1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. Eu estou paixonado por você

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Eu estou paixonado por você


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Hihi^^ espero que goste c:

Capítulo 5 - Eu estou paixonado por você


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Eu estou paixonado por você

 

-Okay, obrigado pela ajuda, Jungkook. - Disse Yoongi, nossa,  foi meio estranho ouvir isso dele.

-Pode me chamar apenas de Kook ou Kookie se quiser.- disse ele tantando confortar Yoongi.

-Certo, Kookie. - Yoongi pronunciou isso e depois sorriu em direção a Kook...  

-Vamos? - perguntei eu.

-Sim. - disse Yoongi.

Vamos! - disse Kook.

Em seguida, saimos do prédio logo em direção para o caminho da faculdade, como nenhum de nós temos carro, infelizmente tivemos que ir a pé.

Nossa, meu dia não podia estar melhor, 1° eu descubro que minha ex-namorada me traiu, 2° eu quase sou atropelado, 3° eu volto a me cortar, 4° eu acordo atrasado e ainda tenho teste hoje... O que de pior vai vir depois? 

Bom... Eu também não posso esquecer que se não fosse Yoongi, eu seria atropelado, mesmo, se não fosse por ele eu estaria a noite inteira acordado chorando e talvez agora eu não teria nem disposição para levantar da cama, sem falar de que ele me fez rir mesmo quando eu estava triste nesse momento....E também ele... Ele... 

Bom eu não sei direito do porque ele meche tanto comigo, só é... Diferente.

 Por que eu me importo tanto com você? 

>>>>>>>* 40 Minutos depois *<<<<<<<

 

Depois de andarmos um pouco (por mim foi pouco), haviamos chegado na Sky Faculty, Faltando apenas uns 10 minutos pro teste começar. Eu estava meio exausto, porem ainda energizando o suficiente para fazer o teste. Jungkook como sempre, estava totalmente animado e bem mais disposto que eu. Nós não iremos fazer o mesmo teste, Kook é 2 anos mais novo que eu. Eu o conheço desde que eu tinha 18 e ele tinha 16, sempre fomos bons amigos e sempre nos apoiamos, mesmo depois que ele perdeu seus... Quer saber, deixa pra lá.

Eu me revirei para Yoongi que estava sentando descançando num banco do pátio do campos, ele estava (pelo que aparentava) literalmente exausto, obviamente fui em direção a ele para ele não ficar tão sozinho em um lugar cheio de "estranhos", ainda mais um lugar que ele nem mesmo conhece. 

-Você esta bem? - perguntei eu ao me aproximar.

 -Não sei ao certo. - disse ele.

-O que quer dizer? - 

-Eu estou feliz por estar aqui com você, porém andar tudo àquilo me deixou meio cansado. -

-Meio? -  disse eu ironicamente.

-Você sabe que eu viria de qualquer forma, alem do mais agora estudo aqui com você. -

-Hey. - disse eu ao me ajoelhar diante dele, então, pûs minha mão direita em seu queixo e o fiz olhar para mim, que estava pouco abaixo de sua cabeça. - Obrigado... Daddy - Depois que disse isso ele me encarou e então sorriu.

-Não se preocupe, Baby - Ele se inclinou pra mais perto de mim.

Droga, ele me provoca até na minha faculdade? Por que você esta fazendo isso comigo? 

Nós nos entreolhamos, ele se aproximou mais, parecia que finalmente iria me beijar, até que..

-"Depois eu continuo com isso, espere apenas mais um pouco." - invez de ele encostar seus lábios nos  meus, ele revidou sua cabeça em direção a minha orelha e susurrou isso. (Argh...)

Quando menos percebi, a maior parte dos estudantes em volta estavam nos observando incluindo Kook...Ele parecia meio triste.

Me levantei e puxei Yoongi comigo em direção a Jungkook, para ver do porque ele estava daquele jeito.

-Kookie ? - perguntei eu ao me aproximar.

-Me desculpe Jimin. - depois que ele disse isso, ele se virou e começou a andar se afastando de mim. O que deu nele?

-Kookie, o que houve?! - de repente, comecei a levantar a voz tentando fazer com que ele me ouça. Porem mesmo assim ele não respondeu, ele apenas continuou se afastando. Eu estou preocupado com ele, claramente não vou deixa-lo sozinho, ele é meu melhor amigo.

Eu odeio deixar meus amigos sozinhos, é agonizante, eu sei como é estar longe de pessoas e se sentir isolado, se sentir sem ninguem por perto... Eu era bem sozinho em uma parte da minha infância, eu havia encontrado alguem, que até me entendia e que nos divertiamos muito juntos. Porem, infelizmente ela teve que ir antes qu eu pudesse fazer-la pertencer a mim, sim, uma de minhas primeiras amisades, foi a minha primeira paixão, porem não pude estar com ela pra sempre... Desde então me senti sozinho, sem nenhuma companhia, e acho que ninguém merece isso, eu apenas não queria deixar mais ninguém sem uma pessoa importante ao seu lado. (Sinto muito)

-Me desculpe por isso, mas eu preciso ir até ele, você quer vir comigo ou vai me esperar aqui? - disse eu me virando para Yoongi.

-Vou com você. - nossa, que dejavu.

-Certo. - Eu segurei sua mão e a puxei junto a minha enquanto tentava alcançar Jungkook.

Andamos por quase todo o campus e não consegui achar ele, já comecei a ficar sem esperanças...

 Quem dera meu amigo Hoseok estivesse aqui, quando estamos tristes, geralmente ele é a alegria e esperança entre nós. Não sei o que faria sem ele, eu o considero quase como um irmão mais velho. Eu o conheci com 18 anos também, ele me ajudou muito até agora, principalmente psicologicamente, foi com ele que eu comecei a aceitar as pequenas coisas e a perdoar algumas pessoas, incluindo perdoar mágoas, Hoseok é um grande exemplo de verdadeira força para mim. Assim como Kook, seria horrível eu perder alguem como ele.

Após andar mais um pouco, consegui ouvir roidos de choro no banheiro masculino. Fiquei ao lado da porta ouvindo ele chorar, sim eu sei que é Kook ali dentro, já ouvi ele chorar várias e várias vezes, algumas por felicidade e emoção, outras por decepção e tristeza. Eu não gosto de ver meus amigos tristes, eu tenho que fazer alguma coisa, eu preciso entrar ali. Porem apenas eu... Eu olhei preocupado para a entrada do banheiro, não tenho certeza do que vou fazer, não posso deixar Yoongi aqui fora sozinho, porem também não posso deixar Jungkook lá dentro chorando.

-Tudo bem, você pode ir. - Disse Yoongi ao olhar para mim. - Ele precisa de você. 

 -Tem certeza? - perguntei eu.

-Sim, eu fico aqui fora esperando vocês dois. -

-Eu prometo não demorar. - depois que disse isso, segurei sua mão direita e a beijei, ele sorriu com aquilo, eu retribui o sorriso.

Assim que o soltei, me revirei para entrar no banheiro. Eu fiquei nervoso com isso, me senti meio mau, porem também tive que me sentir confiante. 

Assim que entrei, em seguida fechei a porta para ter mais privacidade com Kook e deixa-lo mais confortavel.

-Jungkook? - perguntei eu ao me aproximar. 

-Jimin? - respondeu ele 

-Por que você esta chorando? O que aconteceu? - 

-Não foi nada Jimin. - 

-Se não fosse nada você não estaria assim, por favor me diz, prometo não contar pra ninguém, eu apenas quero te ajudar Kookie, você é meu melhor amigo. - 

-Jimin e-eu... Eu... - ele tinha chorado muito, era basicamente impossível dizer qualquer palavra.

-Kookie, se precisar de mais tempo não tem problema, eu estou do seu lado. - falei me aproximando mais ainda dele para secar suas lágrimas.

-Droga! Por que eu não consigo fazer isso? Por quê é tão difícil?  - disse ele.

-O que você quer dizer? -

-Quero dizer que eu sou apaixonado por você desde o ano passado, porem você só andava atrás de garotas e quando arranjou uma meu coração se partiu, mas eu ainda estive do seu lado, então agora aparece um cara do nada que quase te  beija bem na minha frente. Você quer mesmo mostrar pra mim que eu não tenho nenhuma chance? - disse ele aos berros.

Eu paralisei na mesma hora, não sabia que ele gostava de mim, muito menos que tinha ciúmes de Frany e Yoongi... O que eu devo fazer agora? Sinceramente nunca esperei isso dele.

-Kookie e-eu sinto muito, e-eu não sabia. - disse eu ainda em choque.

-Ah... É melhor eu agir logo Jimin, não quero ficar apenas te observando e te desejando mais em minha mente, eu quero você para mim. - Kook disse isso tão profundamente, nem acreditei que era ele mesmo.

Em seguida, ele me empreensou na parede, com meus dois braços imóveis para cima, presos por suas mãos. Ele começou a beijar meu pescoço até que foi sobindo até os lábios.

Ele começou a me beijar tão intensamente que eu não consegui me segurar, eu retribui o beijo. Droga Yoongi, por quê você não fez isso antes? ... Espera, por quê eu estou pensando no Yoongi enquando Jungkook esta me beijando? O que esta acontecendo comigo, eu estou sendo beijado pelo Jungkook! Meu melhor amigo! 

Na mesma hora eu tentei parar o beijo, porem Kook não queria parar, ele continuou a beijar meu pescoço.

 -Jungkook para! - disse eu, porem ele não me ouviu, apenas continuou no meu pescoço.

Eu ouvi o barulho da porta abrindo, ótimo,  o que me faltava era alguém me ver assim e começar a gravar, sei lá. 

-Jungkook, você não ouviu, ele disse para parar! - quem entrou pela porta foi Yoongi dizendo isso, ele parecia com muita furia dentro de si.

 -E quem é você para me fazer parar? - disse Kook.

-Alguem bem melhor do que você - disse Yoongi, em seguida dando um soco na cara de Jungkook. Isso o fez perder um pouco da consciência, sendo assim soltou meus braços da parede. Então Yoongi pegou na minha mão e me puxou pra fora do banhero e começamos a correr nos corredores.

-Por que estamos correndo? - perguntei eu.

-Você esta atrasado, esqueceu? - na mesma hora lembrei que quando chegamos aqui, só tinhamos 10 minutos, eu devo ter demorado demais no banhero "ajudando" Kookie.

-E como você sabia o que estava acontecendo? - 

-Eu não sabia, apenas senti que você precisava de mim.


Notas Finais


Awww, Yoongi foi "salvar" o Jimin, que gracinha sz
Sim eu adoro mencionar "ou algo do tipo" e "sei lá" nas frases, não sei porque
Ashuashuashua

-Triangie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...