1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. Maus hábitos

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Maus hábitos


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Que soninho 🌸

Capítulo 25 - Maus hábitos


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Maus hábitos

-Bom, bom, bom... - disse o professor, enquanto se encostava sobre sua escrivaninha, e ao mesmo tempo lia uma anotação completamente escrita  a lápis no papel.  

 Agora eu teria aula de história, então não teria muito com o que me preocupar, pelo menos não por este momento, o professor dessa aula é bem distraído e não se importa muito com alunos novos em sua classe. 

 -Todos trouxeram as anotações que eu os entreguei semana passada? - disse o professor. Ah, esqueci completamente das anotações, infelizmente eu apenas tenho as minhas, talvez ele deixe eu dividi-las com Yoongi se eu explicar que ele é novo na faculdade.  

 -Senhor! - 

 -Sim? -

 -Eu trouxe as minhas mas infelizmente o aluno novo, - endiquei ao lado para Yoongi -não tem as dele, podemos dividir? -

 -Sr. Park, você até poderia dividi-las pra vocês dois, porem hoje passarei algumas questões que tem haver com o assunto das notas escritas, nisso vocês terão que responder sozinhos. -  deu certo. 

 -Okay, não iremos causar nenhum problema. -   por um momento lembrei de algumas vezes que Yoongi provocou "pequenas confusões", como ter socado  Jungkook, mentir pra mim que era universitário daqui, e... Bom, pelo que eu entendi ele também teve problemas com seus "pais".

...

Eu não posso culpa-lo, os meus me deram um apartamento (pago por eles) pra eu não atrapalha-los em casa e me virar sozinho com a faculdade, eu não diria que é ruim, tenho minha própria moradia, estudo em uma faculdade não tão ruim (e tudo isso sem eu mesmo pagar, pelo menos por enquanto, até arranjar um emprego depois da faculdade, e no momento todo dinheiro, meu, que eu recebo é apenas minha mesada simples), tenho amigos de plena confiança, e alguem do meu lado que basicamente "cuida de mim" eu não sou como ele, porem tento ao máximo ajuda-lo. E bom... Eu me importo facilmente com as pessoas, e, estaria até o fim ao lado de Yoongi se precisasse, não apenas como "o Jimin", mas alguem que ele sente uma afeição de mais do que alguem "importante pra ele", seria alguém que ele não poderia viver sem, e nem eu sem ele.

De repente peguei em sua mão, que estava sobre a mesa, e deitei minha cabeça sobre seu ombro. Sentir seu conforto é revigorante.

Sua mão ainda estava bem fria, hum...

-Por que quando me abraça você fica quente, porem suas mãos ainda permanecem frias? - perguntei

-Oh, bom... - ele respirou fundo. -Minhas mãos sempre andaram sujas com um passado deplorável, sufocante e horrendo, eu as considerei como as mãos de um homem morto, porquê já perdi tudo na vida, incluindo a própria vontade de viver. Quando te conheci tive uma pequena esperança, isso fez todo o resto do meu corpo querer continuar a seguir em frente, sendo assim aquele "calor" com todos os sentimentos  e sensações voltaram; porem acho que o passado de meus toques (com as mãos) foram piores, elas permaneceram mortas e sem esperança. - disse ele.

-Hum... Sinto muito Yoongi, mas não se esqueça, você pode permanecer e contar comigo sempre. E e-eu vou sempre querer segurar sua mão o máximo possível, sentir você seguro comigo, ser o possível pra você se sentir completamente feliz, fazer você feliz e que nunca esteja sozinho (pois não esta). -

-Você gosta mesmo de tocar nas mãos sujas de um cara completamente idiota? - 

-Quer mesmo a verdade? - ele me encarou um pouco e depois concordou. -Não só gosto, mas sinto que seus toques com suas gentis mãos são extremamente confortantes e prazerosos. Além disso eu, não ligo pra o que você vivenciou, o "Yoongi de agora", que esta bem do meu lado, é o único que me importa. - depois de dizer, em seguida o abracei pelo braço.

Ele não fez nenhuma expressão e apenas olhou para frente... Porem, alguns segundos depois segurou minha mão de volta e a entrelaçou com a dele. Eu estava vermelho. 

* 1 hora e 40 minutos depois *

Durante toda a aula o professor não levou muito em conta a presença de Yoongi, apenas perguntou seu nome para adiciona-lo a chamada da turma.

Naquele momento que acabou a primeira aula (do dia), saimos rapidamente da sala para passar um pouco despecebido pelos outros alunos. 

Além do mais, isso me faz lembrar que a próxima aula eu teria com Jungkook e Hoseok, eu deveria pensar em ficar com Yoongi ou ajudar a resolver o problema de Tae? Porem também tem o problema de Hoseok com Namjoon e Seokjin. 

Argh...


Notas Finais


To pensando em fazer uma surprezinha pra vocês no final da fic, só não sei se vai dar muito certo ;w;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...