1. Spirit Fanfics >
  2. I've loved you >
  3. Capitulo Unico

História I've loved you - Capitulo Unico


Escrita por: MissPS

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Fanfic / Fanfiction I've loved you - Capitulo Unico

Ela vinha arrastando suas malas pelo corredor do apartamento indo em direção a sala onde ele estava sentado no sofá enquanto passava as mãos nervosamente nos cabelos rosado.

-O que esta acontecendo?- perguntava olhando a loira a sua frente. Não fazia idéia do que se passava naquele momento, mas o desespero e a angustia se apossou de seu corpo.

Tentei mostrar você não viu

Tentei falar e não me ouviu

Hoje a gente se perdeu

Quis acertar, você não quis

Tentei saber o que eu fiz

Mas você não respondeu”

-Eu estou indo embora Natsu- disse pesarosamente. Tentou de todas as formas salvar seu relacionamento, relevava varias situações pra evitar desentendimentos, tentava de varias formas mostrar pro rosado que eles estavam se afastando, mas o mesmo nunca lhe dava ouvidos.

“A gente só se toca                                         

Quando faz amor, e acabou

Depois é cada um pro lado e fim

A vida a dois não é assim”

 Ela estava cansada de um relacionamento unilateral. Seu marido nunca estava em casa, sempre que tentava fazer algo diferente ele não tinha tempo. Sempre havia algo mais importante que seu casamento. Sempre havia alguém mais importante que ela.

Lucy o amava de todo seu coração, mas com o tempo seu amor se transformou em dor. Não suportava a solidão de sua casa, a tristeza de seu relacionamento. Ele havia prometido que a amaria, que a respeitaria, nunca iria magoa-la, mas ele mentiu. Nunca a amou de verdade, apenas estava com ela porque era cômodo, sua família havia arranjado esse casamento, mas pensou que com o tempo ele a amasse como ela o amava. E realmente acreditou nisso nos 5 primeiros anos de casados, onde foram intensamente felizes, pelo menos ela foi.

-Você não pode fazer isso comigo Luce- disse se levantado. Ela poderia e já estava fazendo.

Você jamais irá sentir

O desespero que senti

Vendo a gente se acabar

E sem nada poder fazer

Calado ví acontecer

O que não deu pra evitar

Ela o perdoou varias vezes. Perdoou por deixa-la até tarde esperando por ele, perdoou pelos aniversários de casamento que ela ficou sozinha. Perdoou pelas noites em que ela passou chorando pela falta de seu carinho, até aceitou que ele apenas brincava com seus sentimentos, mas única coisa que ela não perdoaria era uma traição. Ele fazia, mas fingia que não sentia o cheiro diferente, que não via as marcas arroxeadas em seu pescoço, sempre inventava uma desculpa diferente pra si mesma, enganava-se apenas para acreditar que ele pelo menos a respeitava. O estopim foi quando a traição aconteceu dentro de sua casa.

Ele a traiu com a vadia da amiga de infância. A trouxe pra transar em cima de sua cama, com seus lençóis e até suas roupas ele emprestou pra ela usar. Nunca pensou que chegaria em casa e veria seu marido em cima da albina aos beijos, e a vadia usando suas lingeries, seu batom preferido e até seu perfume. Aquilo foi humilhação demais pra ela . Nesse momento ela teve certeza de que seu casamento havia acabado.

Apenas adentrou no quarto abrindo seu guarda roupa e fazendo suas malas, surpreendendo o casal que não havia notado sua presença. Os dois se desesperaram ao vê-la ali, mas ela estava estranhamente calma, como se já esperasse que algo assim acontecesse, mas na verdade estava sentido seu coração partir por ter a certeza que seria um fim definitivo na relação entre os dois. Pelo menos o rosado teve a decência de mandar a albina embora.

Eu sinto muito é tarde demais pra consertar, 

                                                                                                               
O erro está feito


Não pense que estou tentando fugir


Eu juro fiz o melhor de mim


Nós dois não tem mais jeito

-Eu sinto muito Natsu, mas eu não posso continuar com isso- disse a loira lhe entregando a aliança que um dia foi o símbolo de uma união harmoniosa. Doía nela fazer isso, mas era necessário. Pela primeira ela seria egoísta o suficiente se importar apenas com o que faria pra colar os cacos de seu coração e juntar os últimos fragmentos de dignidade que ainda lhe restara.

-Vai jogar fora nosso casamento?- Era um absurdo o ouvir jogando a culpa nela, ele não tinha esse direito quando no fim foi ele quem pisou em todos os votos feitos no altar.

-Foi você que jogou nosso casamento no lixo. Fiz de tudo pra salvar nosso casamento e conservar meu amor por você, mas estou no fundo do poço e a única coisa que posso fazer é sair daqui com dignidade, sabendo que fiz o que podia.

Ao ver os olhos ônix do homem que uma vez amou doía, mas não iria fraquejar. Aquele era o preço de todas as lagrimas que ele a havia feito derramar e não era hora de voltar atrás.

-Me perdoe por ter te traído Lucy, foi um erro- ele se ajoelhou implorando para que reconsiderasse, mas já havia feito tantas vezes que se cansou. Ela se aproximou dele e tocou seu rosto suavemente secando suas lagrimas.

-Eu já te perdoei por me fazer sofrer- disse sorrindo olhando no fundo daqueles olhos que a fitavam intensamente.

-Então fica- sussurrou na esperança de fazê-la mudar de idéia. Ela se aproximou e deu-lhe um beijo apaixonado, depositando seus últimos resquícios de amor naquele cálido beijo.

-Eu te amei. Adeus Natsu- disse quando se afastou. Desviou do rosado de joelhos, puxou suas malas e foi em direção a porta, dando uma ultima olhada no homem que estava em transe, deixando suas lagrimas caírem, só agora ele foi perceber que ela era importante. Queria que ele tivesse reconhecido isso antes. Percebido que ele sempre a amou, que dormia com a outra pensando nela, que a fazia usar suas roupas, seu perfume, apenas porque era seu. Estava tão cego que não percebeu que estava espelhando em uma vadia, a mulher que tinha dentro de casa.

Enquanto saia pela porta do apartamento que um dia foi um lar harmonioso e respeitável, refletia e viu que fez a escolha certa. Seus pensamentos foram espantados ao segurar, mecanicamente, o elevador para um moreno dos olhos escarlates que vinha apressadamente.

-Obrigado- disse ofegante e se recompôs- Sou Rogue Cheney

 

-Sou Lucy Drag- parou bruscamente e sorriu- Lucy Heartfilia.


Notas Finais


Estava na minha pasta a tanto tempo que resolvi postar
Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...