1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. Eu prometo baby

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Eu prometo baby


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Bem... Não sei se esta melhor ou pior, estou em uma relação de amor e ódio com essa fic.
Porem de qualquer forma, espero que goste
c:

Capítulo 3 - Eu prometo baby


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Eu prometo baby

>>>>>>>¥ MANHÃ SEGUINTE ¥<<<<<<<

 

Acordei ainda meio exausto, eu e Yoongi havíamos ido dormir por volta de 1 hora e pouca da madrugada, então acabei acordando de novo por causa de alguns ruidos vindo do banheiro, minha curiosidade me fez ir até lá e então... 

Eu simplesmente não consigo acreditar, aquilo realmente aconteceu ou eu estou ficando louco? Eu quase beijei meu vizinho! Na verdade ele que quase me beijou! Alem do mais por que eu também queria aquilo? e ainda por cima, ele estava chupando meu pescoço enquanto me segurava contra a parede... Aah, como eu queria, queria seus lábios encostados nos meus... Sim isso mesmo, eu "queria", preciso acordar agora, eu não sou gay, nunca senti uma atração por homens, porem parece que com o Yoongi é diferente, sei lá, ele meche comigo de um jeito que meio diferente... É,  eu realmente estou ficando louco.

Foi uma noite bem longa. Mas de qualquer forma, acho melhor eu levantar logo para não me atrasar na faculdade.

Levantei-me e fui em direção ao meu quarda roupa,  escolhi uma calça preta jeans com alguns rasgados na superfície do joelho, juntamente com meu casaco preto e meu tênis cano longo branco. 

Fui em direção ao meu banheiro passando pela sala, até que parei por um instante... Estava vindo um cheiro ótimo da cozinha, obviamente com minha curiosidade fui ate lá ver o que estava acontecendo. Parei em frente a porta e espiei,Yoongi, ele estava fazendo uma receita com ao que parecia, massa, queijo e bacon. O cheiro estava tão bom, eu não sabia que ele cozinhava, quero dizer, desconsiderando que eu conheci ele hoje mesmo... Enfim, não consegui me conter.

-Pra que tudo isso? - perguntei eu enquanto havia me aproximado e apertado sua bochecha.

-Pra você tomar café, acho que você passou por muitas coisas hoje que foram realmente inesquecíveis e não estou mencionando apenas aquele quase-incidente que ocorreu - após  dizer isso ele se virou para mim e me puxou pelo meu casaco, estávamos bem próximos de novo, quase encostando nossos corpos. -Acho que você merece alguma coisa em troca, pelo menos por enquanto... - no mesmo instante eu me arrepiei com aquilo, eu me lembro de ele ter dito "Continuar com isso amanhã", o que ele esta planejando? 

-Yoongi e-eu... - 

-Hey baby, como eu disse para você me chamar caso nossos corpos estiverem em contato? - ele pôs suas mãos em minha cintura, logo em seguida puxando ela, eu apenas obedeci seus gestos.

-Daddy... -

-Sim baby? - 

-Se você quer fazer isso faça logo, pare de me deixar tão louco assim - depois que pronunciei isso ele sorriu, seu sorriso era diferente... Era como você ver algo transparente e sincero, e ao mesmo tempo misterioso e negro, mas ainda sim, continuando sendo um sorriso tentador.

-Espere um pouco mais. - ele simplesmente me sultou naquela hora, e então colocou o nosso café da manhã na mesa, eu fiquei extremamente curioso quanto a isso, realmente quero saber o que ele esta tramando.

Tomamos café da manhã juntos, ele até que cozinha bem, não experava que fosse sair um resultado tão bom assim.

-Você gostou? - perguntou ele 

-Bem... Talvez. - disse, como uma cara sarcástica bem perceptível.

-Hey! - ele me deu um empurrão.

-O que foi? - disse eu entre risos.

-Pare de brincar comigo! - disse ele rindo juntamente comigo.

-Não sou eu quem deixa as pessoas loucas de excitação! 

-Eu peguei leve com você ontem e ainda preparei seu café!  

-Nossa sério? Você me deixou completamente duro na madrugada inteira, sem falar de que ainda dormiu comigo e esta me fazendo esperar demais! - eu disse isso, então ele abriu outro sorriso e olhou pra baixo... 

-Você esta certo, hoje a noite prometo retribuir tudo, eu prometo.

-Promete mesmo... Daddy? - disse eu o provocando. Logo em seguida ele se levanta e se aproxima do meu ouvido.

-Eu prometo Baby. - 

 

* Momentos depois *

 

​Terminei meu café da manhã, então fui direto para o banheiro, assim que entrei me lembrei exatamente daquela cena.

-Ah que droga Yoongi. - 

Retirei minhas roupas  de ontem e as coloquei no cesto pra lavar, liguei a água da minha banheira e sem esperar entrei nela.

Apenas de eu lembrar daquele momento comecei a ficar exitado de novo, eu precisava fazer alguma coisa.

 Sendo assim, enquanto eu lembrava daquele momento, pûs minha mão direita em meu mebro e comecei a masturba-lo, fazendo movimentos de baixo para cima, cada vez mais rápidos e mais intensos... 

-Ah... Por que você meche tanto assim comigo? - disse eu entre sussurros comigo mesmo, enquanto praticava os movimentos.

Aquela sensação de me imaginar ficando com ele é tão boa, porem, tão errada ao mesmo tempo, oh o que eu estou fazendo?

Sem nem perceber, cheguei ao meu ápice rapidamente e tive de parar. Droga eu realmente cheguei ao ponto de me tocar pensando nele? Ah, eu realmente preciso de uma ajuda profissional psicóloga hoje...

Continuei meu banho normalmente depois disso, mas ainda assim não saia da minha cabeça o toque dos lábios de Yoongi e sobre o que ele estava tramando.

...

Saí da banheira e coloquei minhas roupas rapidamente,  eu não gosto muito de chegar atrasado nos lugares, principalmente se for na faculdade, provavelmente meus amigos estão me esperando lá, quer dizer, eu acho que estão, as veses eles são imprevisíveis, principalmente Taehyung , ele é meu amigo a pouco tempo, não conheço ele tanto quanto os outros, mas o suficiente que sei é que ele não é fácil de se lidar, as veses ele pode estar com você, porem ao mesmo tempo ele pode se sentir longe de você. De qualquer forma não vou julgá-lo caso ele tenha essa bipolaridade constantemente, eu mesmo já tive uma experiência com isso, era meio torturante pras pessoas em volta, porem depois de um tempo, aprenderam a me suportar, eu realmente preciso agradecer por ainda ter essas pessoas na minha vida (sim eu sei, pensamentos que ninguém se importa) 

Depois de me perder em meus pensamento e  terminar de me arrumar, me dirigi ao meu quarto pra pegar minhas "tralhas" antes que eu me atrase. Fui em direção a sala e vi Yoongi na porta.

-O que você esta fazendo? - perguntei-lhe. 

-Eu vou com você. - respondeu ele.


Notas Finais


Parece que Jimin sabe como o Tae se sente... No que isso vai dar na próxima vez?
Hihi^^
-Triangie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...