1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. Não pergunte por quê

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Não pergunte por quê


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Me veio um pequeno nervoso ao escrever isso, foi bem estranho

Capítulo 26 - Não pergunte por quê


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Não pergunte por quê

 * 2 horas e meia depois *


Poderia ter sido pior... Durante o dia, eu passei ele completamente ao lado de Yoongi, sei que deveria ter me importado mais com os outros, só que... Ah, eu acabei o deixando de lado também, não queria o "abandonar de vez", ainda preciso resolver o assunto com meus amigos, porem hoje vou tentar passar o dia mais próximo a Yoongi (Sim, eu tecnicamente taquei o foda-se). 

 No momento estamos no conselho direcional, principal da Sky Faculty (resumindo: a diretoria daqui). Meu plano foi tão envão logo na última hora, faltava tão pouco para podermos passar despercebidos, porem... O que aconteceu?  Mr. Crawford aconteceu, argh... Ele realmente não larga do meu pé.

Em menos de alguns minutos ele e administradora dos arquivos dos universitários, vão investigar tudo e descobrir que Yoongi não é daqui... Que ótimo. 

-O que mais eu poderia fazer? Poderia assumir logo tudo e evitar uma grande confusão, poderia simplismente fugir dali e nunca mais voltar a Sky Faculty, poderia apenas esperar levar uma bronca e colocar você naquele momento, ou poderia esperar qualquer ser mágico aparecer e nos livrar disso. - disse eu para Yoongi.

-Ou poderia esperar Taehyung, Jungkook, Namjoon e Hoseok agirem. - disse Yoongi, se direcionando ao corredor próximo a diretoria central.

Eu olhei por um momento pelo monitor das câmeras, Jungkook, em cima de uma escada, estava reposicionado os pontos visores para ele, Taehyung, Namjoon e Hoseok pudessem passar por aqui sem serem vistos. Ao terminar, Namjoon foi rapidamente ver se o caminho para entrar estava limpo. O Mr Crawford estava ocupado ainda discutindo a situação com a administradora, eu apenas indiquei que ele poderia entrar.

-Vamos Yoongi, nós podemos te tirar daqui sem que ninguém perceba. - disse Namjoon, susurrando.

-Mas como? E as outras câmeras? - Yoongi perguntou. 

-Jungkook já cuidou de todos os pontos cegos, eu e Hoseok podemos distrair a todos os outros alunos, e Taehyung te leva a saida dos fundos. -

-E Jimin? -

-Esta tudo bem, sem você aqui, nem ele ou a administradora tem a permissão de me punir ou castigar, eu irei dar uma desculpa de que você nunca esteve aqui, alem disso o professor não teria outras provas sem a sua presença, você pode ir, e é melhor serem rápidos. -

-Mas Jimin... - ele êxitou

-Yoongi, Hoseok não vai poder disfarçar por muito tempo, e também, logo a administradora vai chegar aqui. - Namjoon quase berrou.

-Vá, eu prometo te ver logo-logo - dizer isso doeu um pouco.

-Certo, só estou fazendo isso porque não quero mais te ver em apuros. - Se bem que... Não estaríamos aqui pela minha ideia maluca, você não teria culpa de nada Yoongi.

Os dois em seguida sairam rápidamente, pelo que aparentava o plano estava dando certo, não pude vê-los pelas câmeras dos munitores, apenas vi Namjoon e Hoseok distraindo algumas pessoas em uma certa área, provavelmente Taehyung já esta cursando aquele caminho ao lado de Yoongi. 

Eu sabia que me arrependeria muito disso, mas na hora eu simplismente fui, (taquei o foda-se de novo) afinal, o que eu não faria para ele  ficar ao meu lado? Posso estar quebrando regras mas não me importo, sinto que poderia arriscar qualquer coisa.

O Mr. Crawford e a administradora já estavam voltando, espero que saia tudo bem, não me importo muito se for pego, eu que errei, mas não quero Yoongi metido nisso, tomara que ele e os outros estejam bem. 

-Mr. Park, não vimos nenhum registro sobre algue chamado Min Yoon... - a administradora se aproximou e percebeu no mesmo instante o desaparecimento de Yoongi, ela ainda não havia o visto, sendo assim não teria a basoluta certeza de que ele estivesse lá, ela (e o Mr. Crawford) precisavam apenas dessa prova para que eu fosse suspenso ou perdesse a bouça de estudos, contudo, ele não estava mais lá, e não havia vestígios de que ele haveria passado pelos corredores (o sensor da camera pra gravar não estava ativado, eles não poderiam ter a total certeza, não iria dar para ver nenhuma gravação de hoje mais cedo), os outros professores quase não se importaram com nada, e mesmo com o nome dele anotado, eu poderia facilmente encobrir aquela prova me livrando da folha ou encobrindo seu nome... De qualquer forma eles não teriam testemunhas para confirmar que eu trouxe aguem aqui, e duvido muito que algum universitário tenha percebido ele aqui, isso esta acabado. - gi... Onde esta o outro garoto? - disse ela.

-Ele estava bem aqui, eu juro. -

-Se nenhuma confirmação de intruso, não há motivos para punir o Mr. Park. -

-Hey, não vamos nos precipitar, temos que procura-lo pelo menos um pouco, olhe nos monitores, ele pode ter fugido enquanto nós não olhavamos. - oh, é  mesmo Mr. Crawford? 

Eles se aproximaram dos monitores, a procura de Yoongi, Mr. Crawford mesmo não o encontrando, precisava se aprofundar mais nisso, ele chamou alguns professores para irem verificar se em suas salas havia algum garoto de cabelo completamente verde-lima. Assim fizeram, porem não chegaram a nenhuma conclusão de Yoongi. 

Significava que ele já havia partido, e que provavelmente Jungkook, Taehyung, Hoseok e Namjoon já estavam em suas salas também. (É, eles realmente não perderam tempo)

-Mr Park, se você não tem nada a confessar, nos desculpe pelo transtorno, pode voltar a sua sala agora, mas já esta avisado caso isso realmente acontecer. 

-Certo, obrigado pela compreensão. - me retirei de lá e fui pra sala do Mr. Crawford (sim, eu havia tido aula com ele). Me sentei rapidamente e retirei minhas coisas da minha mochila, então afinalmente esperei pelo professor chegar.


* 1 Hora depois *


Já estava na hora de sair, mesmo depois daquela confusão, eu sai impune e calmo, foi como sair livre de um julgamento pelo juizo final.

Antes de qualquer coisa, encontrei o resto dos garotos e abracei eles como forma de agradecimento, também disse que não seria nada sem eles. (Afinal também não sei fazer nada sozinho). Cada um me deu um soco forte para reclamar de toda a trabalheira que deu, é, eu mereci.


Quando deu a hora e o portão principal abriu, eu fui um dos primeiros a sair, sim estava animado para ver Yoongi. Porem em um segundo, ao lado do portão havia alguem que me puxou pela minha própria manga. 

-É você quem quer falar com o Jun.K? - disse o estranho, parado logo em minha frente.

-Quem é você? - perguntei.

-Sou colega dele, agora minha resposta. - wow, que direto.

-Sim sou, quero vê-lo. 

-No momento ele esta em 대구 (Daegu), precisa resolver algumas coisas lá, mas provavelmente ele volta em menos de um mês, avisaremos por volta de Jungkook, pra marcarmos um local de encontro, e venha sozinho. - isso soou ameaçador.

-Certo...- 

-E aliás, cumpra sua promesa, ele odeia traidores, não nos faça ir atrás de você. -

-Não se preocupe. -

Ele em seguida foi sorrateiramente em bora. 

E isso me veio mais uma questão. 

Antes que todos fossem pra casa, corri até Jungkook e o parei por um momento.

-Preciso falar a sós com você. - disse.

-Precisa ser agora. -

-Sim -

-Vamos pra minha casa então. -



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...