1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. O verdadeiro lado

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - O verdadeiro lado


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Ai ai, tenho que parar de lançar capítulo de madrugada. Ah e eu sto com preguiça pra criar fotinha pro capítulo então vai esses gif mesmo (rindo de nervoso)... depois prometo voltar a programação normal, 안녕 🌈

Capítulo 30 - O verdadeiro lado


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - O verdadeiro lado

 >>>>>>>* MIN YOONGI OFF * <<<<<<<

>>>>>>>* PARK JIMIN ON  *<<<<<<<<



Estávamos indo em direção ao banheiro, eu sabia que ele iria me punir, obviamente, tinha noção das consequências... Bom, finalmente estou tomando uma decisão que eu realmente ganhe o que mereço. E sim eu queria, queria ser punido, queria receber o que mereço, queria sentir seu toque Yoongi, senti saudade de suas mãos brincando com meus pontos fracos, me deixando completamente submisso a suas ordens... 


-Daddy, eu apenas estava brincando. -  disse eu manhosamente.


Yoongi me puxou com ele até uma pequena cabine e logo entramos nela... Ele parecia furioso.

-Hey eu também estou apenas brincando. - disse ele após virar meu corpo de frente para a porta da cabine.

Logo em seguida ele me deu um tapa na bunda, não era tão forte quanto os de antes, foi mais como um aviso se eu continuasse... E bom, eu queria continuar.

-Daddy...- soltei uma voz fraca.

Ele bateu mais uma vez.

-Terminei. - disse Yoongi.

-Hum?- murmurei

-Jimin, hoje eu não quero te punir. -

-Por que? -

-Apenas não estou me sentindo muito a vontade. -

-Isso foi diferente. -

-Vamos lá pra fora, talvez estranhem já que não estamos mais lá. -

Eu abri a porta da cabine e me retirei, cabisbaixo. 

 -Você precisa de... -

Ele me interrompeu por um momento, me empurrando diretamente pra parede e me beijando.

Eu entrelacei nossas pernas e pûs minhas mãos em seu pescoço, acompanhei seu beijo, estava leve, esta calmo, e tudo em volta girou completamente devagar. Aquilo foi... O bastante que eu precisava, eu não sabia, nem percebi, a única coisa que eu realmente precisava de Yoongi, seria o leve toque de seus lábios com os meus. Estávamos em um pleno momento, sozinhos. 

-Jiminie. - ele parou o beijo e olhou para meus lábios.

-Hum?- perguntei, e em seguida enclinei minha cabeça em seu ombro

-Você quer namorar comigo? -


Notas Finais


Opa olá olá, não liga muito pra minha demência, eu tava assistindo Felipe Neto enquanto criei esse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...