1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. Nossa primeira vez.

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Nossa primeira vez.


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Não tenho muito o que falar aqui...só não liga pros erros do textinho, eu fiz com carinho e é isso que importa c:

Capítulo 31 - Nossa primeira vez.


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Nossa primeira vez.

 -Yoongi... - disse eu. Ele olhou em meus olhos profundamente, esperando eu responder sua pergunta.  -...Oppa...Yoongi oppa! -   

  -O...ppa? Jiminie não me chame de oppa, eu odeio esse apelido irritante. - ele fez uma cara amarrada. 

   Hum... Já sei o que fazer   

-Se você me deixar te chamar de "yoongi oppa" eu aceito definitivamente namorar com você. -  

  -Aish. - ele resmungou. -Certo, pode me chamar de oppa, só não faça isso o tempo todo. - eu fiz um mini sinal de sim com a cabeça enquanto sorria... Não tenho dúvidas de que ele adorou o apelido. 

 -Oppa, eu estou ficando com um pouco de sono. - disse eu manhosamente.

 -Você não iria ficar com seus amigos? Comemorar com eles e etcetera? - disse Yoongi.

 -Você... - paro de falar e dou um bocejo rápido. -... Esta certo. - 

-Jiminie, você por acaso dormiu na última noite? - 

 -Eu não consegui, estive a noite inteira preocupado com a minha nota... - eu abaixei minha cabeça por um momento. 

 -Oh baby-boy... Seu tolo, você precisa dormir. -

 -Eu consigo aguentar, não se preocupe. - 

 -Tem certeza? - 

-Completamente. - 

 -Hum... Certo eu confio em você, mas caso precise ir não hesite em me dizer. - logo de depois de dizer, ele me estendeu sua mão esquerda, indicado para eu segura-la -Vamos? - 

 -Sim,  oppa. - Saímos calmamente de mãos dadas do banheiro, em direção aos acentos em volta do ringue. Hoseok estava dando algumas voltas em Jungkook (faço a minima ideia do porque) e pelo o que aparentava Taehyung, Namjoon e Seokjin haviam saído dalí... Hum onde estão?

 -Jiminie olhe! - Yoongi indicou para os assentos perto dos vestiários.  Seokjin havia se machucado, aparentemente Namjoon hyung e Taehyung estavam o ajudando.  Eu precisava ir vê-lo.

 -SEOKJIN! - gritei enquanto corria até ele. -O que aconteceu? Como ele esta? - perguntei a Namjoon .

 -Ele acabou torcendo o tornozelo e não se concentrou muito até bater na "cerca" que separa a pista de patinação com os bancos em volta, ele estava patinando muito rapidamente, o impacto foi forte demais... Ele não consegue sentir seu pé muito bem, e já vomitou quatro vezes. - disse Namjoon. 

 -Ele deveria ir ao hospital, não? - perguntei.

 -Eu chamei uma ambulância há alguns minutos, com o pé de Seokjin desse jeito, e como não temos carro, seria melhor logo uma ambulância vir socorre-lo. - disse Taehyung. 

 Hum... Parece mais sério do que o normal, ele poderia ter tido algum tipo de reação de pelo menos ficado um hematoma em seu corpo, mas esta vomitando (mais do que deveria)... Ele estava caindo e se sentindo cansado demais também. Algo em seu corpo o distraiu, por isso não deu tempo de se concentrar em mais nada, a pancada que ele causou só piorou a situação. Tem alguma coisa de errado acontecendo.

 Seokjin desmaiou por um momento no banco, duraram por volta de 10 minutos que Namjoon Taehyung e eu tentamos acorda-lo enquanto Yoongi ia pegar nossas coisas para irmos embora... Seokjin não conseguia se manter muito bem consciente... Hoseok e Jungkook chegaram rapidamente até nós, a ambulância chegou alguns minutinhos depois, nós ajudamos os médicos a por Seokjin hyung na maca, ele foi acompanhado unicamente por Namjoon, disseram que mais amigos não poderiam ir junto e que deveria ter pelo menos um responsável mais próximo a família. Os parentes de Seokjin sempre conheceram Namjoon desde a infância, e eles sempre o adoraram (principalmente por ser o único corajoso a rir das piadas "engraçadas" de Jin), sempre tiveram respeito por Namjoon e uma adoração imensa de confiança desde quando ele começou a proteger Seokjin de quem o machucasse. Ele seria a melhor pessoa a ir e se assegurar do bem estar dele . 

* 1 Hora depois *

  Havíamos ido para a casa de Taehyung, levamos as coisas de Seokjin hyung conosco e tentamos milhares de vezes ligar para seus parentes... Apenas sua mãe nos atendeu, ela avisou que o pai dele já estava no hospital com Namjoon. 

 Droga... Sabe como é quando um amigo seu esta em uma situação difícil e você não pode fazer nada? Uma das pessoas mais importantes na sua vida e você não pode fazer merda nenhuma? É uma dor irreparável em si mesmo.

Algumas lágrimas desceram meu rosto, eu me dirigi a cozinha (onde não havia ninguém), não queria que os outros me vissem desse jeito. Acho que poderiam se passar os minutos que fosse, eu não conseguia parar de chorar, Seokjin hyung, não merecia ser machucado de novo... Por isso Namjoon sempre o protegeu, por isso sempre quisemos seu bem, nós sabemos o que ele passou, todos o queriam ver bem, deixá-lo feliz, diferente do propósito de alguns anteriormente. 

Eu ainda lembro dos nossos  primeiros dias de colegial. Seokjin levava muito bullying por alguns idiotas, eles o trataram como lixo, repugnante e etcetera. O maior problema era que ele queria fazer parte desses idiotas, ele queria se sentir como eles, pelo menos assim na cabeça dele, ele poderia parar com tudo isso... Eu estudava algumas matérias com ele, já que Seokjin não conhecia muita gente da escola naquela época e bom ele era (ainda é) mais avançado que eu, ele poderia achar o que fosse mas não deixava de ser inteligente e me ensinava toda vez, por isso eu sempre o observava com os outros babacas da escola. Não o considere idiota ou algo do tipo, ele apenas queria se livrar daqueles tormentos todos (porem também queria tormentar outros do mesmo jeito), poderia ser do pior jeito, porem era o melhor pra ele, não podemos julgá-lo... Havia um dia, em que aqueles babacas o desafiaram  a pular da ponte de um lago profundo e pegar uma pequena moeda, se ele conseguisse aquilo, ele poderia entrar pro grupo deles. Obviamente Seokjin foi, mas infelizmente, ele, não sabia nadar. Os garotos do grupo sairam correndo dali no mesmo instante que Jin pulou,  o deixando como de esperado. Neste mesmo dia, eu também não pude fazer nada, eu não sabia nadar naquela época, apenas o observei de longe, gritando por ajuda. Felizmente havia alguem que também estava lá... Até hoje eu agradeço Namjoon por ter estado lá, ele, salvou Seokjin de se afogar, e ficaram inseparáveis desde então, Seokjin hyung finalmente havia seguido um caminho certo, infelizmente ele acabou cortando uma parte grande da perna com o lixo em volta e cortou um pouco a bochecha... Acabou ficando alguns dias sem poder sair muito (incluindo a escola) felizmente, ele tinha Namjoon ao seu lado, sendo assim logo se transformaram em ótimos amigos. Ao decorrer do tempo todos nós nos conhecemos e acabamos nos tornando o grupo de que ele precisava, que cada um cuidasse de todos igualmente,  que sempre nos apoiariamos e protegeriamos um ao outro não importa a situação. Hoje estamos felizes juntos.

...

Eu finalmente consegui parar o choro (depois de muito tempo, claro) e fui para a sala onde estavam o resto dos meninos. Eu demorei tanto que eles acabaram caindo no sono... Acho até estranho isso, geralmente Tae reclama quando damos pelo menos um passo nessa casa. Bom hoje foi um dia surpreendente, primeiro a minha nota, depois o pedido do Yoongi, logo em seguida o ocorrido de Jin e então isso.

Eu não quero atrapalhar o descanso deles acho que... Vou descansar também.

Logo solto outro bocejo e me posicino deitado no chão com a cabeça apoiada sobre minha mochila, enquanto estava coberto apenas pelo meu casaco...

Precisava muito disso.


 


Notas Finais


Olá seres... Então né eu também notei nas VÁRIAS partes que coloquei três pontos e desculpe, não pude evitar c': mas bom eu tentei e sinceramente esse é meu 2° capítulo favorito em quesito de escrita/digitação (sim na minha cabeça isso saiu bem skskssn) isso saiu maior do que eu esperava
\{´^·^`}/ espero fazer maioreszinhos de novo. Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...