1. Spirit Fanfics >
  2. I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? >
  3. Vocês parecem um casal

História I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Vocês parecem um casal


Escrita por: Yoonminas_dlc e Tomori

Notas do Autor


Desculpa estar curto :'c , talvez eu poste mais outro capítulo hoje (provavelmente maior que esse)
Aproveite c:

Capítulo 8 - Vocês parecem um casal


Fanfic / Fanfiction I've been a bad boy, daddy, won't you come get me? - Vocês parecem um casal

 

-Hey! - disse eu surpreso. - Por que demorou tanto? -

-Parece que alguem me queria por perto. - disse Yoongi.

-Para com isso - disse eu sorrindo.

-Jiminie... -

-Sim? - 

-Você é muito fofo quando fica vermelho perto de mim. - o que? Ele percebeu até isso? - e sorrindo também. -

-Por que esta me dizendo isso? -

-Porque eu precisava fazer isso. - ele pronunciou com um tom intenso.

-Yoongi... Eu gosto de te ver feliz e sorrindo, gosto de ver seu sorriso doce e poder saber que quem me faz feliz também esta feliz . Eu gosto de você perto de mim, porque assim me sinto mais seguro, me sinto leve e animadamente mais confiante. - depois que disse isso eu me revirei para ele e o encarei.

Ele estava vermelho também, estava sorrindo, aquilo foi tão confortante, eu senti que havia comprido uma missão, não era apenas fazer ele ser meu amigo, era ser algo a-mais, faze-lo se sentir bem, do melhor jeito possível  e ele poder contar comigo pro que fosse. Eu não o abandonaria, estaria sempre ao seu lado.

-Jimin, pare com isso - disse ele, ainda olhando para mim e sorrindo.

-Você quem começou - disse eu. 

-Certo... Como não tem mais nada pra eu fazer aqui, vou embora, tchau Jimin - disse Taehyung .

-Espere! Eu queria te apresentar ele - disse eu ao me revirar para Tae e apontar para Yoongi.

-Ah sério? Parecia mais que vocês dois iriam se pegar agora mesmo. - disse Tae. Sinceramente, as veses ele realmente me irrita. 

-Isso não vem ao caso. - disse Yoongi. - Porem de qualquer forma, muito prazer, eu me chamo Min Yoongi, sou novo aqui. -

-Prazer, sou Kim Taehyung. - disse ele num tom seco.

-Gostei do cabelo, Tae. - depois de Yoongi dizer isso, agora que lembrei que o cabelo de Tae tem algumas partes das pontas verdes, quase igual ao cabelo de Yoongi, porem o dele é completamente verde-claro.

-Vocês estão combinando. - disse eu, apontando pros dois.

-É... Até que sim... - disse Tae em um tom desanimado, ele não parecia muito confortável.

-Yoongi, eu também quero te apresentar mais dois amigos meus daqui, você vai adorar eles. -

-Certo, onde eles estão?

-Eu te levo lá, você vem Tae? - eu puxei a mão de Yoongi e encarei Tae.

-Eu to meio cansado agora Jimin, tenho que ir, amanhã eu vejo vocês. -Disse Tae ao se revirar e ir embora, nossa, por quê ele ficou tão frio de repente?.

-Certo... Vamos Yoongi? -

-Sim, sim.

Eu o puxei comigo em direção a Namjoon Hoseok e Seokjin.

-Hey, Jimin! Onde você esteve o dia inteiro? - disse hoseok ao me aproximar com Yoongi. 

-Eu estive bem ocupado hoje, me desculpa, não tive tempo pra falar com vocês. - disse eu.

-Certo... Mas você esteve ocupado com o que? - disse Namjoon.

-Por que você quer saber Namjoon? Você esta parecendo com Seokjin! - disse eu, Hoseok começou a sorrir (como era de se esperar) e Seokjin ficou vermelho.

-Jimin pare com isso! Eu não sou nada parecido com o Namjoon, ele quebra muito as coisas, enquanto eu tento concerta-las. - disse Seokjin sorrindo. 

-Hey, que culpa eu tenho por ser muito desastrado? - disse Namjoon olhando para Seokjin.

-Isso parece até briga de casal, vocês estão juntos ou o que? - disse eu.

-Você esta parecendo o Taehyung, Jimin - disse Hoseok... Ele realmente não deveria me chingar assim. 

-Para com isso Hoseok, eu não sou nada parecido com o Tae. Aliás não sei como você não repara o quanto Namjoon e Seokjin estão tão próximos um do outro, parecem até um casal, sei lá. -

Seokjin e Namjoon começaram a se encarar, eles estavam vermelhos, um de frente pro outro. Eu precisei fazer alguma coisa.

-Se beijem logo! - disse eu.

Na mesma hora lembrei que hoje mais cedo eu queria tanto tocar os lábios de Yoongi . Eu olhei para trás para ver sua reação, ele estava levemente vermelho, acho que estávamos pensando na mesma coisa. 

-É, se beijem logo! Por que não adimitem que se gostam? - disse Hoseok.

-Parem! Eu vou bater em vocês! - disse Seokjin, nossa e ele nem é agressivo.

-Certo... Bom, gente eu queria apresentar a você meu amigo, o nome dele é Min Yoongi. - disse eu puxando Yoongi para o centro, naquela hora ele não estava mais vermelho, parecia tímido. 

-Olá,  muito prazer - disse Yoongi com um leve sorriso


Notas Finais


Namjiiiin \{´^0^`}/, finalmente Yoongi conheceu Hoseok Namjoon e Seokjin.
No próximo capítulo o Yoongi vai fazer uma "surpresinha" para Jimin, tomara que ele goste c: .... Será que Kook vai voltar a aparecer no próximo capítulo?
Aaah , tantas ideias na minha cabeça X3
De qualquer forma, espero que goste sz

-Triangie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...