1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. It looks so wrong

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - It looks so wrong


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Annyeong o/
Bom eu estava pensando em por essa fic no wattpad e compartilha-la com mais pessoas, eu deveria?

Capítulo 29 - It looks so wrong


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - It looks so wrong

...

Eu estava em frente ao portão principal da Sky Faculty, obviamente a espera de Jiminie. Eu o trouxe um pequeno kumamon de pelúcia, dentro da minha mochila... Queria pedi-lo em namoro, mesmo com tudo o que passamos nunca oficialzamos nosso namoro definitivo, e nem mesmo fiz uma declaração daquelas clichês que todo mundo faz.

Não demorou muito para Seokjin-sshi aparecer, provavelmente também veio para aguardar Namjoon depois de seus estudos. Ele parecia preocupado com algo, talvez...hum, sobre aquilo que Hoseok sabia? Bom, depois eu resolvo essa questão, agora não posso perder meu foco em Jimin. 

Mas não posso discordar que realmente queria saber do que se tratava...

-Bobo.- susurrei para mim mesmo.

...

Minutos depois, Jimin já estava saindo do pátio principal, indo em minha direção ao lado de Namjoon-sshi... Jiminie começou a correr com um sorriso adorável, estampado em seu rosto, acho que nós dois tínhamos uma notícia boa pra contar. Ah, como eu adoro vê-lo feliz, torna-lo seguro, acariciar seu cabelo completamente laranja e poder ter o conforto dele ao meu lado. Eu rrealmente quero ele e apenas ele.

-MIN YOOOONGIIII- ele se aproximou e gritou, logo me dando um forte abraço. 

-Jimin... senti saudade. - disse enquanto o abraçava. -Eu preciso te dizer uma coisa. -

-Espere... Eu também preciso te contar uma coisa. - disse ele, com um enorme sorriso e alegria. -Eu passei nas provas! Eu consegui! -

-Wow, parabéns Jiminie, eu sabia que você iria conseguir, você merece. - disse eu. -Quer ir em algum lugar pra comemorar?. -

-Hum... Posso levar meus amigos juntos, últimamente a gente tem andado meio "diferente", depois daquele lance com Jungkook, a amizade de cada um tem se distanciado, e quase não nos falamos, nem pude agradecer por aquele dia em que eles nos salvaram do meu professor e a administradora... Queria comemorar com eles também. -

-Hum... Certo.-

-Sem problemas por você? -

-Não, não, nenhum, se isso lhe deixa feliz, então esta bom pra mim.- disse.

Eu sei que deveria contar, mas bom, agora é o momento dele ficar feliz com seus amigos, não quero atrapalhar muito.

-Oh obrigado suguinha. - ainda não me acostumo com esse apelidos. 

-Você então... Prefere que eu vá com vocês ou que eu fique de fora? - perguntei. 

-Hum... poderia vir conosco? Ou teria que sair? -

-Ah, se você precisar, claro que posso ir.-

-Ótimo! Vamos? - sem eu menos perceber, Hoseok havia surgido "do nada", ao lado de Taehyung. 

Jimin me estendeu a mão e eu simplesmente aceitei, ele me dirigiu a um caminho que a princípio eu não reconheci, porem... ah não deve ser tão ruim, qual seria a pior coisa? 

*30 Minutos depois*

Um ringue de patinação no gelo, o-okay, ta eu vou tentar seguir em frente e me manter calmo.

Eu olhei para Jimin, "um pouco" preocupado com a situação, eu não sabia que ele patinava, na verdade nem sabia que ele gostava disso. E espere, por que eu realmente concordei em vir aqui? Eu sou horrível pra deslizar no gelo em inúmeros sentidos.

-Wow, hoje esta praticamente vazio, viemos no dia perfeito pra "descansar" da faculdade, yah olhem aquele pequeno garoto patinando. - disse Hoseok, hoje realmente estava vazio, havia apenas uma mãe e seu pequeno filho no gelo (pelo o que aparentava). Tenho que admitir, aquele moleque sabe até se equilibrar melhor do que eu, espere, quem não sabe patinar melhor do que eu?

-Jinnie você quer ajuda pra colocar seus patins denovo hoje? - perguntou Namjoon a Seokjin. 

-Não, não, hoje eu posso fazer isso, não sou totalmente indefeso... - Isso soou estranho vindo de Seokjin.

Jungkook não perdeu tempo e foi direto calçar seus patins, (aparentemente todo mundo trouxe um par em sua mochila, enquanto eu, continuo aqui com o meu kumamon. ) Ele se sentou em um canto para ajudá - lo a por mais facilmente o calçado, Taehyung se sentou do lado dele e também se pôs a calçar o patins, eles aparentemente conversaram um pouco, riram, trocaram olhares e Jungkook acabou ficando vermelho com uma daquelas "frases de efeito" de Tae... Eles estavam felizes juntos. Aquilo me abriu um sorriso. 

Seokjin e Namjoon também separaram um lugar para mudarem seus sapatos, no meio de algumas palavras, aparentemente Namjoon irritou Seokjin, que acabou dando vários tapas nele. Hey o que foi aquilo? Briga de casal? Haha

A mulher e seu filho acabaram por sair da pista de patinação, eles iriam embora, só que, Hoseok parou o pequeno garoto e conversou um pouco com ele, fez umas brincadeiras e parece que já se tornaram amigos. O pequeno garoto ria muito de Hoseok e até o acompanhava em algumas partes, eles conversaram por um tempo até o menininho ter realmente que ir, ele precisava. Hoseok pelo o que aparenta, é um amigo extremamente animado e cuidador, porem, ele ttambém parecia se abalar fácil, hum...Será que já o machucaram? Machucariam uma pessoa assim? Ou, se aproveitariam?

-Yoongi? - 

-Sim Jiminie? - eu sai do meu transe

-Você esta bem? - disse Jimin. 

-E-estou, estou bem sim... - respondi. 

-Você quer ir patinar...? - ele cruzou as pernas e escondeu os braços por trás do corpo. Ele estava tímido. 

-Eu particularmente não sei... Patinar, mas se você preferir eu te acompanho. -

-Ah, eu também não sei. - ufa, espere, O QUE? -Eu vim mais para apenas passar um tempo com meus amigos e observa-los se divertindo um pouco, porem eu não poderia deixar de trazer você. - então eu não vou ser o único a sentar nos bancos e observar os outros. 

-Você quer... Sentar comigo? -

-Ou em você. - de novo, O QUE? -Me deixe ficar em seu colo hoje, daddy.

Ah, entendi. 

Hum, por mim tudo bem

-Ah, certo. - eu sorri. -Vamos? - estendi minha mão, ele sorriu de volta e a aceitou.

Eu o conduzi comigo até os bancos, primeiro eu me sentei e ele logo em seguida sobre mim, okay eu deveria tentar não ficar com qqualquer tipo de ereção agora... infelizmente, não dá.  Precisarei rezar para que ele não sinta nada enquanto estiver sobre mim, e que muito menos tente alguma coisa.

...

Os outros estavam fazendo uma competição de passos sincronizados no gelo, Jimin era a pequena platéia, ele pulava e rebolava algumas vezes, não posso descrever se o propósito era pra realmente fazer papel de torcedor animado ou outra coisa...

Puxei seu corpo para próximo de mim, e o agarrei pelas costas, igual a um panda, ele segurou meus braços e me fez aperta-lo ainda mais.

-Daddy. - disse ele. 

-Hum? -

-Ele esta duro. -

-Te encomoda? -

-Eu gostei. -

-O seu esta? -

-Descubra sozinho. -

-Não me provoque. -

-Eu já te provoquei, e consegui o que queria. -

Idiota

-Jimin, me acompanhe até o banheiro. -

-Por que? Eu não fiz nada de errado pro meu, daddy. - ele fez uma voz manhosa.

-Levanta, agora. -

Ele obedeceu meu comando e se ergueu em minha frente, logo me levantei e puxei a manga do casaco de Jimin comigo em direção ao banheiro - masculino...


Notas Finais


Punições.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...