1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. Segredos a esconder

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Segredos a esconder


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Sabe aquela raivinha de alguns aplicativos, quando eles apagam todo o seu "trabalho" e "esforço" que você ficou horas fazendo?
Isso é realmente perturbante, não?
Argh, isso aconteceu duas vezes comigo hoje... Todo o meu "trabalho" foi simplesmente excluido e eu não pude recuperar um deles, aish.

Desculpe pela mensagem inicial, apenas precisava desabafar ㅠ.ㅠ
Boa leitura!

Capítulo 24 - Segredos a esconder


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Segredos a esconder



* Manhã seguinte * 


 Estava um pouco nublado hoje, a temperatura estava bem baixa, eu iria congelar dormindo se Yoongi não me abraçasse pelas cobertas. (Pois é, desculpe.)

 Eu precisava levantar logo, tinha coisas a cuidar hoje.  

 Tentei mecher meu corpo, eu nem mesmo consegui mover direito minha cabeça, Yoongi tinha me "acorrentado" junto a ele na minha própria cama. 

 -daddy, preciso levantar, poderia me deixar ir hoje? - eu disse com uma voz meio mansa, não queria ter que pertuba-lo logo de manhã cedo. 

 -Não se preocupe, apenas fique comigo hoje, querido. - ele se levantou por um momento e susurrou em meu ouvido.  Espere, ele me chamou mesmo de "querido"? Isso foi estranho.

 -Eu realmente preciso ir, não posso ficar faltando todo dia. - tentei me soltar mais uma vez, porem ele não quis me largar. - Por favor... -

 -Oh não, não quero te deixar ir, quero você apenas comigo. - disse ele com uma voz manhosa. -Não me deixe... - eu não deixaria. 

 Eu sorri com seu conforto, porem precisava ir, não posso perder um dia de faculdade, o que devo fazer? Ah... Me virei para Yoongi (a força) e beijei sua bochecha, em seguida sua boca, e então seu pescoço, suavemente.

  -Quetal você ir comigo? -

 -Como? Não sou um universitário daquele lugar - disse ele manhoso .Na verdade de nenhum lugar mesmo... Porem tive uma ideia. 

 -Você vai escondido, eu digo que você é novo lá caso alguem pergunte, e se desconfiarem de mais alguma coisa eu cuido disso. - sim, eu também não estou levando muita fé nisso, mas quem disse que seria impossível? 

 -Você mentindo? Nossa, onde esta meu baby-boy honesto e puro? - eu fiquei vermelho. 

 -Por favor, você vai poder ficar comigo o dia todo. - 

 -Ah... Certo, mas se eu não ficar com você, você irá voltar comigo. - disse ele, abrindo seus braços. - Aliás, hoje esta frio, não esqueça de usar uma roupa bem quente. - outro dejavu. 

 -Você também não esqueça disso... Hum, mas pensando bem, e suas roupas? Você voltou pra casa? -

 -Apenas pra pegar algumas, desde então tenho estado aqui, mas, se você quiser que eu saia, por causa de algum perturbamento, pode me dizer. -

 -Não, sem problema algum... Porem se você quiser, eu compro algumas novas pra você, estive preocupado caso toda vez que você esteja aqui, falte alguma. - 

 -Não precisa, você já fez muito por mim, sou eu quem devo me preocupar com você e retribuir com algo. -

 -Yoongi, você é importante pra mim, e eu sempre vou me preocupar com você. - ele sorriu levemente. 

 Me levantei da cama e peguei minha calça azul-escura, com minha blusa com manga longa, cinza, meu casaco azul e meu cachecol preto. (E claro, roupa intima, no armário) 

 -Jiminie. - disse ele com voz mansa (provavelmente com sono).

 -Sim? - 

 -Posso tomar banho com você de novo? - oh... 

 -Pode sim, venha. - estendi minha mão.

  Ele se levantou e a pegou sorrindo, (hihi), eu o conduzi até o banheiro, porem ele me soltou por um momento e foi pegar em uma mochila que estava sobre o sofá (aparentemente dele), algumas peças de roupa e uma toalha, então voltou pra mim e segurou minha mão. (Voltamos a ir até o banheiro)

  Ao entrar, soltei a mão de Yoongi, pra ligar a água da banheira, enquanto ele se despia, joguei sabão nela e enquato enchia vinham algumas bolhinhas sobre a água (particularmente prefiro assim)

  Acabei me despindo também, e entramos os dois na banheira juntos. Ele parecia bem fofo brincando com a espuma(Como sempre) .


...


 De repente veio a lembrança da minha primeira paixão, no dia que a afoguei, o dia  em que ela teve uma grande chance de morte se não fosse por mim... Meu desafio totalmente idiota e babaca. Argh, queria pelo menos voltar naquele dia e me impedir de ter feito aquilo, queria poder voltar aos dias que podia vê-la, queria poder ainda vê-la. 

 -Jiminie! - Yoongi gritou, eu estava me afogando debaixo da água da minha própria banheira, acho que mereci isso.

 Ele me puxou  rapidamente e limpou meu rosto cheio de espuma. 

Pude ver o medo em seus olhos por alguns segundos, toquei seu peito, seu coração batia aceleradamente. Desculpe Yoongi.

  -Eu estava inconciente? - disse, um pouco zonzo.

 -Você parecia completamente hipnotizado, fechou seus olhos e simplesmente se jogou debaixo d'água, ficou nela por quase 5 minutos, você não queria se levantar quando tentei te puxar. O que aconteceu? - disse ele, quase berrando. 

 -Acho que tem sido o extress, nesses últimos dias aconteceram várias coisas bem repentinas. - eu obviamente não poderia contar a verdade, infelizmente tive que mentir dessa vez.  

-Vamos sair daqui. - Ele levantou-se da banheira, pegou sua toalha e se cobriu, em seguida foi até mim então me pegou em seus braços, e me tirou da banheira. 

 -Esta tudo bem, eu juro. - eu já estava com a consciência melhor. Ele me pôs em pé no banheiro e me secou completamente com a (minha) toalha. 

-Me deixe te ajudar. - Ele começou a me vestir, estava me tratando como um bebê. Eu apenas aceitei suas gentis mãos.

Logo depois, Yoongi vestiu a si próprio com rapidez.

 -Você tem certeza que quer ir hoje?. - ele estava mesmo nervoso/preocupado. Hum...

 -Eu preciso, mas... E você, vem comigo? - 

 -Claro que eu vou. -

 -Então vamos. - eu peguei sua mão firmemente, (para demonstrar que eu já estava bem) o trouxe  comigo para o quarto pra eu pegar meu material. Então nos dirigimos a porta principal, em seguida ao elevador e começamos a descer os andares.

 -Tem certeza de que esta bem? -  

-Estou sim, confie em mim. - rimou.

 Chegamos ao primeiro andar. 

Hoje não teria ninguém me esperando pra ir pra faculdade, então simplesmente fomos andando eu e Yoongi.


  * 37 minutos depois * 


 Antes de chegarmos na Sky Faculty eu encontrei Hoseok pelo caminho, ele parecia estar preocupado com alguma coisa.  

 -Hey, Hoseok! - obviamente eu iria chama-lo.

 Ele virou-se pra mim (e Yoongi) rapidamente. 

 -Oh Jimin, olá, e bom dia... - Sua expressão voltou ao normal. - Ah, olá Yoongi-sshi. 

 -Aconteceu... Alguma coisa com você? Você parece preocupado. - perguntei.

 -Ah, nada demais, apenas vi uma cena meio desconfortante. - hum...

 -Que cena? -

 -Namjoon e Seokjin-hyung... - ele foi interrompido. 

 -Hey, bom dia pessoal, vamos entrar? - disse Namjoon rapidamente, ele sabe que Hoseok os viu.

 -Certo... - complementou Hoseok.  Nós seguimos Namjoon até a Sky Faculty, Seokjin estava logo na entrada principal, aparentemente a espera de Namjoon, pelo menos ele se surpreendeu um pouco ao nos ver, talvez seja por causa de Hoseok, então provavelmente Seokjin também saiba que ele os viu. 

 -Eles sabem, sabem sobre Hoseok. - disse Yoongi susurrando em meu ouvido. 

 -Também percebi isso, devemos terminar nossa conversa com Hoseok depois.  - 

 -É tão desconfortante assim pra Namjoon não querer que Hoseok nos conte? -

 -Hum... Provavelmente era algum momento intimo, apenas pra eles dois, precisamos nos aprofundar mais nessa história. - 

-Jiminie. - 

 -Sim, Yoongi? -

 -Adoro quando você fala assim. - eu sorri.

 -Adoro quando pensamos na mesma coisa. - ele riu de volta -Ah vamos logo! - o puxei comigo, correndo até a entrada principal. 

 Nos encontramos com Seokjin.

  -Vocês estão com tanta pressa assim? Aish. - disse Jin.

 -Hum, parece que alguem acordou de mal humor, o que o Namjoon fez dessa vez? -

 -Apenas estou um pouco nervoso hoje... - ele diminuiu um pouco a voz, isso foi diferente. 

- Vamos entrar logo. - esperamos por um tempinho os outros meninos chegarem até nós, então entramos no campus. 

 Não faltava muito pro nosso horário começar, ficamos um tempo no pátio principal, conversando. Durante todo o momento Seokjin e Namjoon não dirigiram uma palavra a Hoseok, eu suspeitei um pouco se eles haviam brigado, porem se realmente tivessem, pelo menos Hoseok não tentaria "se comunicar" as vezes com eles, e eles nem mesmo chegariam perto um do outro, não trocariam olhares nem nada, toda vez que cruzavam seus olhos, eles olhavam pra baixo, acho que por vergonha ou algo do tipo.

  ... 

Nosso horário havia chegado

 Levei Yoongi pra mesma sala que a minha, ele teria que ir em todas as minhas aulas (comigo) pra que eu o "encobrisse". Talvez os outros meninos desconfiem de algo, mas sei que não iriam contar pra ninguém daqui.

 Admito que também não gosto de ficar longe de Yoongi, principalmente de seu conforto e companhia. É um pouco torturante. 

...

 Entramos na sala e nos despedimos dos outros. Nos dirigimos a última fileira (com mesa dupla), o professor entrou logo em seguida...

 -Tem certeza de que vai dar certo? - disse Yoongi, olhando pra mim. 

-Tenho, confie em mim. - na verdade não, e não confie em mim.  


Notas Finais


Prometo focar mais no Kookie na próxima vez, desculpe por ele não aparecer muito :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...