1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. Não fique preso no sonho de outra pessoa.

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Não fique preso no sonho de outra pessoa.


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Isso é bom? Ruim? Yogurt?

Capítulo 28 - Não fique preso no sonho de outra pessoa.


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Não fique preso no sonho de outra pessoa.

>>>>>>>*  JUNGKOOK OFF  *<<<<<<<


>>>>>>>* YOONGI ON  *<<<<<<<

...

O sumiço de Jiminie havia me dado um pequeno nervoso, ele estava com alguem? Fugindo de alguém?  Ele estava bem?

Fui em direção a "nossa rua" com esperanças de que ele estivesse em casa e tendo esquecido de falar comigo. 

...

É... Ele não estava lá, tudo o que eu poderia fazer no momento era esperar meu doce Jiminie. Então lá se veio aquela pergunta: "Onde ele está agora?", "Como ele esta agora?".

Eu não deveria me intrometer tanto, mas eu teria culpa de me preocupar com ele?Argh seus problemas estão me consumindo cada dia mais... Só que... O que posso fazer? Não me importar? Dizer que não ligo e tacar o foda-se de um jeito tão grosso e falso? Quando na verdade me importo sim e daria minha vida por ele. Park Jimin foi o primeiro ser humano que ágil como tal e me tratou bem, sem falar do seu censo de amisade e companheirismo, Jimin nunca acusou ninguém de nada, mesmo ele sabendo ou não, ele não abandonou ou julgou ninguém, ele me aceito como alguém mais do que um simples amigo, mesmo eu não o merecendo, mas ele aceitou, tentou quebrar as regras da escola comigo e me pemitiu entrar em sua vida quando nem minha "família" me deixou  ficar na casa deles direito .

-ARGH, QUE MERDA! - disse eu, berrando para mim mesmo com raiva. 

Aquele... fatídico dia, aquele maldito dia! 

Eu tinha 15 na época, minha mãe era obcecada pelo amor de meu "pai", ela dizia não poder viver sem ele nunca, os dois se casaram poucos dias depois do meu nascimento, sendo assim nós fazemos aniversário praticamente juntos. Era tudo normal entre todos mas as vezes eu queria a atenção da minha mãe, ela só vivia com meu pai, literalmente,  ela não largava dele por um segundo e isso também impedia do meu pai me notar, os dois viviam grudados e eu estava praticamente sendo deixado de lado. Eu já havia me acostumando claro, eu estava com 15 anos... Mas teve um dia que eu me questionei de uma coisa, eu não parecia nem um pouquinho com meu "pai", eu era (e ainda sou), excepcionalmente diferente, neste dia eu e ele brigamos porquê eu havia chegado com os olhos vermelhos e com um cheiro forte de álcool, quebrando algumas coisas em casa, sem menos perceber eu acabei falando sobre fazer um teste de DNA já que eu não me achava parecido com ele. Ele provavelmente perdeu a cabeça de vez também, ou ele queria comprovar que éramos pai e filho, sim, ele me arrastou de casa para fazer o teste com ele....Em 53 minutos depois nós voltamos pra casa, ele nem sequer olhou para mim, ele começou a me ignorar e me tratar como um morto, do jeito que meu verdadeiro pai estava. 


 Não nós não descobrimos quem é meu verdadeiro pai, fizemos o teste e apareceu como "desconhecido", os médicos julgaram como "morto" e eu aceitei isso eu não ligava muito pra esse tipo de assunto.  O maior problema foi para minha mãe, o marido dela havia a dispensado igual a mim, ele nem sequer se importou com ela, até admitiu que éramos um fardo por isso, ele não queria mais nem olhar para a mulher que teve filho com outro e o disse ser "fiel". Minha "mãe" a partir desse dia passou a me odiar também, ela só queria o amor do meu "pai", ela permaneceu do lado dele, me desprezando e me culpando por ter nascido. Eu apreciei tudo isso até agora, posso ter feito coisas ruins, mas nunca abandonaria meu próprio filho, coisa que nem meu verdadeiro pai se preocupou... 


Eu sou um lixo.


Meus olhos lacrimejaram na mesma hora, eu ainda não consegui suportar a dor, só é... Torturante. 


Eu não posso desistir, não vou, mas as vezes quando meu pedido de socorro grita alto, e não é respondido, eu pergunto a mim mesmo "por que ninguém veio?", "por que eu estou aqui?", logo lembro "eu sou um inútil, desgraçado", eu não deveria sequer ter nascido. A última resposta é tirar a própria vida? 


Hum,  melhor eu esquecer isso.


*30 minutos depois*


Senti toques no meu pescoço, era Jiminie dando leves beijos no meu pescoço, provavelmente para me acordar... É, aparentemente depois de me perder nos meus pensamentos eu adormeci em frente a sua porta. Jimin parecia bem cansado também, o melhor a fazer seria deixa-lo ir dormir. 


Me levantei rapidamente e o abracei, precisava daquilo. 


-Senti saudade de você, por quê me deixou?- brinquei um pouco.


Ele deixou um leve sorriso lateral


-Precisava falar com Jungkook, era urgente e eu fui as pressas conversar na casa dele.- disse ele.


Jung...kook?


-Ah...Entendo, você não vai entrar? Parece exausto, não quer descansar?.- questionei-o.


-Vamos apenas entrar, eu estou bem.- disse ele. 

Jimin eu não sou cego

-Okay, vamos devagar. - preciso controlar minha mente pervertida em relação as minhas próprias frases. 

...

Depois de Jimin destrancar a porta, em seguida eu e ele entramos. Eu o acompanhei até o sofá e me sentei antes, então com minhas mãos bloqueei os outros assentos, eu não queria vê-lo sentado ao meu lado, tive uma ideia melhor.

-Hey, pra que isso? - ele perguntou.

-Pra você sentar no meu colo... Relaxe, é com roupas. - respondi. 

-Por que? Faria aguma diferença. - ele exsitou confuso. 

-Minhas coxas estão totalmente geladas, você mesmo me deixou do lado de fora com frio, é o mínimo que pode fazer. -

-Oh... okay, mas só estou fazendo isso porque é você, não precisa pedir isso para me mostrar que esta carente. - ele pode ler mentes, estava me provocando, ou o que?

-Cala essa boca antes que eu cale. -

-De qual jeito você calaria? - 

-Só sente no meu colo virado pra mim. -

Ele obedeceu e fez o que pedi, sentou - se rapidamente no meu colo e esperou eu agir. 

-Mudou alguma cois...- o interrompi com um beijo.

Argh, senti saudade de seus lábios,  eram tão bons seus toques e o jeito que nossas línguas se cruzavam. Posicionei minhas mãos sobre seu pescoço para puxa-lo mais pra perto, enquanto o mesmo apoiava suas pequenas mãos sobre meu peito.

-Queria muito fazer isso, poder... Sentir você me tocar novamente. -

Ele deu um sorriso lateral. 

-Eu queria poder estar livre com você todo dia, mas... - ele olhou pro lado. -Me perdoe por te envolver em tudo isso. -

-Não se culpe, eu não vou desistir de você. Eu não conseguiria te deixar. - eu o abraçei suavemente e permaneci quieto em seguida, queria mante-lo seguro comigo, queria sentir seu calor e conforto. 

-Muito menos eu. - ele beijou minha cabeça. 

...

* UMA SEMANA E MEIA DEPOIS *

Quando acordei, Jimin estava tomando banho e cantando uma bela música, aquilo parecia o refrão, ele estava alçando as notas altas perfeitamente, eu sorri com aquilo, era lindo. 

" Just one belief, i really wanna take your heart, 흩어질 태지만
 Because my night, is like your day, i wanna be a child, 다 모르는 것처럼."

-Isso foi... lindo. - disse eu após Jimin sair do banheiro. Em seguida ele entrou no quarto, avermelhado. 

-Obrigado, daddy. -

-Foi um prazer. -

...

Minutos depois Jimin se trocou em seguida foi me dar um beijo de bom dia, eu o puxei pra cama comigo e o abracei fortemente, seu conforto era revigorante.

Mas eu estou lembrado que...

-Baby-boy -

-Sim daddy? -

-Você se arrepende do dia daquele acidente? Se arrepende de ter estado lá? -

-Não sinto nem mais ràiva daquele motorista, sem ele eu não teria nem te encontrado, tudo o que posso me arrepender é de não ter lhe conhecido antes, de não poder estar com você antes.-

-Eu também. -


Notas Finais


Sinceramente, eu to decidindo se o Yoongi se sente como o Jimin em alguns aspectos
Porque puta merda, repara o lado dos dois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...