. - ...

Eu não consigo acreditar direito no que eu ouvi, isso saiu mesmo da boca dele? Isso foi real? 

-Você não precisa dizer tudo isso desta maneira... - 

-Seu grande bobo! - depois dele dizer isso, ele subiu em cima de mim e começou a me beijar. 

Eu precisava daquilo.

Ele começou calmamente, e devagar foi aprofundando cada vez mais, eu apenas aceitei seus gestos. E pelo jeito, ele também estava precisando daquilo. Seus lábios, mais uma vez estavam doces, e encluindo, viciantes, eu simplesmente não consegui resistir.

Ele pegou meus pulsos e os segurou contra o travesseiro, enquanto me fazia me enclinar mais pra trás. Rapidamente, começou a beijar meu pescoço e retirar minha camiseta...

-Daddy... -

-Sim baby-boy? - ele se levantou e paramos o beijo por um momento. 

-Hoje não... - me desculpe, daddy.

-Hum... Pois bem, desta vez vou deixar passar porque estou com dó de você, e sei que esta muito cansado. Mas se isso acontecer de novo, você sabe quais serão as consequências. - Okay, ele mudou bem rapidamente.

-Sei sim, daddy, prometo não lhe desobedecer de novo. - ele sorriu.

-Bom... Vamos logo dormir, já passam das 7 horas. -

-Já? Nossa, como foi rápido. - eu devo ser tão lerdo que nem percebi o quanto demoramos "tagarelando". -Mas espere... Também não esta meio cedo? -

-Você não tem dormido muito bem por causa dessas suas preocupações conosco, até eu sei disso. Alem do mais você tem faculdade amanhã cedo, precisa descansar o máximo possível. - nossa, meu pai/mãe, emplantou um chip nele ou o que?

-Certo mas e você? Não disse que também frenquentava a Sky Faculty? - sim eu tenho essa pergunta guardada a uns dias.

-Er... Bom, eu fui expulso. Não posso mais entrar lá para ter alguma aula ou atividade . - que desculpa mais sem sal, como ele seria expulso sem nem mesmo tendo ido no primeiro dia, ele é novo em Seoul. Hum...

-Você não foi nem no primeiro dia, por favor Yoongi, se for mentir, minta melhor pra mim. - wow, to me sentindo o Tae agora, fuck.

-Ah... Desculpe, mas, preciso ser mais cincero com você, já que você tem sido muito "aberto" em relação a sua vida comigo. - isso foi tão diréto, que estranho. -Bom eu... Eu naverdade tenho 23 e não curso faculdade nenhuma. - ah isso não foi tão "abalador" assim.

-Sem problemas, mas você poderia ter me contado isso um pouquinho antes. -

-Desculpe, não sabia como te contar. - 

-Bom... Eu não achei isso um grande coisa, mas se você quiser, pode me contar tudo o que precisar,  sabe que não vou te julgar por nada e como sempre vou tentar entender e te ajudar, eu sempre faço isso com quem me importo. (Como deu pra ver) -

-Oh sim eu prometo tentar não mentir mais pra você. - Isso foi um alívio. 

Eu sorri e então logo me deitei, Yoongi se posicionou ao meu lado e me abraçou de costas na cama, aquilo foi reconfortante.




Notas Finais


Acho que esse foi um dos mais doces que já escrevi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...