1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. Obrigado por estar do meu lado

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Obrigado por estar do meu lado


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Me desculpe pelas demoras nas postagens, prometo postar mais constantemente no próximo mês, nas últimas semanas eu estava muito ocupada e sem criatividade.
Porem eu prometo melhorar a história daqui pra frente c:

(OBS: estou apaixonada por essa fanart aqui, achei ela tão kawaii sz)

Espero que goste

Capítulo 6 - Obrigado por estar do meu lado


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Obrigado por estar do meu lado

 

Estavamos no 4° andar do campus correndo. Por mais incrível que pareça, estavamos de mãos dadas, a mão dele era fria porem confortavelmente macia. Foi realmente um alivio ele estar comigo ao meu lado, não sei o que faria se ele não tivesse aparecido... Alem disso, naquele momento quando Jungkook estava me beijando, por quê eu apenas consegui pensar em Yoongi? O quanto eu queria poder sentir seus lábios tocando os meus. Acho que de alguma forma, quando ele esta distante de mim, eu apenas vou querer ele ao meu lado.

Ele olhou para mim enquanto corriamos, então deu um sorriso. Pra mim, ver ele sorrindo é como estar no espaço, nada te segura, você pode estar onde for, apenas a gravidade vai te guiar, talvez você esteja indo para algum lugar bom, talvez ruim, nada mais importa, você esta apenas observando seu rumo sem nada pra atrapalhar aquilo, acho que no meu caso eu estaria indo para algum lugar bom, já que aquela vista é ótima.

-Onde é a sua sala? - perguntou ele.

-Nós ja iremos pra ela, mas primeiro temos que fazer uma coisa, vem comigo. - disse eu.

Eu comecei a puxa-lo pela mão até escadaria do prédio. Começamos a descer rapidamente até que eu me desconcentro e caio, ainda segurando Yoongi. De repente ele me puxa para trás e se joga na minha frente, fazendo assim ele cair primeiro e eu logo em seguida por cima dele.

Nós nos entreolhamos, eu fiquei completamente vermelho e envergonhado, eu cheguei perto de sua cabeça e beijei sua testa, com um leve sorriso depois disso. Ele me puxou mais pra perto e por um momento meu coração bateu mais rápido, ele beijou minha testa e então a encostou junto com a dele. Nós em seguida começamos a rir juntos, este momento nunca vai ser esquecido, eu não vou deixar, em uma hora como esta eu poderia estar triste em casa ou até mesmo afogando as mágoas me embebedando, mas não, eu estou aqui, agora, com ele  e estou feliz. Isto será inesquecível.

Nós paramos de rir e nos levantamos, porem com um ainda sorrindo pro outro.

-Hey acho que percebi agora porque caimos. - disse ele apontando para a escadaria. Ela estava toda molhada (N.A.: Por favor não pensem maldade, olha essas mentes poluidas fjdjjdkdkd) e eu nem reparei.

-Que estranho, deveria ter alguma placa de avisos aqui. - disse eu. 

-Não tem problema, você caindo sobre mim ainda foi ótimo.

Eu fiquei vermelho de novo.

-Vem logo! - disse eu enquanto sorria e puxava sua mão novamente.

Depois que chegamos ao 2° andar, fui em direção a diretoria, me encontrar com a adiministradora dos arquivos estudantis.

-Jimin, por que estamos aqui? - perguntou Yoongi.

-Eu vim ver uma coisa para você. -

-O você quer dizer? - que dejavu de novo.

-Não é nada demais, relaxa. - 

Por um momento, veio um frio na barriga.

-Olá, em que posso ajuda-los? - disse a adiministradora.

-Olá - disse eu sorrindo. - gostaria de saber os horários do meu amigo aqui por favor. -

-Okay, mas primeiro preciso do nome dele e posição escolar. -

-Jimin acho que precisamos conversar...- disse Yoongi.

-Só um momento, prometo te ouvir logo-logo. - disse eu. - O nome dele é Min Yoongi, no momento ele esta com 21, provalmente esta no grupo do 3° ano aqui.

-Certo, vou checar aqui. - disse ela.

-Okay! ... Então Yoongi, o que você queria me dizer?

-Jimin, me desculpa, e-eu...- 

-Yoongi... O que foi? -

-Vamos sair logo daqui. - Ele me puxou pelo braço fortemente pra fora da diretoria, o que deu nele?

-Yoongi o que deu em você? -

-Apenas vamos para a sua sala. -

-Hey calma ai, você tem que me dizer a verdade primeiro, por quê você saiu da diretoria me puxando junto? -

-Estou preocupado se você se atrasar ou não Jimin, então precisamos ir logo. -

-Isso não foi uma desculpa verdadeira, me diz logo o porque! -

-Mr. Park? - Essa voz saiu de trás de mim, acho que já sei quem é.

-Sim...? - disse eu me virando, era meu professor que iria dar o teste hoje... Estou mais ferrado ainda.

-Você não acha que alem de estar atrasado, já não esta grandinho demais para fazer pirraça nos corredores?

-Me perdoe Mr. Crawford.

-Esta bem, desde que isso não se repita... Aliás , quem é esse ao seu lado? Ele é novo no campus?

-Bem, ele é... - antes que eu pudesse terminar, Yoogi cobriu meus lábios e me interrompeu rapidamente.

-Eu estou aqui apenas para acompanhar Jimin. Eu o atrasei hoje mais cedo, então me senti culpado e vim junto com ele. - Isso não engana ninguém Yoongi.

-Certo, então se você não é um de nossos estudantes peço que por favor se retire. E Jimin,  me acompanhe até sua sala.

-Posso ao menos me despedir? - perguntei eu.

-Seja rápido. - depois que meu professor disse isso, ele foi em direção a diretoria, não sei bem do que se tratava, porem como ele é incrivelmente rígido deve ter ido pegar alguma advertência de atraso para mim... O dia não poderia estar mais ótimo! (sarcasmo).

-Yoongi, por que você fez isso? 

-Depois eu te conto, agora você esta atrasado. Me desculpe. -

-Mas você... -

-Eu prometo, Jiminie. - ele disse isso então me abraçou. Eu retribuí o abraço, ele estava quente, provalmente cansado de tanto termos corrido. Porem o mais estranho é sua mão estar fria, porem seu corpo quente... Sei lá, deferente.

-Você vai ficar? - perguntei eu 

-Preciso ir agora, mais tarde eu volto para te buscar.

-Certo, vou estar te esperando. - nós paramos o abraço e nos entreolhamos novamente... Isso já esta virando hábito.

-Não vou demorar, não gosto de ficar longe de você. - eu sorri.

-Eu também não - ele sorriu de volta.

-Agora vá, não quero ver você com mais problemas por causa de mim. - disse ele.

-Certo, porem você não me causa problemas, você até agora me ajudou quando não tinha ninguém por perto e me deixou mais feliz. Obrigado por estar do meu lado. - disse eu enquanto me distanceava, indo em direção a minha sala. 

-Não tem de que - respondeu ele sorrindo. Logo em seguida indo embora. Se ele estuda aqui, por quê não ficou?

Eu entrei na sala totalmente nervoso, meu professor ainda não tinha voltado da diretoria. A maior parte da turma ficou me encarando, como eu deveria reagir?

Depois de finalmente tomar coragem para me mover, (nem sei se aquilo foi coragem) fui em direção a minha mesa, que por acaso fica do lado da do meu amigo, isso mesmo, Kim Taehyung.


Notas Finais


Finalmente o Taetae apareceu !
\{´^·^`}/
Eu prometo no próximo capítulo aprofundar mais no Yoongi e no Taehyung, e tentar trazer os outros meninos também c:
Fighting !

-Triangie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...