História I've Been Waiting for You. - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias David Bowie, Labirinto - A magia do tempo
Personagens David Bowie, Jareth, o Rei dos Duendes, Personagens Originais, Sarah Williams
Tags David Bowie, Labirynth
Visualizações 16
Palavras 1.559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Love Song.


Fanfic / Fanfiction I've Been Waiting for You. - Capítulo 13 - Love Song.

Sarah on.

Sarah....pode vir a minha sala por favor?- Iman me chamou batendo em minha porta.

Claro!- falei e sentei na cadeira.

Sarah....as fotos que o Bowie tirou no "Underground" estão ótimas...mas....- ela falou tirando os óculos dessa vez amarelos- Preciso que você acompanhe os shows dele para garantirmos fotos especiais dele na revista....e que você faça uma entrevista com ele para colocarmos nela também... você faria isso?

Bem....eu, eu não sei!- falei tensa- Tem o trabalho...

Estou te dando uma gratificação.... Você poderá ficar um mês somente resolvendo isso pra mim e poderá curtir Julie também!- ela falou sorrindo- Sarah.... Você acumulou demais suas férias, e elas precisam ser pagas....por isso te darei uma agora e outra no fim do ano....fechado?

Fechado Iman!- falei sorrindo.

Saímos dali e logo fomos tomar um café na famosa cafeteria "Ashes to Ashes". Logo meu celular apitou com uma mensagem de Jareth me convidando para eu e Julie passarmos o fim de semana na casa de praia dele.

Respondi rapidinho e logo depois eu voltei para a "Reality" para terminar de mandar os emails para a festa de 50 anos da revista.

Assim que eu terminei tudo fui para casa e logo fui recebida por um enorme abraço de Julie.

Mãe.... Papai ligou e disse se a gente poderia passar o fim de semana na praia com ele!- ela falou animada- A gente vai né?

Sim sim meu amorzinho!- falei rindo- Aliás....preciso te dizer uma coisa!

Julie me olhou e assim que falei ela deu enorme grito....que parecia que iriam quebrar as janelas e todas as taças de cristal que tinhamos.

Que....vamos no show do papai?- ela falou pulando- Ah que show!

Sorri com aquilo e logo chequei minha caixa de mensagem e nada de interessante havia ali. Depois que tomei meu banho, fui para a sala e liguei a TV.

Fiquei ali e logo meu celular ascendeu com outra mensagem de Jareth....na qual me fez sorrir de leve.

"Te vi hoje na cafeteria Ashes to Ashes e, confesso que você estava extremamente linda com os cabelos presos.... O dia pareceu que ficou mais lindo quando você sorriu ao ver minha mensagem sobre o fim de semana"

Xoxo: Jareth.

Sorri ao ler as últimas palavras que Jareth havia escrito ali naquela mensagem. Logo sai do transe com um par de olhos me me encarando.

Mãe....que aconteceu?-Julie falou rindo- Você está em estado.... "Desligada"!

Nada Julie!- falei rindo.

Logo ela pegou meu celular e leu a mensagem. Ela me olhou com um sorrisinho maroto e me surpreendeu dizendo algo.

Mãe.... não é porque ele é meu pai que eu estou dizendo isso, mas....- ela falou me entregando algo- É por conta disso!

Julie me entregou uma foto minha com Jareth em um dos show dele....quando foi o aniversário dele e eu fiz uma surpresa no camarim dele levando um bolo.

Mãe...olha como vocês estavam felizes nessa foto!- Julie falou sorrindo- Mãe, eu não sei ao certo como aconteceu tudo mas acho que pelo menos você e o papai poderiam ser sei lá "amigos" novamente!

Olhei para ela e a abracei... Julie parecia que sabia que eu ainda amava Jareth no fundo do meu coração.

Julie!- falei abraçando ela.

Mãe.... Depois do papai você não ficou com mais ninguém, isso é um sinal de que no fundo a garota dessa foto ainda existe e é louquinha pelo ídolo dela!- ela falou rindo- Acha que não li seu diário ou as cartas que você escrevia para o papai?

Olhei boquiaberta para ela.... E Julie ao notar minha reação gargalhou mais ainda de modo cômico. Essa garotinha é mais esperta do que parece!

Logo ela me deu um boa noite e foi para o quarto....eu fitei a foto e logo notei que o que ela dizia estava certo. Eu e Jareth estávamos tão felizes ali que aquilo ficou eternizado em uma bela fotografia e também como um flashback em minha mente.

---------x---------

*Flashback on*

Aquele dia era mais que especial para mim, afinal era o aniversário de Jareth e eu como sou fã número 1 dele decidi fazer uma mega surpresa.

Jareth estava um pouco tristonho pois ele havia acabado de ter uma discussão com seu empresário. Bati na porta e logo ele abriu.... Notei um sorriso lindo brotar de seu rosto assim que me viu.Aquela era a segunda semana que eu e Jareth estavamos se enturmando.

Hey..... parabéns!- falei estendendo o bolo para ele.

Ele me olhou surpreso e logo nossos olhos se encontraram ainda mais do que quando ele cantava e me olhava no meio da plateia.

Oobrigado Sarah!- ele falou surpreso- Puxa ninguém nunca fez isso para mim antes!

Sorri e dei um beijo em seu rosto fazendo ele sorrir. Baguncei o cabelo dele na qual o fez rir. Batemos o maior papo e logo decidi dar algo para ele que eu achei a cara dele.

Jareth....quero lhe dar uma coisinha, é simples mas a intenção é boa!- falei e tirei do meu bolso um chaveiro.

Wow Sarah que lindo!- ele falou olhando aquilo nas suas mãos e leu o que estava escrito- "Like a Thunder You shine my life".

Ele sorriu e logo comemos o bolo que eu havia feito. Jareth pegou seu belo violão vermelho sangue e tocou uma música que segundo ele, era a música nova que ele acabara de compor.

"The words I have to say

May well be simple but they're true

Until you give your love

There's nothing more that we can do

Love is the opening door

Love is what we came here for

No-one can offer you more

You know what I mean

Have your eyes really seen?"

Olhei para ele que me deu um belo sorriso, notei que seus belos olhos aderiram mais cor naquele momento. Assim que acabou de cantar.... Jareth pegou a câmera antiga que havia ali e ativou ela na qual tirou uma foto nossa sorrindo juntos sem percebermos.

Aquela imagem ficou eternizado em minha memória e foi a partir daquele dia que eu e Jareth passamos a ficar mais próximos.

*Flashback off*

------------x----------

Bip....bip....bip....- meu celular anunciava bateria fraca.

Sai do transe e logo o coloquei para carregar. Voltei para sala e decidi olhar as fotos antigas...todas elas com Jareth.

Saudades dessa época!- falei sorrindo leve.

Logo lembrei das palavras de Sarah e fui pensar um pouco na varanda de casa. Olhei o céu todo estrelado, olhei minha tatuagem no braço e notei que as marcas que Jareth havia deixado em minha vida nunca iriam me deixar....e que cada uma delas havia uma bela história.

"You say you find it hard

To lead the life that we once knew

But there's no other way

So now it's really up to you

Love is the key we must turn

Truth is the flame we must learn

Freedom the lesson we must learn

Do you know what I mean?

Have your eyes really seen?"

"Prettiest Star"....me mande um sinal, devo ou não seguir meu coração e ser feliz com o homem que eu amo?- falei olhando para a bela e brilhante estrela que parecia ser maior que todas as outras.

Logo uma brisa soou e entrou dentro da sala, na qual fez uma pilha de fotos se mexerem fazendo com que um caísse no chão. Peguei ela e logo que a virei para mim eu vi o mais belo sorriso do mundo, o sorriso de Jareth.

Então é isso?-olhei para a estrela no céu e sorri dizendo- Obrigada!

Sarah off.

-----------x----------

Jareth on.

"Love is the key we must turn

Truth is the flame we must learn

Freedom the lesson we must learn

Do you know what I mean?

Have your eyes really seen?

Love is the key we must turn

Truth is the flame we must burn

Freedom the lesson we must learn

Do you know what I mean?

Have your eyes really seen?"

Eu estava sentado olhando uns e-mails até que recebi um e-mail do meu contador Toby que dizia que os números em relação ao que ganho estavam diminuindo aos poucos.

Parece que alguém usava minha conta para " desvio" de dinheiro para algo....que segundo ele era para a gravadora.

Morris!- bati na mesa com força- Vou arrumar provas suficientes para acabar com você....igual você acabou com a vida de Sarah e da minha filha!

Ambrósius chorou com o barulho da pancada que dei na mesa e logo fiz carinho nele. Fechei o computador e pensei que Toby poderia ir me avisando sobre as coisas que Morris comprava para a gravadora com meu dinheiro que ele desvia-va.

Ah....- gritei e logo joguei umas papeladas no chão na qual me revelou uma foto antiga minha.

Sorri ao ver aquela bela foto em que eu e Sarah fazíamos caretas enquanto nos divertiamos no "Hell". Passei a perceber que ela era meu refúgio de coisas ruins.

Lembrei daquela bela musica que toquei para ela no dia em que ela levou um bolo no meu camarim para cantar parabéns para mim. Aquela música tinha sido composta na hora..... só não havia falado para ela porque não sabia como ela iria reagir.

Peguei meu violão e sentei na ponta da minha cama e comecei a tocar aquela bela música na qual eu a chamei de "Love Song".

"You say you find it hard

To lead the life that we once knew

But there's no other way

So now it's really up to you

Love is the key we must turn

Truth is the flame we must learn

Freedom the lesson we must learn

Do you know what I mean?

Have your eyes really seen?

Love is the key we must turn

Truth is the flame we must burn

Freedom the lesson we must learn

Do you know what I mean?

Have your eyes really seen?"

Sarah era minha inspiração em tudo....tudo mesmo, e eu vou mostrar para ela que eu sou o mesmo Jareth que ela conheceu no passado.

Jareth off.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...