1. Spirit Fanfics >
  2. I've Feelings For You >
  3. Prólogo

História I've Feelings For You - Prólogo


Escrita por: bialarrie

Notas do Autor


Uma adaptação da minha história. Eu havia dito que iria reescrevê-la. Cá estou eu, amores <3
Vou fazer a capa, e melhorar essa sipnose. A ideia é de alguns dias e vai ser voltada a minha história Is this Love, que em breve será excluida.

Capítulo 1 - Prólogo


- Fala ai galera, aqui quem fala é o Pac, junto com o moço Mikaé.  – Tarik inicia o vídeo, e olha diretamente para câmera, fazendo gestos com a mão, esperando pela segunda parte da introdução de seu melhor amigo Mikhael.

- Fala, galera! Aqui quem fala é o moço Mikaé, e estamos aqui pra mais um vídeo! – O garoto sorria para sua própria webcam enquanto ajustava o headphone.

- Exatamente, Mike. Mas esse não é um jogo qualquer, certo? – O de olhos escuros explicava.

- Sim Pac, o jogo tem um objetivo diferente...

 

Após 30 minutos de gravação, algumas piadas, e confusões durante o tempo que passaram no portal online de games finalizaram o vídeo, e Mikhael iria editá-lo após algumas horas.

Ficaram algum tempo conversando pelo aplicativo do Skype, e Tarik devido ao sono que estava tendo começou a bocejar loucamente, afinal, gravavam com frequência durante a madrugada, onde era um horário bom para os garotos.

- Hey moço – Mikhael chamou a atenção, ao ver pela tela de seu computador que o outro garoto estava praticamente desmaiando de sono, quando Tarik virou o rosto na direção do computador, apesar da pouca claridade, o garoto de óculos percebeu o rosto de seu amigo um pouco rosado. Talvez seja o frio, pensou. – Se você quiser, nós podemos ir dormir agora, você está cansado, talvez eu ainda jogue um pouco de vídeo-game até o amanhecer, ou edite o próximo vídeo.

Tarik não queria deixá-lo ir, não queria dormir, queria gravar mais com Mike. Mas suspirou derrotado, e apoiou o rosto em suas duas mãos e fez um biquinho, e ao perceber o som que seu headphone reproduziu, olhou brevemente para tela do computador e confirmou que Mikhael segurava a risada.

- Não ria do meu sono, bastardo. Por favor, antes de desligarmos, me conta algo novo, sei lá como foi seu dia? – Falou um tanto quanto sonolento e lutando para deixar os olhos abertos.

Mike riu brevemente e concordou com a cabeça e respondeu que conversariam amanhã cedo quando acordassem.

Tarik ainda insatisfeito bufou irritado e fez uma careta com os olhos fechados.

- Já que você não vai contar sobre seu dia, eu conto do meu.- Nem ao menos esperou Mikhael respondê-lo para que afastasse a cadeira da mesa de seu computador, para que ficasse numa posição de uma criança para que descrevesse desde sua manhã desastrosa, no qual bateu o pé na mesinha de seu computador, e como ficou ansioso durante a tarde para sair com uma garota que conheceu a pouco tempo, e Mike claramente havia ficado desconfortável com o comentário do amigo.

Mikhael ouviu tudo atentamente, até que percebeu a voz de seu amigo ir ficando cada segundo mais baixa e serena, e finalmente ouvir ronronos de sono. Tarik havia dormido enquanto conversava com ele.

A cena estava até adorável, apesar de que pela tela do computador era possível até mesmo perceber os lábios entreabertos e a respiração calma, conforme seu peito subia e descia. De fato, Mike nunca iria admitir em voz alta que o achou extremamente fofo, e talvez, só talvez o garoto de óculos tenha tirado alguns prints.

Mike desviou-se de seus pensamentos quando notou que a posição que seu amigo estava não era nada confortável, e que o de olhos escuros começava a se remexer.

Rapidamente pegou seu celular e digitou uma mensagem de texto pelo whatsapp para Isa, irmã de Tarik, que por sua sorte estava online.

 

 

Tarik's Sister

Isa? Ainda acordada?

(Visualizado às 2:26)

Hey Mikaé. Tava indo deitar agora. Precisa de algo?

(Recebida às 2:26)

Pac está dormindo, sentado na cadeira, com fones de ouvido e tudo.

(Visualizado às 2:27)

Você poderia arrastá-lo até a cama? Ele parece desconfortável. Se quiser eu acordo ele pelos headphones.

(Visualizado às 2:27)

Não se preocupe, já tô de pé.

(Recebida às 2:27)

 

Mikhael ajustou os óculos em seu rosto quando percebeu a movimentação pela webcam de seu amigo.

Basicamente, Isa tirou os fones e com cuidado suspendeu o corpo do irmão a fim de coloca-lo na cama.– Mike havia ficado impressionado com a facilidade que ela teve em fazer isso. – Após isso, cobriu o corpo de Tarik com um cobertor. A garota se virou para o headphone e o colocou na cabeça, e notou Mike pela tela. Abriu um pequeno sorriso, pela preocupação que ele teve com seu irmão.

Isa decidiu que iria deixar o computador ligado, não sabia se havia algo em download ou renderizando. Mike assentiu e disse para Isa que ficaria mais algumas horas no computador e caso ele precisasse, ligaria para Pac se precisasse de algo. A garota confirmou com a cabeça, e colocou o headphone próximo do rosto de seu irmão, para que caso Mikhael precise, bastava apenas chama-lo por ali. Rapidamente Isa sumiu do quarto e Mike desligou sua webcam.

Obrigada por avisar, trabalho feito, durma cedo, Mike! É uma ordem. Boa noite.

(Recebida às 2:40)

Tudo bem, então. Durma bem também! Haha

(Visualizada às 2:41)

 

Mike não dormiu nada bem. Além de ter editado o vídeo novo e tê-lo programado para o horário de costume, não pode deixar de notar alguns vários momentos, que como os fãs gostam de chamar: MITW. Não podemos esquecer que Mikhael não desligou a chamada de Skype com Tarik e passou a noite ouvindo a calma e ritmada respiração de seu amigo.

Mikhael não percebeu como, mas dormiu sentado na cadeira também, e foi acordado com Tarik em seu ouvido. Isso mesmo, mas eram os headphones.

- Ei... Mike? – O de óculos notou a voz rouca de Tarik ecoando na sua cabeça repetidamente com a tela de seu computador acesa com a aba do Skype aberta, claramente informando uma notificação. Mikhael só realmente entendeu o que estava acontecendo depois de alguns segundos após ver a duração da ligação ultrapassar 15 horas

O garoto prendeu a respiração e quase deu de cara ao notar o que acontecia.

Ele estava sentado completamente torto, com o pescoço tombado pra frente, abraçado a um ursinho de pelúcia e completamente descabelado com seu óculos jogado aberto em seu colo. Mike desejou não ter olhado pra baixo por que logo se arrependeu. O garoto estava com uma grande ereção matinal e aquilo já devia estar ali há um tempo, por se encontrar extremamente incomodado.

- Me manda uma mensagem, por favor. Preciso desligar – Mike disse de olhos fechados, e após ouvir um breve ‘’Ok’’ desligou rapidamente a chamada e correu para seu banheiro com o celular, um grande problema no meio de suas pernas, e um sentimento estranho ao lembrar da voz de Tarik, e o quão preocupado seu tom parecia à alguns segundos atrás


Notas Finais


Desculpem se houver erros, não revisei.
Comentem, certo?
03/09 Revisado

Se houverem erros me avisem, yeh?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...