1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. Muito prazer Jungkook

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Muito prazer Jungkook


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Espero que goste (sim , estou sem tempo e criatividade) X3
Desculpe se tiver algum erro de escrita, nem prestei muita atenção.

Capítulo 4 - Muito prazer Jungkook


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Muito prazer Jungkook

 

-Como assim você vai comigo? -

-Eu quero te acompanhar, conhecer seus amigos. -

-Mas você não tem aula hoje? - perguntei eu 

-Você estuda aonde? - 

-Sky faculty, e você? -

-Somos da mesma faculdade, acho que não tem problema irmos juntos - disse ele - vem - então ele estendeu sua mão e eu apenas aceitei.

"Caminhamos" em direção ao elevador do prédio e entramos nele, eu moro no 7º andar, seria um saco ter que descer toda aquela escadaria... Além do mais quando se trata entre o elevador e a escada, o mais rápido geralmente é o elevador (desculpe, quando estou cansado, como agora, eu costumo andar devagar mesmo), nós dois estamos com pressa, alem do atraso eu teria um teste hoje, então estou completamente ferrado.

Depois que saímos do elevador, fomos em direção a porta principal e demos de cara com meu melhor amigo, Jeon Jungkook.

-Hey cara, que atraso foi esse? - disse Kook, droga, eu esqueci que tinha marcado de ir pra faculdade com ele cedo no dia do teste,  ele deve ter me esperado durante quase 1 hora.

-Desculpe, esqueci totalmente de hoje, prometo te recompensar depois - disse eu, com um tom inseguro.

-Sem problemas, mas caso demore na próxima vez avise, okay? -

-Okay eu prometo. -

-Ah... Desculpe, ainda não me apresentei, meu nome é Jeon Jungkook, eu moro aqui por perto e estudo com Jimin - Kook disse isso para Yoongi enquanto estendia sua mão. Nossa que ótimo jeito de se apresentar Kook, eu nem iria notar que você fica nervoso quando conhece as pessoas (sarcasmo).

-Bom... Muito prazer Jungkook,  eu sou Min Yoongi, moro na casa ali da frente, e parece que estudo na mesma faculdade de vocês - disse Yoongi, com um tom meio... Confiante,  eu acho.

-Você estuda na Sky faculty ? - Perguntou Kook 

-Sim, mas eu sou novo na cidade, Jimin esta me acompanhando - disse ele em seguida segurando minha mão esquerda. Espera, mas não era ele quem estava me acompanhando ? 

-Ah sim... Se precisar de qualquer coisa é só você me chamar, vou estar disposto a qualquer hora - falou Kook sorrindo, o sorriso dele faz ele parecer um coelho, e é bem fofo, acho que esse é um dos motivos que nunca senti raiva sobre ele.

 


Notas Finais


Desculpa estar curto, vou tentar fazer mais longo e melhor amanhã c':
-Triangie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...