1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. Faça tudo que você não pode fazer.

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Faça tudo que você não pode fazer.


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Passou um fucking mês e eu consegui fazer capítulo "grande", bom, como sempre boa leitura <3 .

Capítulo 32 - Faça tudo que você não pode fazer.


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Faça tudo que você não pode fazer.

>>>>>>>* PARK JIMIN OFF *<<<<<<< 

>>>>>>>* JUNG HOSEOK ON *<<<<<<<

 Acabei acordando mais cedo do que deveria, eram 5 e pouca da manhã, ainda estava tudo escuro com apenas algumas pequenas "faíscas" de sol nascendo. Meus olhos ainda estavam pesados e cansados, com isso eu tentei dormir um pouco, porem já era esperado que falhasse. Olhei para cima por alguns momentos, tentei me imaginar em um futuro diferente desse, talvez com alguma garota em uma boa casa com um emprego sustentável. Aquele sonho básico de "qualquer um", pois bem mas acho que nenhuma garota faria eu me desgrudar deles, minha segunda família, esses completos idiotas. 

 Ouvi um barulho vindo celular de Jimin, reconheci o toquesinho de chamada que ele tem, com aquela música maravilhosa das 2ne1, exatamente, toda vez que seu celular toca ele sempre se acha o melhor (não posso reclamar, faria o mesmo).

 Com minha "peculiar" curiosidade, fui calmante até Jimin, o celular estava no bolço de seu casaco, pelo pequeno tanto que dava eu olhei na tela e lá estava escrito como "Cara desastrado", bom havia a foto de Namjoon no contato, presumi que era ele. Logo retirei o celular do bolço de Jimin e fui imediatamente para outro comodo vazio da casa, me deparei de cara com a cozinha e atendi a ligação ali mesmo. 

 * Ligação on *

 -Jimin esta "ocupado" agora, o que você quer? - disse, eu. 

 -Hoseok? Argh - Namjoon resmungou - Olha diga para todos que eu vou ter que ficar aqui até de manhã com Seokjin, os médicos ainda estão terminando os exames e daqui a pouco vão nos dar uma resposta, fiquem atentos as ligações, pode ser que precisemos de vocês.  - disse, ele.

 -Nem descobriram o que ele tem? - perguntei, por mais idiota que fosse.

 -Ainda não, mas daqui a pouco vão e nos darão os papéis do final dos testes.-disse, ele. 

-Certo, estaremos esperando vocês. - 

 -Okay, até mais tarde. - ele desligou a chamada e logo em seguida desliguei a tela de Jimin. 

 *Ligação off* 

 Retornei á sala e devolvi o celular o  mais cuidadosamente possível. Ainda não sei como esses quatro conseguiam dormir, quem consegue dormir quando CL chega dizendo "naega jeil jal naga" e não começa a dançar? Aish, eles não tem nenhum senso de dança.

...

  Esperei por mais alguns minutos (praticamente uma hora), Namjoon não havia dado mais nenhum sinal de vida, eu não poderia fazer quase mais nada sem ser esperar Namjoon ligar, aguardar alguem acordar e olhar o celular algumas vezes, não havia muito o que fazer, eu não posso causar nenhum ruido. Aish, o meu ponto alto era esperar algum sinal de vida de alguém.

  Meus pensamentos me tomaram conta por alguns estantes. Acabei lembrando do que vi Namjoon e Seokjin fazendo juntos...   

>>>>>>>{ JUNG HOSEOK's FLASHBACK }<<<<<<<

Eu estava indo visitar a casa de Seokjin no dia. Eu não havia o avisado que iria passar lá. Apenas estava andando por uma avenida próxima e pensei nele.

Quando cheguei próximo a porta de sua casa, ouvi alguns barulhos. Não sei porque, mas minha cabeça dizia que era pra eu observar a situação na janela, a princípio eu achei que Seokjin estava em apuros e de que precisava da minha ajuda, mas eu congelei, apenas queria observar a situação lá dentro se ele estivesse em perigo eu iria chamar a polícia 

... 

Certo posso ter me precipitado. Até ver alguém agarrando Seokjin pelo quadril.

Eu não o reconheci a princípio, eles estavam de costas, o mesmo empreensou Seokjin na parede e começou a dar alguns chupões em seu pescoço... Isso tornou a respiração dos dois ofegantes, Seokjin soltou alguns gemidos pedindo por mais. Neste instante o mesmo se revirou e os dois se beijaram... Seokjin saltou no colo do outro rapaz que o segurou em seus braços, o mesmo retornou a beijar seu pescoço.

O rapaz se virou em minha direção, fazendo assim Seokjin ficar de costas a mim, ele me viu os observando pelo pequeno canto da cortina da janela, foi neste instante que percebi que era Namjoon, ele estava com uma toca cobrindo boa parte de sua nuca, não consegui identificar seus cabelos rosa e ainda estava sem as roupas que de costume usava... Quando ele me viu através da curva do pescoço de Seokjin eu me abaixei na mesma hora e deixei o vermelho das minhas bochechas tomar conta.

Naquele dia eu corri pra casa sem pensar duas vezes, eu não sabia o que pensar, nem mesmo sabia que eles estavam juntos. Tentei esquecer aquela cena por um tempinho, porem como já deu pra perceber não consegui, minha cabeça acaba totalmente comigo. 

>>>>>>>{ JUNG HOSEOK's FLASHBACK OFF }<<<<<<<

Esta lembraça foi uma das mais inesquecíveis. E bom, mesmo com isso eu ainda quero continuar a tratá-los como antes e sempre de agora em diante, meus melhores amigos tendo uma relação (sem nem ao menos ter me contado, mas okay ) não irá fazer nenhuma diferença na minha vida. Então okay, vamos lá.

Eu preciso me explicar com Namjoon e Seokjin, e obviamente me desculpar pelo feito, eu não consigo ficar sem falar com eles. ELES TAMBÉM SÃO MINHA FAMÍLIA! 

...

Depois de mais alguns instantes ouvi toque do celular de Jimin tocar...Porem outra pessoa o atendeu.

Quando cheguei na sala, Jimin com seus olhos vermelhos tomados pelo sono, havia atendido. Aparentemente ele estava falando com Namjoon, então creio eu que ele estaria nos pedindo para ir lá. 

Jimin desligou o celular depois de alguns minutinhos e depois me encarou preocupado.

-Seokjin esta com labirintite, ele vai ter que passar um tempo tomando anti-histamínicos. Vai ficar bem. - disse, Jimin.

-Namjoon disse que se estão voltando?- perguntei.

-Estão indo para casa de Seokjin no carro dos pais dele-

-Vamos lá então! -

-Certo, mas e os outros? -

-Vamos levanta-los -

-Aish esta não é uma boa opção no momento...Vamos deixa-los dormir e quando acordarem eu lhe prometo que vamos. -

-Certo. -

*Duas horas depois*

Quase todos já estavam de pé, com a exceção de Yoongi que mal havia levantado.

Bom eu queria muito falar com Namjoon, queria muito pedir desculpas a ele e Seokjin, eu queria me explicar. Queria admitir que vacilei com eles.

...

Passaram-se alguns intantes e Yoongi finalmente estava pronto e disposto para irmos. 

Acabamos tendo que pegar um metro pois a casa de Seokjin é praticamente do outro lado da cidade.

Durante o trajeto inteiro eu pensei no que iria dizer e isso levantou totalmente a minha motivação assim como minha coragem... Só espero ter a sorte de que eles aceitem  e me perdoem. Eu não posso viver sem meus irmãos.

-Hoseok Hyung...- Jimin me chamou.

-Hum?- murmurei

-Pode ser que não seja da minha conta mas... Você anda muito distante de Seokjin e Namjoon ultimamente, não quer usar esta chance para falar com eles? - disse, Jimin.

-Bom, é exatamente isso que eu vou fazer hoje, quando a hora chegar vocês poderiam me dar um tempinho a sós com eles? - disse eu.

-Por mim tudo bem- Taehyung respondeu.

-Certo. -Jungkook disse.

Yoongi concordou com a cabeça. Jimin o olhou e juntamente concordou com a cabeça.

Eu soltei um sorriso, estava tão feliz por tê-los ao meu lado.

-Obrigado gente. - disse, eu.

...

Ao nos aproximarmos da casa de Seokjin... Hum, eu poderia jurar que vi alguém (que eu não conheço) próximo ao gramado do jardim, porem eu mal desviei o olhar e ele havia desaparecido...

Simplesmente ignorei pois não deveria ser grande coisa.

Nos aproximamos ainda mais da casa dele e eu bati na porta, o pai de Jin havia atendido, nós por sinal praticamente nunca falavamos com ele.

-Eles estão na sala- disse, ele.

Ele abriu caminho da porta para nós e assim entramos.

...Bem, chegou a hora.

Me direcionei a ambos enquanto os outros foram a outro cômodo. Eu ainda estava um pouco nervoso, porem tinha que fazer isso. 

Seokjin estava deitado no sofá, ainda se recuperando. Namjoon estava logo ao lado, cuidando do mesmo. 

Eu encarei ambos pensando naquele dia, mas não, não posso deixar isso tomar conta de mim.

-Seokjin... Namjoon Hyung. -disse, ao me aproximar ainda mais. 

-Oh Hoseok. -Seokjin suspirou.

-Eu tenho que dizer uma coisa a vocês, na verdade várias coisas. -disse, eu, com o meu nervosismo por dentro. -

-Hoseok você não precisa... -

-Não eu preciso sim, esse clima estranho sobre nós três, foi por minha culpa, eu sou um grande idiota. Com o ponto de ser tão nervoso que não consigo pedir nem desculpas. Argh - enterrompi Seokjin.

-Bom nós também lhe devemos nossa explicação. Sim, estamos namorando, faz basicamente um mês que oficializamos isso, porem guardamos essa situação para nós mesmos com medo da reação de vocês e nossa família. - disse, Jin.

-Achamos que vocês não lidariam bem com a situação e que parariam de falar conosco, até se fossem nossos pais e outros famíliares, tivemos medo de receber uma reação negativa sobre isso. - Namjoon complementou.

-Olha, eu poderia fazer isso, poderia julgar a relação de vocês e culpa-los por estarem juntos, não só eu mas como Jungkook, Taehyung, Jimin, Yoongi e até mesmo a família de vocês, poderiamos simplistamente parar de nos vermos e largarmos vocês, mas bom pelo menos eu não vou fazer isso. Eu não conseguiriria largar meus irmãos, eu não conseguiria largar vocês e separar a nossa família, que se dane a opnião negativa dos outros, vocês estão felizes não estão? Então isso me deixa feliz, a escolha de quem vocês preferem ficar não irá mudar o seu carater nem mesmo quem vocês são. Vocês são minha família e não importa o que aconteça, vou estar ao seu lado lhe apoiando.

-Ele esta certo. - o pai de Seokjin surgiu. -Filho, se você esta feliz então eu também estou. - ele abriu um sorriso e se aproximou. 

-Ele esta certo. -Taehyung surgiu também. -Nós nunca vamos abandonar vocês, e também não vamos embora, nem assim, nem agora e nem nunca.

-Aish seus idiotas eu fiquei preocupado a noite inteira, não sabem o quanto nos importamos como amigos de verdade? Vocês acham que só por isso vamos abandona-los? Argh seus tolos. - disse, Jimin, ao lado de Tae.

Seokjin riu um pouco com aquilo.

-Mesmo eu não sabendo muito de vocês, para mim ainda me parecem ótimas pessoas, comos deixariamos ótimas pessoas assim irem embora? Não duvido que Jimin me pessa todo dia para eu ir atrás de vocês se fossem assim do nada. - disse, Yoongi.

-Aigoo! Okay não posso reclamar, eu faria isso sim. - Jimim adimitiu isso com o rosto completamente vermelho.

-Yah, o que eu faria sem o cara com as melhores piadas do mundo e o melhor dançarino do mundo? -disse Jungkook.

Acabaram que todos apareceram na sala e ouviram a conversa inteira, e sem falar de terem adimitido não querem nunca ficar sem Seokjin e Namjoon. Porem eu ainda não fiz o que preparei para fazer.

Mesmo com todos na sala eu precisava dizer aquilo.

-Seokjin e Namjoon... - fiquei trémulo por alguns segundos. -Me desculpem por observá-los em seu momento intimo, e me desculpem por ser tão intrometido. -

Todos acabaram fazendo silêncio, esperando a resposta de ambos. 

-Hoseok. - Namjoon, disse.

-Sim? -questionei.

Seokjin de repente deu um tapa em minha nuca.

 Aish o que foi isso?

-Esta tudo bem seu bobo. -Seokjin, disse. 

Acabaram todos rindo da minha competência idiota. E eu igualmente ri.


Notas Finais


Na minha cabeça isso saiu tão doce e sei lá snksns
Pensei em retratar uma questãosinha difícil que um monte de gente infelizmente passa hoje em dia. Mas bom vamos tentar ver pelo lado com de cada situação, sempre há um lado bom ^u^ só precisamos encontrá-lo e também precisamos nunca ter medo de nada.

"Do whatever you cannot do!"
-Cloud Atlas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...